Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Android] Dead Trigger 2 é anunciado oficialmente para o Android

Ir para baixo

08012013

Mensagem 

[Android] Dead Trigger 2 é anunciado oficialmente para o Android Empty [Android] Dead Trigger 2 é anunciado oficialmente para o Android




[Android] Dead Trigger 2 é anunciado oficialmente para o Android 3047991667101413

Durante a conferência da imprensa da NVIDIA na CES 2013 foram reveladas as primeiras imagens de Dead Trigger 2. A sequência de um dos games mais populares do Android e do iOS utiliza o poder do chip Tegra 4 para possibilitar a construção de ambientes impressionantes, capazes de rivalizar o que é visto na geração atual de consoles de mesa.

A sequência deve manter o mesmo formato que consagrou o original: ação em primeira pessoa no qual é preciso cumprir objetivos em ambientes repletos de zumbis. Na demonstração produzida pela Mad Finger Games era possível ver um jogador equipado com uma metralhadora M4 lutando contra zumbis em uma cidade tomada pelo caos.

Até o momento, Dead Trigger 2 está confirmado somente para a plataforma móvel da Google, e não há indícios de que ele deva ser lançado para dispositivos Apple. O primeiro game ficou famoso pela decisão de seus desenvolvedores em torná-lo gratuito após a grande quantidade de cópias piratas que começaram a ser disponibilizadas através da internet.

Fonte: NVIDIA/Via Tecmundo
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Android] Dead Trigger 2 é anunciado oficialmente para o Android :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 8/1/2013, 10:14 por LordPsycho

o 1º é um jogão! tenho ele no meu SII e jogo mto...
tomara que essa sequencia seja tão boa quanto...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 8/1/2013, 15:42 por Misaeru

LordPsycho escreveu:o 1º é um jogão! tenho ele no meu SII e jogo mto...
tomara que essa sequencia seja tão boa quanto...

abrs.
O vídeo play dele na CES 2013 e de babar o único problema é que está rodando em um Tegra 4...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos