Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalho em equipe é foco em novo "SOCOM" de PSP

Ir para baixo

17042009

Mensagem 

Trabalho em equipe é foco em novo "SOCOM" de PSP Empty Trabalho em equipe é foco em novo "SOCOM" de PSP




Por meio de nota no site oficial da franquia "SOCOM", os produtores revelaram a produção de "SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3".

O game será focado no mundo de ex-agentes secretos, colocando os jogadores na liderança de uma operação secreta para capturar e interrogar um ex-agente da KGB, Alexander Gozorov, e tentar descobrir informações sobre um plano de ataque com armas de destruição em massa.

Diferente dos games da franquia totalmente focados no multiplayer, essa nova versão permitirá que os jogadores realizem missões cooperativamente. Apesar disso, haverá também competição online, comunicação via chat de voz, batalhas por medalhas e a costumeira disputa no ranking online.

"SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3" está sendo desenvolvido pela Slant Six Games, mas uma data de lançamento não foi especificada.

Em nota paralela, a empresa deixou claro que uma equipe continua trabalhando em patches e atualizações, assim como conteúdo extra para "SOCOM: Confrontation".



Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Trabalho em equipe é foco em novo "SOCOM" de PSP :: Comentários

Rasnadov

Mensagem 17/4/2009, 10:26 por Rasnadov

SOCOM é legal...
Mas eu sempre fui individualista..... deixava o pessoal pra trás e acabavam morrendo hahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 17/4/2009, 10:38 por Keruru

Rasnadov escreveu:SOCOM é legal...
Mas eu sempre fui individualista..... deixava o pessoal pra trás e acabavam morrendo hahahaha


Anti-social é a mãe né. xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 17/4/2009, 11:03 por Rasnadov

É mas já vi que vo me quebra todim nesse novo SOCOM.... hahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 17/4/2009, 11:14 por Gribor

Jogo de tiro se você junta com dois ou três amigos que trabalham legal em equipe e não se importam em perder frag pra equipe ganhar é owned na certa .. sua equipe sempre ganha. A menos que a outra equipe tenha gente trabalhando junto também com boas estratégias.. ai o jogo além de tudo fica maneiro pracaraleo.

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 17/4/2009, 11:20 por Rasnadov

SOLO é tão mais emocionante

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 17/4/2009, 11:23 por Gribor

Claro que tem dias que solar anima demais. Mas a gente podendo dar tiro nos outros tá valendo.. ou então dar uns tiros em uns zumbis.. também ajuda *left 4 dead mode on*

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 17/4/2009, 11:27 por Rasnadov

enfim.... dar tiro em qualquer coisa que se mova...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 17/4/2009, 13:55 por L [k] s o w

SOCOM eh bem legal

eu apanho la =p

n so chegado tb em lock on

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos