Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] Ubisoft confirma: atraso de Rayman Legends é para que as outras versões fiquem prontas

Ir para baixo

08022013

Mensagem 

[Wii U] Ubisoft confirma: atraso de Rayman Legends é para que as outras versões fiquem prontas Empty [Wii U] Ubisoft confirma: atraso de Rayman Legends é para que as outras versões fiquem prontas






[Wii U] Ubisoft confirma: atraso de Rayman Legends é para que as outras versões fiquem prontas Rayman_legends_011

Após anunciar que Rayman Legends sairá para outros consoles e que o lançamento foi adiado para Setembro, a Ubisoft confirmou o que eu já suspeitava: o game de Wii U está pronto e o atraso deve-se apenas para que as outras versões sejam finalizadas e saiam todas ao mesmo tempo.

Eu não me incomodo se o jogo é multiplataformas, mas fiquei bem chateado por ter que esperar mais por ele. Entretanto do ponto de vista comercial, faz muito mais sentido lançar as versões juntas – e até lá o Wii U terá vendido mais, o que significa mais consumidores em potencial.

Fonte: WiiClube / Digital Spy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii U] Ubisoft confirma: atraso de Rayman Legends é para que as outras versões fiquem prontas :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 8/2/2013, 14:15 por HyogaS2

Ele não era exclusivo do WiiU?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 8/2/2013, 14:18 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:Ele não era exclusivo do WiiU?

era, sim...
agora nao é mais...
a empresa resolveu criar o jogo para multiplataforma alegando que os usuarios
de outros consoles estavam reclamando e tals...

http://www.psnation.com.br/t21105-wii-u-miiverse-e-invadido-por-reclamacoes-sobre-o-atraso-perda-de-exclusividade-de-rayman-legends

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/2/2013, 06:25 por HyogaS2

ehaueahuea ou seja, já tem pouco jogo e o que tem de exclusivo ainda perde xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos