[PSP]O que aconteceu comm esse PSP?
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[PSP]O que aconteceu comm esse PSP?
o psp estava descarregado,então coloquei pra carregar e ja comessei a Jogar The Sims 2. Passou pouco tempo ele parou de carregar e o botãozinho da Play Station q tem do lado da tela nõa queria funcionar,Dai desliguei ele,e ele nõa quer ligar,carregar nem nada. Alguem pode me dizer oq aconteceu?
Ele estava desbloqueado, USB não é original, estava usando a versão 6.20 e eu trouxe ele do concerto faz nem 1 semana,pois a tela dele nõa dava imagem mais funcionava o resto todo.
Ele estava desbloqueado, USB não é original, estava usando a versão 6.20 e eu trouxe ele do concerto faz nem 1 semana,pois a tela dele nõa dava imagem mais funcionava o resto todo.
Última edição por ayotechnology em 14/12/2012, 00:36, editado 1 vez(es)
ayotechnology- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 26/06/2011
Re: [PSP]O que aconteceu comm esse PSP?
seu psp era desbloqueado?
estava usando um carregador original?
qual versão do psp?
joga pra gente mais detalhes aí
estava usando um carregador original?
qual versão do psp?
joga pra gente mais detalhes aí
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Ele estava desbloqueado sim, o USB dele não é original,e eu tava usando a versão 6.20
ayotechnology- New User
tire o ms e a bateria , plugue o carregador e veja se o aparelho dá sinal de vida... se der sinal pode ser defeito no ms ou na bateria
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Ele é PSP GO,não da pra tirar a bateria,bom,pelo menos eu acho q não
ayotechnology- New User
não havia lido a sua descrição... tente ligá-lo segurando triângulo , quadrado, select e start ao mesmo tempo que liga o psp ...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Não Funcionou :S
ayotechnology- New User
Cara, você pode ter zerado totalmente sua bateria, assim ela não consegue mais pegar carga. Isso pode acontecer em vários aparelhos do tipo. Pra resolver você deve retirar a bateria (Como é PSP Go, você vai ter que abri-lo ou pedir que um técnico o abra).
Caso decida abri-lo, de uma olhada neste vídeo pra ter uma ideia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de retirar a bateria você deve recarrega-la utilizando um carregador de bateria (desses pra carregar celular mesmo) de preferencia aos que tem pinos finos pra você encaixar no plug da bateria do PSP.
Não precisa carrega-la por muito tempo. Uma carga de uns 30 minutos já vai revive-la. Depois é só montar de novo e voltar a carregar com o carregador de tomada.
Lembre-se, baterias de lítio podem ser carregadas parcialmente, mas não é uma boa prática jogar enquanto carrega e nem descarrega-las completamente.
Ha, caso tenha um multímetro em casa ou algum amigo tenha, teste a voltagem de saída da bateria. Ela deve estar entre 3.2 e 5 volts. Sendo que se mostrar abaixo de 3.2 significa que ela está muito descarregada.
Espero que isso ajude!
Um abraço!
Caso decida abri-lo, de uma olhada neste vídeo pra ter uma ideia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de retirar a bateria você deve recarrega-la utilizando um carregador de bateria (desses pra carregar celular mesmo) de preferencia aos que tem pinos finos pra você encaixar no plug da bateria do PSP.
Não precisa carrega-la por muito tempo. Uma carga de uns 30 minutos já vai revive-la. Depois é só montar de novo e voltar a carregar com o carregador de tomada.
Lembre-se, baterias de lítio podem ser carregadas parcialmente, mas não é uma boa prática jogar enquanto carrega e nem descarrega-las completamente.
Ha, caso tenha um multímetro em casa ou algum amigo tenha, teste a voltagem de saída da bateria. Ela deve estar entre 3.2 e 5 volts. Sendo que se mostrar abaixo de 3.2 significa que ela está muito descarregada.
Espero que isso ajude!
Um abraço!
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010