Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravity Rush! O que acharam do jogo?

+9
Hancock
kamejimfabio
fbanin
LockSven
Monstrix
caiques
Thiago Joness
btfshadow
Moises_A7X
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? - Página 2 Empty Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 26/11/2012, 06:59

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal, um post diferente, aliás o primeiro nesse estilo que faço, portanto se este não for o lugar correto de postar me avise.

Gravity Rush! O que acharam do jogo? - Página 2 GravityRush_Featuredimage

Bom, graças a PS PLUS tive a oportunidade de jogar o jogo, que aliás achei muito bacana, já terminei a campanha e estou agora em busca da platina. Pra quem não conhece, o jogo veio para o PS Vita e conta a historia de "KAT" uma "mutante" que acorda em uma cidade misteriosa sem se lembrar de nada e possui um gato sinistro que lhe da poderes de controlar a gravidade. (gato preto, coisa do demônio kkkkkk)

É com essa introdução que começamos e temos pela frente 21 capítulos de historia, diversos chalenges e missões secundarias em um jogo open world que diga se de passagem é muito ambicioso pra um portátil. O jogo é um pouco difícil e repetitivo em algumas partes, mas isso não tira o brilho da "idéia" genial que foi o controle de gravidade dando muitas possibilidades ao gameplay e para a trama, mas de modo geral gostei muito e passei a ver como uma franquia em potencial, onde teremos com certeza novos jogos tanto para o Vita quanto para o PS3.

No mais é isso pessoal, não sou muito bom com "analises" mas gostaria de saber a opinião de quem já jogou, o que achou? Comente abaixo.

Gravity Rush! O que acharam do jogo? - Página 2 Gravity%20Rush%20Screenshot6

Fonte: Moises_A7X - PS NAtion
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Gravity Rush! O que acharam do jogo? - Página 2 Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por LockSven 30/11/2012, 21:18

Moises_A7X escreveu:Isso ae pessoal, depois de sofrer nos Chalenges, ta platinado esssa bagaça.

Gravity Rush! O que acharam do jogo? - Página 2 319607_557488520932312_1013395261_n

Orra hahaha Parabéns ae Moisés... Tenho que platinar o meu tbm para n ficar para trás Razz

LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Inscrição : 18/06/2010

Gravity Rush! O que acharam do jogo? - Página 2 Empty Re: Gravity Rush! O que acharam do jogo?

Mensagem por Moises_A7X 1/12/2012, 07:38

LockSven escreveu:
Moises_A7X escreveu:Isso ae pessoal, depois de sofrer nos Chalenges, ta platinado esssa bagaça.

Gravity Rush! O que acharam do jogo? - Página 2 319607_557488520932312_1013395261_n

Orra hahaha Parabéns ae Moisés... Tenho que platinar o meu tbm para n ficar para trás Razz

vlw manolo, pior que deu um trampo do caramba esses chalenges, achei que ia desistir.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por Thiago Joness 1/12/2012, 08:00

parabens moises . sem bem que eu não tenho esse fetiche Razz de conquistas no Xbox 360 e platinar jogos no vita mesmo assim parabens pelo esforço ae

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Mensagem por Moises_A7X 2/12/2012, 11:22

Thiago Joness escreveu:parabens moises . sem bem que eu não tenho esse fetiche Razz de conquistas no Xbox 360 e platinar jogos no vita mesmo assim parabens pelo esforço ae

vlw manolo
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por fbanin 2/12/2012, 20:53

Não precisa das DLC para conseguir fazer upgrade em todos os poderes... você tem que fazer as missões normais e as missões secundárias, todas elas, achar as gemas e tudo que está escondido, tudo isso vai te ajudando a dar upgrade neles...

As challenges só façam depois de dar upgrade em tudo, é essencial que os poderes estejam no máximo, pois vai evitar muitas dores de cabeça!!!

Eu platinei e fiz 100% no jogo (peguei as DLC) e o jogo é muito bom, mas a história deixa muitas pontas soltas, poderiam explicar melhoras as coisas, mas isso não tira o brilho do jogo! E os gráficos, ficaram ótimos, esse estilo de gráfico combinou muito bem com o jogo em si.... um dos melhores jogo do PS Vita.
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Inscrição : 08/06/2010

Mensagem por LockSven 2/12/2012, 21:23

fbanin escreveu:Não precisa das DLC para conseguir fazer upgrade em todos os poderes... você tem que fazer as missões normais e as missões secundárias, todas elas, achar as gemas e tudo que está escondido, tudo isso vai te ajudando a dar upgrade neles...

As challenges só façam depois de dar upgrade em tudo, é essencial que os poderes estejam no máximo, pois vai evitar muitas dores de cabeça!!!

Eu platinei e fiz 100% no jogo (peguei as DLC) e o jogo é muito bom, mas a história deixa muitas pontas soltas, poderiam explicar melhoras as coisas, mas isso não tira o brilho do jogo! E os gráficos, ficaram ótimos, esse estilo de gráfico combinou muito bem com o jogo em si.... um dos melhores jogo do PS Vita.

Tem habilidades que ficam restritas ao level 11, não podendo chegar ao 12 que é o máximo... E para isso creio que só comprando os DLCs... Crying or Very sad
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Inscrição : 18/06/2010

Mensagem por Moises_A7X 3/12/2012, 09:16

LockSven escreveu:
fbanin escreveu:Não precisa das DLC para conseguir fazer upgrade em todos os poderes... você tem que fazer as missões normais e as missões secundárias, todas elas, achar as gemas e tudo que está escondido, tudo isso vai te ajudando a dar upgrade neles...

Tem habilidades que ficam restritas ao level 11, não podendo chegar ao 12 que é o máximo... E para isso creio que só comprando os DLCs... Crying or Very sad

É exatamente isso que falou, so os DLC liberam o level maximo de algumas habilidades, eu to quase pegando eles pra poder fazer 100% pq com a platina fico 67% entao o resto ta nos DLC, sacanagem isso, depender dos DLC pra fazer 100%.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por kamejimfabio 13/12/2012, 11:00

Adorei o game, já terminei e comecei um gameplay comentado do game no meu canal
no Youtube "KameJim360"

kamejimfabio
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 13/12/2012

Mensagem por Hancock 20/1/2013, 21:07

jogo péssimo, só tenho pq tava gratuito, e resolvi baixar.
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 232

Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011

Mensagem por HyogaS2 21/1/2013, 06:11

um dos melhores jogos do vita, tanto que peguei pra jogar, e só parei depois que platinei
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por Moises_A7X 21/1/2013, 10:04

HyogaS2 escreveu:um dos melhores jogos do vita, tanto que peguei pra jogar, e só parei depois que platinei

somos 2, parei so com a platina tb, agora to querendo os DLC pq sao bacanas e ainda da alguns trofeus faceis.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por chinguare 2/3/2013, 18:23

Hancock escreveu:jogo péssimo, só tenho pq tava gratuito, e resolvi baixar.

quando vc baixou que era gratuito ..........
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Inscrição : 30/08/2008

Mensagem por DanielTkd 2/3/2013, 18:52

chinguare escreveu:
Hancock escreveu:jogo péssimo, só tenho pq tava gratuito, e resolvi baixar.

quando vc baixou que era gratuito ..........

Gratuito para quem é assinante da PSN Plus
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Mensagem por wereda10 31/1/2014, 09:11

Eu peguei o vita no ano passado, o segundo game a terminar foi esse, eu gostei muito, a história é meio confusa, mas até que me prendeu, creio que vale a pena jogar.
wereda10
wereda10
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 09/10/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo