Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[news book] Novo livro de Assassin’s Creed já está disponível no Brasil

Ir para baixo

03122012

Mensagem 

[news book] Novo livro de Assassin’s Creed já está disponível no Brasil Empty [news book] Novo livro de Assassin’s Creed já está disponível no Brasil




[news book] Novo livro de Assassin’s Creed já está disponível no Brasil Content_pic

O livro mais recente da franquia Assassin’s Creed já está disponível em território brasileiro, traduzido para o idioma português e com um precinho bem mais acessível do que uma aventura digital de Ezio, Connor ou Altaïr. Intitulado Assassin’s Creed — Renegado, o livro é de autoria de Oliver Bowden e foi publicado mais uma vez pela editora Record.

Renegado vai contar a história da luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários na Independência das Treze Colônias Americanas, sob o viés do inglês Haytham Kenway. Depois que a propriedade de Kenway foi invadida e a sua família massacrada, o garoto recebe instrução de um misterioso tutor que o transforma em um assassino mortal. Agora, tudo o que o rapaz quer é buscar vingança.

A obra já está disponível para quem quiser comprá-la e pode ser adquirida por R$ 27,80 nas Livrarias Saraiva. Em tempo, o perfil oficial no Facebook da franquia publicou o seguinte comunicado sobre o livro que ainda está faltando: “Sobre o livro Assassin's Creed Revelações: ele será lançado ano que vem no Brasil, fiquem tranquilos”.

Então, basta continuarmos no aguardo, que no ano que vem poderemos terminar de ler as aventuras desta que é uma das franquias mais incríveis do mundo dos games.

Fontes: Saraiva, Facebook
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[news book] Novo livro de Assassin’s Creed já está disponível no Brasil :: Comentários

Killerbee

Mensagem 3/12/2012, 05:36 por Killerbee

Tenho bastante curiosidade de Ler o Livro de HALO e Assassins Creed...
porem ainda nem terminei de Ler a Tormenta de Espadas da Coleção Game off thrones kkk.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 3/12/2012, 09:14 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:Tenho bastante curiosidade de Ler o Livro de HALO e Assassins Creed...
porem ainda nem terminei de Ler a Tormenta de Espadas da Coleção Game off thrones kkk.

nem me fala, se nao fosse a preguiça e falta de tempo (pra livros) eu leria todos do AC.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 3/12/2012, 10:10 por DanielTkd

Comprei ontem e já estou na metade!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 3/12/2012, 12:00 por Moises_A7X

DanielTkd escreveu:Comprei ontem e já estou na metade!

caraca, ja leu pakas kkkk
gostaria de ter essa facilidade com livros.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 3/12/2012, 12:43 por DanielTkd

Moises_A7X escreveu:
DanielTkd escreveu:Comprei ontem e já estou na metade!

caraca, ja leu pakas kkkk
gostaria de ter essa facilidade com livros.

O livro também não é tão grande. Deve ter pouco mais que 300 páginas.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 3/12/2012, 18:10 por Scarecrow

E o autor do livro é bom?
Nem gosto tanto assim do jogo e da história (overrated e talz), mas talvez me entusiasme com o livro. Apesar que o autor passa o ar de ser genérico pra cacete.

Só pra saber mesmo, ainda tenho alguns livros que pretendo ler aqui e que darei prioridade (O resto das crônicas de Dune se achar em algum sebo daqui e The Dark Tower quando o site resolver me enviar). Quarta-feira comprarei Horns, para ir lendo até conseguir o resto, lol

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos