Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

3 participantes

Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por Wolveryne23 12/2/2013, 15:09

Olá pessoal, estou com esta dúvida.
Não consigo ver videos com 2 audios no meu psp! será que tem algum player ou outra forma de assistir sem conversões?
eu achei uma forma, que é vc usar o virtual dub para desativar um dos audios, mas na conversão ele passa um arquivo de video de 140mb para 32gb só que eu não tenho hd pra fazer isso, tentei algumas vezes e além disso tenho que converter novamente para assistir no meu psp!
ja baixei vários programas mas não axei nenhum que dê para selecionar o audio na conversão!
ah Alguém ai pode me ajudar????

Wolveryne23
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Ribeirão preto
Inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por Scarecrow 12/2/2013, 17:50

Mediacoder completo dá para fazer isso, se não me engano.

Se não der, utilize um aplicativo para extrair o conteúdo do MP4 (que é só um container), e refaça novamente com o mesmo aplicativo só que sem incluir o áudio extra.
Como não tem conversão nesse processo, será relativamente rápido.

Acho que o MP4Box faz isso, procure por um GUI para ele também.

Se o seu PSP for desbloqueado, pode tentar executar o vídeo com o homebrew PMPlayer Advance (índice de homebrews na minha assinatura), não tenho certeza se ele possui essa funcionalidade mas não custa tentar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por Wolveryne23 14/2/2013, 03:43

Scarecrow escreveu:Mediacoder completo dá para fazer isso

Adorei o Mediacoder deu pra passar para 1 audio só e assistir tranquilo só não conseguimudar a velocidade de conversão (infelizmente demora muito)!
converti um video de 21min demorou 1h35min mas converteu muito bem se souber como alterar a velocidade para converter mais rapidamente eu agradeço!
vlw mesmo Guess

Wolveryne23
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Ribeirão preto
Inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por fabiobaconzitos 14/2/2013, 13:53

Ola Amigo

Eu uso o Any Video Converter Profissional e não demora mais que 15min num video de 1h40

La tem a opçao de eliminar dual audio, incluir legenda se ela estiver externa entre outros recurso

muito facil de usar

Att

fabiobaconzitos
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 38
Localização : Salto-SP
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por Wolveryne23 14/2/2013, 16:53

ok vou experimentar!

Wolveryne23
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Ribeirão preto
Inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por Scarecrow 14/2/2013, 17:02

O que vai determinar a velocidade de conversão é o seu processador.
Quanto mais rápido for o seu processador, mais rápido será o tempo de conversão.

A resolução do vídeo de entrada também influencia, maior resolução = mais tempo.

E não adianta muito trocar para esses outros players genéricos, eles geralmente trocam qualidade e precisão por velocidade, o que me faz evitar esse tipo de aplicativo.
No caso do PSP pode até funcionar bem, já que a resolução máxima nem é muito grande e talvez não precise de qualidade máxima para chegar à um resultado satisfatório.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por fabiobaconzitos 14/2/2013, 21:48

Entao tah

fabiobaconzitos
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 38
Localização : Salto-SP
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por Wolveryne23 15/2/2013, 13:58

fabiobaconzitos escreveu:Ola Amigo

Eu uso o Any Video Converter Profissional e não demora mais que 15min num video de 1h40

La tem a opçao de eliminar dual audio, incluir legenda se ela estiver externa entre outros recurso

muito facil de usar

Att
Olha fabio, não tinha usado esse programa ainda foi muito bem para conversão de videos para psp e supriu as minhas necessidades e expectativas!
Adorei, vkw mesmo
Scarecrow...
obrigado pela dica, não usei para o q queria mas ja dei utilidade em outras partes de que estava precisando!
Obrigado!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Wolveryne23
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Ribeirão preto
Inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por fabiobaconzitos 15/2/2013, 19:26

Wolveryne23 escreveu:
fabiobaconzitos escreveu:Ola Amigo

Eu uso o Any Video Converter Profissional e não demora mais que 15min num video de 1h40

La tem a opçao de eliminar dual audio, incluir legenda se ela estiver externa entre outros recurso

muito facil de usar

Att
Olha fabio, não tinha usado esse programa ainda foi muito bem para conversão de videos para psp e supriu as minhas necessidades e expectativas!
Adorei, vkw mesmo
Scarecrow...
obrigado pela dica, não usei para o q queria mas ja dei utilidade em outras partes de que estava precisando!
Obrigado!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers


OK, fiquei feliz em poder ajudá-lo

att

fabiobaconzitos
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 38
Localização : Salto-SP
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp Empty Re: [PSP]Como faço para assistir vídeo com 2 áudios no meu psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos