Desenvolvedor diz que iPhone está pronto para desafiar DS e PSP
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17042009
Desenvolvedor diz que iPhone está pronto para desafiar DS e PSP
Que o iPhone está se destacando cada vez mais no mundo dos games, disso ninguém tem dúvidas, mas será que o pequeno notável da Apple já está preparado para bater de frente com os portáteis da Sony e Nintendo? De acordo com o diretor presidente da Digital Chocolate Trip Hawkins, a resposta é um sonoro sim.
Hawkins explica que a empresa lançou desde o último mês de dezembro cinco título para o iPhone e iPod Touch e que quatro destes se tornaram verdadeiros ''Best sellers'' na plataforma. ''É de longe nossa mais efetiva plataforma'' afirmou Hawkins. ''Nós fizemos tanto dinheiro com estes quatro jogos em apenas uma plataforma quanto faríamos com um jogo espalhado por 100 diferentes tipos de celulares'' concluiu.
Hawkins, que é um dos fundadores originais da Electronic Arts, acredita que a atuação do iPhone no mercado de games atingiu apenas a ponta do iceberg e afirma que as chances de que o telefone multimídia da Apple dê dores de cabeça à Sony e Nintendo não são tão remotas quando se pensa.
E você? Acha que o portátil da Apple tem força para invadir de vez o mercado de jogos portáteis?
Fonte: FB
Hawkins explica que a empresa lançou desde o último mês de dezembro cinco título para o iPhone e iPod Touch e que quatro destes se tornaram verdadeiros ''Best sellers'' na plataforma. ''É de longe nossa mais efetiva plataforma'' afirmou Hawkins. ''Nós fizemos tanto dinheiro com estes quatro jogos em apenas uma plataforma quanto faríamos com um jogo espalhado por 100 diferentes tipos de celulares'' concluiu.
Hawkins, que é um dos fundadores originais da Electronic Arts, acredita que a atuação do iPhone no mercado de games atingiu apenas a ponta do iceberg e afirma que as chances de que o telefone multimídia da Apple dê dores de cabeça à Sony e Nintendo não são tão remotas quando se pensa.
E você? Acha que o portátil da Apple tem força para invadir de vez o mercado de jogos portáteis?
Fonte: FB
Desenvolvedor diz que iPhone está pronto para desafiar DS e PSP :: Comentários
Nem...!!
prefiro 1000 vezes meu PSP do que o Iphone
prefiro 1000 vezes meu PSP do que o Iphone
eu acho que o iPhone é COM CERTEZA uma ameca pro DS, considerando o público alvo dos dois que é "joguinhos", mas, embora possa reduzir sim o mercado do PSP, os gamers mais fanáticos naum se contentam com joguinhos, e eu naum acredito que o iPhone tenha capacidade pra fazer um God of War ou GTA ou FF dentro da qualidade q o PSP apresenta!
PSP RULA TETAS DA TIA DO BATEMAN!
Eu to atento para o iPhone sim porém ontem a noite eu vi um comercial da Sony que fiquei assustado.... não por causa da concorrencia mas pela praticidade do celular.
O novo telefone móvel da Sony tem uma enorme possibilidades de jogos (para baixar, se divertir) só que com a mesma habilidade de um Wii... você joga o game com movimentos do celular como se fosse um controle de wii... tipo, boliche, pesca, tiro ao alvo...
Mas ainda sou o PSP na cabeça!!!!
O novo telefone móvel da Sony tem uma enorme possibilidades de jogos (para baixar, se divertir) só que com a mesma habilidade de um Wii... você joga o game com movimentos do celular como se fosse um controle de wii... tipo, boliche, pesca, tiro ao alvo...
Mas ainda sou o PSP na cabeça!!!!
Budius escreveu:eu acho que o iPhone é COM CERTEZA uma ameca pro DS, considerando o público alvo dos dois que é "joguinhos", mas, embora possa reduzir sim o mercado do PSP, os gamers mais fanáticos naum se contentam com joguinhos, e eu naum acredito que o iPhone tenha capacidade pra fazer um God of War ou GTA ou FF dentro da qualidade q o PSP apresenta!
falo tudo
e daki a poco
vem psp 2 =p
daki a poco n vem Iphone 2 nao \o
iPhone não é tudo isso não....
Não tem MotionSense pra desafia o Wii, não tem a capacidade de graficos pra desafia PSP e não tem as parcerias que a Nintendo tem pra desafia o DS ou qualquer outro...
Enfim... eles tem que focar em funcionar como celular, jogos não é o foco dele... isso é pura especulação pra criar espectativa e venda por impulso....
Não tem MotionSense pra desafia o Wii, não tem a capacidade de graficos pra desafia PSP e não tem as parcerias que a Nintendo tem pra desafia o DS ou qualquer outro...
Enfim... eles tem que focar em funcionar como celular, jogos não é o foco dele... isso é pura especulação pra criar espectativa e venda por impulso....
Rasnadov escreveu:iPhone não é tudo isso não....
acho que graficamente ele eh superior ao PSP sim
Vamos ver se vai bater depois do PSP2 sair. ^^
Rasnadov escreveu:iPhone não é tudo isso não....
Pessoal anda meio desinformado:
Sem falar que tem grandes produtoras como
Konami,
Gameloft,
Ubisoft,
Capcom
e por ai vai, desenvolvendo pra eles,
Sem falar q tem emulador de
Snes,
Nes,
Mega Drive,
Game Boy
e por ai vai
Ubisoft, meu sonho se tornou entrar lá agora. *-*
eh
o iPhone tem emulador sim
so que achei horrivel jogar snes la
a falta de botoes tb eh algo ruim =x
o iPhone tem emulador sim
so que achei horrivel jogar snes la
a falta de botoes tb eh algo ruim =x
joguei uma vez um mario bros eu axo no iphone do meu tio
achei mo estranho
e nem curti mtu o celular
achei mo estranho
e nem curti mtu o celular
iPhone foi feito cheio de defeitos, mas o patch atual dele já consertou quase todos eles....
Ainda assim, sendo um BAITA celular, acho que não só ele não tem capacidade competitiva, como não é a intenção da MAC competir neste mercado com este produto...
Ainda assim, sendo um BAITA celular, acho que não só ele não tem capacidade competitiva, como não é a intenção da MAC competir neste mercado com este produto...
tem que levar em conta que o psp tava meio morto. e o iphone e modinha agora, duvido que depois disso ele continue com essas vendas.
Rasnadov escreveu:iPhone foi feito cheio de defeitos, mas o patch atual dele já consertou quase todos eles....
MAC? MAC eh o sistema operacional rasnadov
a Apple já disse que quer sim competir com os 2, por isso ta investindo pesado pra iphone, vai sair assassins creed pra ele tbm, tem jogos famosos como time crisis, sim city, spore (ótimo), metal gear, e por ai vai acho q vc deveria dar mais uma chance pra ele, claro que ele não tem botoes são emulados na tela, que aceita os comandos pois é multi-touch, claro q naum eh a msm coisa, mas os jogos que são feitos realmente pra ele são otimos, tm o ferrari challenge, crash kart, vish tem tantos, eu adoro =D