Gravity Rush! O que acharam do jogo?
+9
Hancock
kamejimfabio
fbanin
LockSven
Monstrix
caiques
Thiago Joness
btfshadow
Moises_A7X
13 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PS3/PS4/PSVita :: Jogos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Gravity Rush! O que acharam do jogo?
Relembrando a primeira mensagem :
Fala pessoal, um post diferente, aliás o primeiro nesse estilo que faço, portanto se este não for o lugar correto de postar me avise.
Bom, graças a PS PLUS tive a oportunidade de jogar o jogo, que aliás achei muito bacana, já terminei a campanha e estou agora em busca da platina. Pra quem não conhece, o jogo veio para o PS Vita e conta a historia de "KAT" uma "mutante" que acorda em uma cidade misteriosa sem se lembrar de nada e possui um gato sinistro que lhe da poderes de controlar a gravidade. (gato preto, coisa do demônio kkkkkk)
É com essa introdução que começamos e temos pela frente 21 capítulos de historia, diversos chalenges e missões secundarias em um jogo open world que diga se de passagem é muito ambicioso pra um portátil. O jogo é um pouco difícil e repetitivo em algumas partes, mas isso não tira o brilho da "idéia" genial que foi o controle de gravidade dando muitas possibilidades ao gameplay e para a trama, mas de modo geral gostei muito e passei a ver como uma franquia em potencial, onde teremos com certeza novos jogos tanto para o Vita quanto para o PS3.
No mais é isso pessoal, não sou muito bom com "analises" mas gostaria de saber a opinião de quem já jogou, o que achou? Comente abaixo.
Fonte: Moises_A7X - PS NAtion
Bom, graças a PS PLUS tive a oportunidade de jogar o jogo, que aliás achei muito bacana, já terminei a campanha e estou agora em busca da platina. Pra quem não conhece, o jogo veio para o PS Vita e conta a historia de "KAT" uma "mutante" que acorda em uma cidade misteriosa sem se lembrar de nada e possui um gato sinistro que lhe da poderes de controlar a gravidade. (gato preto, coisa do demônio kkkkkk)
É com essa introdução que começamos e temos pela frente 21 capítulos de historia, diversos chalenges e missões secundarias em um jogo open world que diga se de passagem é muito ambicioso pra um portátil. O jogo é um pouco difícil e repetitivo em algumas partes, mas isso não tira o brilho da "idéia" genial que foi o controle de gravidade dando muitas possibilidades ao gameplay e para a trama, mas de modo geral gostei muito e passei a ver como uma franquia em potencial, onde teremos com certeza novos jogos tanto para o Vita quanto para o PS3.
No mais é isso pessoal, não sou muito bom com "analises" mas gostaria de saber a opinião de quem já jogou, o que achou? Comente abaixo.
Fonte: Moises_A7X - PS NAtion
Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?
Moises_A7X escreveu:Isso ae pessoal, depois de sofrer nos Chalenges, ta platinado esssa bagaça.
Orra hahaha Parabéns ae Moisés... Tenho que platinar o meu tbm para n ficar para trás
LockSven- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 246
Inscrição : 18/06/2010
LockSven escreveu:Moises_A7X escreveu:Isso ae pessoal, depois de sofrer nos Chalenges, ta platinado esssa bagaça.
Orra hahaha Parabéns ae Moisés... Tenho que platinar o meu tbm para n ficar para trás
vlw manolo, pior que deu um trampo do caramba esses chalenges, achei que ia desistir.
parabens moises . sem bem que eu não tenho esse fetiche de conquistas no Xbox 360 e platinar jogos no vita mesmo assim parabens pelo esforço ae
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
Thiago Joness escreveu:parabens moises . sem bem que eu não tenho esse fetiche de conquistas no Xbox 360 e platinar jogos no vita mesmo assim parabens pelo esforço ae
vlw manolo
Não precisa das DLC para conseguir fazer upgrade em todos os poderes... você tem que fazer as missões normais e as missões secundárias, todas elas, achar as gemas e tudo que está escondido, tudo isso vai te ajudando a dar upgrade neles...
As challenges só façam depois de dar upgrade em tudo, é essencial que os poderes estejam no máximo, pois vai evitar muitas dores de cabeça!!!
Eu platinei e fiz 100% no jogo (peguei as DLC) e o jogo é muito bom, mas a história deixa muitas pontas soltas, poderiam explicar melhoras as coisas, mas isso não tira o brilho do jogo! E os gráficos, ficaram ótimos, esse estilo de gráfico combinou muito bem com o jogo em si.... um dos melhores jogo do PS Vita.
As challenges só façam depois de dar upgrade em tudo, é essencial que os poderes estejam no máximo, pois vai evitar muitas dores de cabeça!!!
Eu platinei e fiz 100% no jogo (peguei as DLC) e o jogo é muito bom, mas a história deixa muitas pontas soltas, poderiam explicar melhoras as coisas, mas isso não tira o brilho do jogo! E os gráficos, ficaram ótimos, esse estilo de gráfico combinou muito bem com o jogo em si.... um dos melhores jogo do PS Vita.
fbanin- Noob
- Número de Mensagens : 525
Inscrição : 08/06/2010
fbanin escreveu:Não precisa das DLC para conseguir fazer upgrade em todos os poderes... você tem que fazer as missões normais e as missões secundárias, todas elas, achar as gemas e tudo que está escondido, tudo isso vai te ajudando a dar upgrade neles...
Tem habilidades que ficam restritas ao level 11, não podendo chegar ao 12 que é o máximo... E para isso creio que só comprando os DLCs...
LockSven- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 246
Inscrição : 18/06/2010
LockSven escreveu:fbanin escreveu:Não precisa das DLC para conseguir fazer upgrade em todos os poderes... você tem que fazer as missões normais e as missões secundárias, todas elas, achar as gemas e tudo que está escondido, tudo isso vai te ajudando a dar upgrade neles...
Tem habilidades que ficam restritas ao level 11, não podendo chegar ao 12 que é o máximo... E para isso creio que só comprando os DLCs...
É exatamente isso que falou, so os DLC liberam o level maximo de algumas habilidades, eu to quase pegando eles pra poder fazer 100% pq com a platina fico 67% entao o resto ta nos DLC, sacanagem isso, depender dos DLC pra fazer 100%.
Adorei o game, já terminei e comecei um gameplay comentado do game no meu canal
no Youtube "KameJim360"
no Youtube "KameJim360"
kamejimfabio- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 13/12/2012
jogo péssimo, só tenho pq tava gratuito, e resolvi baixar.
Hancock- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 232
Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011
um dos melhores jogos do vita, tanto que peguei pra jogar, e só parei depois que platinei
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
HyogaS2 escreveu:um dos melhores jogos do vita, tanto que peguei pra jogar, e só parei depois que platinei
somos 2, parei so com a platina tb, agora to querendo os DLC pq sao bacanas e ainda da alguns trofeus faceis.
Hancock escreveu:jogo péssimo, só tenho pq tava gratuito, e resolvi baixar.
quando vc baixou que era gratuito ..........
chinguare- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 104
Inscrição : 30/08/2008
chinguare escreveu:Hancock escreveu:jogo péssimo, só tenho pq tava gratuito, e resolvi baixar.
quando vc baixou que era gratuito ..........
Gratuito para quem é assinante da PSN Plus
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
Eu peguei o vita no ano passado, o segundo game a terminar foi esse, eu gostei muito, a história é meio confusa, mas até que me prendeu, creio que vale a pena jogar.
wereda10- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 09/10/2013
Página 2 de 2 • 1, 2