Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ps3] God of War: Ascension ganhará demonstração no próximo dia 26

Ir para baixo

18022013

Mensagem 

[Ps3] God of War: Ascension ganhará demonstração no próximo dia 26 Empty [Ps3] God of War: Ascension ganhará demonstração no próximo dia 26




[Ps3] God of War: Ascension ganhará demonstração no próximo dia 26 Content_pic

A Sony acaba de anunciar uma demonstração jogável para o seu God of War: Ascension. No próximo dia 26, fãs da saga do incansável Kratos poderão, por vim, conferir o andamento do modo campanha do game.

Interessado em conseguir acesso antes do dia 26? Eis a sua oportunidade, portanto. De acordo com o referido site, a demo será oferecida no dia 20 para a equipe que conseguir levar a melhor no torneio online Rise of the Warriors — espécie de mistura entre graphic novel interativa e quiz baseado em conhecimento da franquia.

Ganha o time que conseguir acumular 10 milhões de pontos primeiro. Para tomar parte na disputa, clique aqui.

God of War: Ascension tem lançamento previsto para o dia 12 de março.

Fonte: God of War (site oficial)
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Ps3] God of War: Ascension ganhará demonstração no próximo dia 26 :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 19/2/2013, 14:49 por LordPsycho

jogarei esse demo só p/ matar a vontade de jogar e ansiedade pelo lançamento... kkkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Digão

Mensagem 20/2/2013, 15:05 por Digão

Já estou com a demo aqui, terminei de baixar às 16:00hs e posso dizer está incrível.

Antes que perguntem como baixei, aqueles que se cadastraram no jogo social Rise of the Warrior antes de 17 de fevereiro e são do time dos esparanos (Spartans) já podem pegar o código no próprio site:

http://www.godofwar.com/en-us/rise-of-the-warrior/15/

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/2/2013, 15:07 por LordPsycho

Digão escreveu:Já estou com a demo aqui, terminei de baixar às 16:00hs e posso dizer está incrível.

Antes que perguntem como baixei, aqueles que se cadastraram no jogo social Rise of the Warrior antes de 17 de fevereiro e são do time dos esparanos (Spartans) já podem pegar o código no próprio site:

http://www.godofwar.com/en-us/rise-of-the-warrior/15/

massa cara.. esperarei mais 6 dias... Razz já que não faço parte do time...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos