Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News] Sony comenta sobre o lançamento do Wii U e deseja sorte à Nintendo

Ir para baixo

18112012

Mensagem 

[News] Sony comenta sobre o lançamento do Wii U e deseja sorte à Nintendo Empty [News] Sony comenta sobre o lançamento do Wii U e deseja sorte à Nintendo






[News] Sony comenta sobre o lançamento do Wii U e deseja sorte à Nintendo Sony_logo

“Maré alta levanta todos os barcos. Toda vez que há atenção à indústria, toda vez vez que há atenção sobre os games nos beneficiamos. É preciso muita criatividade para romper barreiras tecnológicas. Acho que a Nintendo tem uma ótima herança nesse segmento, eles certamente surpreenderam muita gente com o Wii. Eles têm uma ótima herança em conteúdo próprio e estou interessado em como isso será usado.

Mas acho que qualquer coisa que coloque os games no foco da mídia é bom para empresas como a nossa que vivem nesse negócio, então desejo a eles muito sucesso.” – - Jack Tretton, CEO e presidente da Sony Computer Entertainment America

Fonte: Nintendo Life

Spoiler:
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[News] Sony comenta sobre o lançamento do Wii U e deseja sorte à Nintendo :: Comentários

correiamaia

Mensagem 18/11/2012, 14:30 por correiamaia

Concordo com o Spoiler kkkkkkkkkk.
Mas acho que qualquer coisa que coloque os games no foco da mídia é bom para empresas como a nossa que vivem nesse negócio, então desejo a eles muito sucesso.”

isso foi ironia sony? fuck that shit
A verdade é que,realmente a sony vive de midia(filmes,musicas,video-games,e etc)mas decaiu um pouco. Eu acho que ela quis dizer com isso é que a nintendo já está avançando demais,e se avançar demais,pode chegar ao território da sony,onde ela é a que manda. Pelo menos,neste trecho,eu entendi assim. Ao lançamento do 3DS...a sony foi bem agressiva,mas mostra pouco com seu portatil,enquanto o da concorrencia está aos ventos de tão bom que está. Vamos ressurgir das aguas né Sony nessa geração? Seus consoles são bons demais,mas ficar de mimimi assim não dá...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 18/11/2012, 19:16 por HugoNight

A Sony manda bem em muitas coisas, mas o que mais falta pra ela é saber usar o hardware que eles possuem, o PS3 é muito bom, mas falta muito pra ter um aporveitamento descente, tanto é que o PS3 não reconhece sequer o formato NTFS dos dispositivos USB, falta o suporte ao MKV, e várias outras coisas. Pra quem tem o console desbloqueado ainda pode contar com os homebrews que ajudam pacas.

E realmente é bem estranho a Sony rasgando seda pro lado da Nintendo... Como o Wii já arregaçou no começo, pode ser medo do Wii U arregaçar tudo novamente? Se conformaram antes de termos numeros oficiais nas vendas depois da entrada do Wii U?

Estranho...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/11/2012, 07:37 por correiamaia

Hugonight escreveu:A Sony manda bem em muitas coisas, mas o que mais falta pra ela é saber usar o hardware que eles possuem, o PS3 é muito bom, mas falta muito pra ter um aporveitamento descente, tanto é que o PS3 não reconhece sequer o formato NTFS dos dispositivos USB, falta o suporte ao MKV, e várias outras coisas. Pra quem tem o console desbloqueado ainda pode contar com os homebrews que ajudam pacas.

E realmente é bem estranho a Sony rasgando seda pro lado da Nintendo... Como o Wii já arregaçou no começo, pode ser medo do Wii U arregaçar tudo novamente? Se conformaram antes de termos numeros oficiais nas vendas depois da entrada do Wii U?

Estranho...
A verdade é que a sony tem que repetir o feito do falecido PS2...somente isso. Fazendo isso com um bom hardware,ou mediano,ela voltará a liderança fácil fácil. Mas parece que essa fórmula,ela perdeu. A nintendo lidera tanto no segmento portatil,como nos consoles maiores.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 19/11/2012, 08:24 por Hyei

A Sony é líder quando se trata de raw power, mas ela deixa muito a desejar em se tratando de softwares, principalmente o "SO" do sistema.
É inacreditável que o Vita tem um ano e não possui um gerenciador de saves.
Para se fazer back de saves você é obrigado a fazer um full back-up.
O meu aqui deu 4.75GB.
E além disso a Sony gosta de cagar no que está bom.
Os troféus agora ficou o coisa mais tosca do mundo. Ao invés de melhorar o sync, eles pioraram. E se você estiver numa partida co-op e quer ver o que falta de troféu, vai ter que esperar a vida toda pra ver.
Pelo menos na Store eles mandaram bem...
O que falta é eles ouvirem mais os usuários. Se você olhar as idéias no site deles de sugestões, você se depara com ótimas idéias, que são possíveis, mas eles não implementam.
Se com o PS4 eles continuarem com a mente fechada, e lançar o melhor hardware com linguagem difícil para os Devs, muito caro, e com um "SO" faltando recursos indispensáveis, será o fim da Sony em se tratando de Games.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos