[XBox360] Gears of War 3 já está pronto
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22082011
[XBox360] Gears of War 3 já está pronto
Rod Fergusson, produtor executivo de Gears of War 3, anunciou que o título já está em fase Gold — ou seja, pronto para ser prensado. A revelação ocorreu nos próprios estúdios da Epic Games, com direito a muita festa, um bolo personalizado — cedido pela Microsoft — e uma Retro Lancer sendo utilizada como faca.
O popular Cliff Bleszinski, diretor de design, também deu as caras no evento, utilizando a arma dourada para arrancar um pedaço do belíssimo bolo que parabenizava a equipe. Além disso, vários outros membros da companhia também prestigiaram a festa, como você confere na foto abaixo.
Para atiçar ainda mais os fãs, a Epic garantiu que Gears 3 terá muito mais profundidade na história e afirma que muitos jogadores serão surpreendidos. Como se não bastasse, Fergusson comentou que a companhia "nunca teve medo de matar seus personagens".
Empolgado para a chegada de Gears of War 3? Então não deixe de conferir o novo vídeo do game, que narra os eventos que precedem o último capítulo da trilogia. A obra da Epic Games chega às lojas no dia 20 de setembro, exclusivamente para Xbox 360.
Fonte: Baixaki Jogos
O popular Cliff Bleszinski, diretor de design, também deu as caras no evento, utilizando a arma dourada para arrancar um pedaço do belíssimo bolo que parabenizava a equipe. Além disso, vários outros membros da companhia também prestigiaram a festa, como você confere na foto abaixo.
Para atiçar ainda mais os fãs, a Epic garantiu que Gears 3 terá muito mais profundidade na história e afirma que muitos jogadores serão surpreendidos. Como se não bastasse, Fergusson comentou que a companhia "nunca teve medo de matar seus personagens".
Empolgado para a chegada de Gears of War 3? Então não deixe de conferir o novo vídeo do game, que narra os eventos que precedem o último capítulo da trilogia. A obra da Epic Games chega às lojas no dia 20 de setembro, exclusivamente para Xbox 360.
Fonte: Baixaki Jogos
[XBox360] Gears of War 3 já está pronto :: Comentários
como odeio esse Cliff... Espero q esse Gears tenha mais historia msm, alem d ser mais longo
Gears of War 3 ? Awesome ! adoro jogar Gears no Pc da Lan do meu Amigo akie !
Awesome!!!
Tá ae o único motivo que me levaria a comprar um xbox...
só p/ jogar Gears Of War.... uma pena a microsoft ter colocado ele como exclusivo só do xbox... até hoje jogo curto mto o 1ª p/ jogar em modo co-op... mto bom mesmo....
vlw pela news renzo
Tive a impressão...
de que da pra jogar com aqele canhao qe ele ta mao ?
powerupmdb escreveu:Tive a impressão...
Pelo q entendi era apenas uma réplica, q usaram p/ cortar o bolo.... Isso era apena sum festa, e não demonstração do game em si....
mas sabe-se lá né....
O popular Cliff Bleszinski, diretor de design, também deu as caras no evento, utilizando a arma dourada para arrancar um pedaço do belíssimo bolo que parabenizava a equipe.
Positivado por manjar das putariaszeh_silveira escreveu:único motivo do xbox existir atualmente
zeh_silveira escreveu:único motivo do xbox existir atualmente
sim claro, unico motivo...
******, CONTANDO OS MINUTOS!!!!
Melhor game, com esse eu perco a vida quando sair.
Melhor game, com esse eu perco a vida quando sair.