Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria.

3 participantes

Ir para baixo

PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria. Empty PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria.

Mensagem por magicianguy 16/2/2013, 23:58

Ola pessoal, então eu estou tendo esse problema,meu psp soh liga depois de um tempo 2 a 3 horas sem a bateria, se eu coloco em menos tempo, ele liga aparece Sony, e desliga, se o intervalo for menor ainda ele não liga. Sera que pode ser o CFW ?, to no receio de formatar o MS, me ajudem se possivel. Obrigado. Ele é um 3001, infelizmente não sei o tipo de placa dele, mas o desbloqueio dele eh com o chickhen, prometeus 5.03.

Ps.Eu ja tentei com uma bateria nova, original e 100% carregada, mesmo assim ele se comporta do mesmo jeito.




EDIT:Em resposta ao amigo de baixo, mas não existe perigo da placa ser a placa do mal? Pelo que entendi esse firmware e esse desbloqueio são justos pra quem pode ter esse tipo de placa?



Última edição por magicianguy em 18/2/2013, 01:02, editado 3 vez(es)
magicianguy
magicianguy
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 37
Localização : São Vicente
Inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria. Empty Re: PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria.

Mensagem por Scarecrow 17/2/2013, 02:30

Instale o firmware oficial 6.60 e desbloqueie com o 6.60 PRO-C, existe um tópico dedicado na seção de desbloqueio.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria. Empty Re: PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria.

Mensagem por Misaeru 19/2/2013, 19:37

É só não fazer a parte do: instalando patch permanente.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria. Empty Re: PSP só liga depois de um bom tempo sem a bateria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos