[WiiU] Atraso de Rayman Legends no Wii U vai trazer novos conteúdos para o jogo
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
01032013
[WiiU] Atraso de Rayman Legends no Wii U vai trazer novos conteúdos para o jogo
Quando a Ubisoft anunciou que Rayman Legends seria adiado de fevereiro para setembro, muita gente criticou a decisão da empresa, já que o jogo estava praticamente pronto e o atraso viria apenas para fazer com que a versão para Wii U fosse lançada simultaneamente com as edições de PS3 e Xbox 360. No entanto, parece que a verdade não é bem assim.
De acordo com o próprio presidente do estúdio, Yves Guillemot, o atraso de quase seis meses não foi causado apenas pelo fato de o título ter se tornado multiplataforma, mas porque ele também não estava finalizado no console da Nintendo. Em entrevista ao site Kotaku, ele explicou que a empresa quer trazer aos jogadores um de seus melhores games e que, para isso, os desenvolvedores precisam de um pouco mais de tempo para aparar algumas arestas e melhorar outros aspectos.
E esse salto de qualidade prometido por Guillemot não é apenas originado de um polimento visual e de jogabilidade, mas também em novos conteúdos. Segundo ele, esse período permitirá que a equipe de criação trabalhe em novas possibilidades, incluindo novas fases e chefes, o que deve fazer com que os jogadores fiquem ainda mais apaixonados pela aventura.
Além disso, o presidente traz uma declaração bem curiosa. De acordo com ele, outra novidade que a Ubisoft pode explorar em Rayman Legends são os recursos sociais “vistos hoje”. Levando em consideração que a declaração foi feita logo após o PlayStation Meeting, não podemos descartar a possibilidade de ver o herói sem membros aparecendo também no PlayStation 4. Será?
Além disso, o presidente traz uma declaração bem curiosa. De acordo com ele, outra novidade que a Ubisoft pode explorar em Rayman Legends são os recursos sociais “vistos hoje”. Levando em consideração que a declaração foi feita logo após o PlayStation Meeting, não podemos descartar a possibilidade de ver o herói sem membros aparecendo também no PlayStation 4. Será?
Fonte: Kotaku
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[WiiU] Atraso de Rayman Legends no Wii U vai trazer novos conteúdos para o jogo :: Comentários
Ta ae um joguinho que sou viciado... tenho ele no SII e jogo direto... mto divertido e estou atrás da versão do PS3...
Compraria um WiiU só p/ jogar ele usando os recursos do console... Fiquei sabendo agora que vai ser multi...
abrs.
Compraria um WiiU só p/ jogar ele usando os recursos do console... Fiquei sabendo agora que vai ser multi...
abrs.
joguei ele mt do android tbm, heaueahuea pena que depois que terminei tudo não tive mais vontade
HyogaS2 escreveu:joguei ele mt do android tbm, heaueahuea pena que depois que terminei tudo não tive mais vontade
então quando comprei o rayman origens no psvita achei um jogão que valeria pagar 39.99 mais depois que zerei nunca mais tive motivação de zerar de novo