Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CoD Black Opss II] Evento de lançamento de Black Ops 2 agita shopping em São Paulo

Ir para baixo

14112012

Mensagem 

[CoD Black Opss II] Evento de lançamento de Black Ops 2 agita shopping em São Paulo Empty [CoD Black Opss II] Evento de lançamento de Black Ops 2 agita shopping em São Paulo




Call of Duty Black Ops 2 finalmente chega aos consoles de todo o Brasil. E para celebrar a data, a Activision preparou um evento de lançamento em um shopping da Zona Norte de São Paulo, que contou com a presença de produtores do jogo, o gerente de marketing da empresa no Brasil, Max Morais, e um dos dubladores do game, Carlos Seidl.


[CoD Black Opss II] Evento de lançamento de Black Ops 2 agita shopping em São Paulo Call_of_duty_black_ops_2
Em uma conversa com o TechTudo, Max explicou o motivo da versão para PC não contar com a dublagem em português: "A questão da dublagem envolveu diversos pontos, entre eles o tamanho da base instalada no nosso mercado, e hoje os consoles são aqueles que possuem uma base mais consistente no país". Ele também afirmou que não está nos planos da empresa lançar um DLC com a dublagem para os PCs.

Desde o começo da tarde de da terça-feira (13/11), alguns fãs já se preparavam dentro da loja para o evento, como é o caso de Heitor Lima, de 20 anos, o primeiro da fila para garantir o game. Segundo o jogador, a intenção é garantir a entrada para a coletiva com os produtores e fazer as suas perguntas.

E eles puderam interagir com o produtor do game Ryan Scott, que ainda autografou algumas cópias de Black Ops 2 e respondeu as inúmeras perguntas do público. Outro que também foi muito assediado foi Carlos Seidl, popularmente conhecido pela voz do personagem Sr. Madruga, no seriado Chaves.

Black Ops 2 chegou para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 por R$ 180,00, e para PCs por R$ 99,00. Pela primeira vez, um título da franquia é lançado no Brasil totalmente dublado e legendado em português, além de oferecer gratuitamente o serviço Call of Duty Elite.


[CoD Black Opss II] Evento de lançamento de Black Ops 2 agita shopping em São Paulo 20121113_194448
Apesar do jogo ter sido lançado mundialmente no último dia 13, muitos fãs já tinham adquirido o game antes da data de uma forma ilegal, seja realizando o download de versões piratas, ou comprando o game com revendedores não oficiais.

Vale lembrar que Resident Evil 6 passou pelo mesmo problema, onde cópias do jogo foram vendidas na Polônia antes do lançamento. As cópias ilegais que eram importadas não estavam com a dublagem em português, porém, muitos usuários afirmaram que algumas delas possuíam menus e áudio traduzidos.


[CoD Black Opss II] Evento de lançamento de Black Ops 2 agita shopping em São Paulo Codblackops2elitegratis
O retorno da franquia mais vendida do mundo

Com Black Ops 2, a Activision a aventura promete tornar a franquia ainda mais emocionante e desafiadora, principalmente no modo multiplayer, cada vez mais competitivo entre seus participantes que amam “trocar tiros” online.

O título irá apresentar uma mudança bem drástica para a série, pois agora teremos ação que se passa no futuro. Na verdade, um futuro próximo, mas ainda assim futuro! O jogo desenvolve sua história em 2025, quando um grande conflito explodiu em diversas partes do mundo, um tipo de Segunda Guerra Fria. É claro que, graças à época, armamentos ainda mais modernos estarão disponíveis.

Fonte: TechTudo

==============
Moises vai se amarrar na noticia... ou não... kkk
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[CoD Black Opss II] Evento de lançamento de Black Ops 2 agita shopping em São Paulo :: Comentários

avatar

Mensagem 14/11/2012, 14:10 por Thiago Joness

o Moisés não vai amarrar porque o moisés não consegue



kkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/11/2012, 16:45 por Moises_A7X

se eu morasse em SP capital estaria la sem duvidas, pena eu morar a 100Km de la kkk

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 14/11/2012, 17:34 por WanD

Já tenho o meu... negócio ficou top! (online)

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 15/11/2012, 08:16 por Chirios

O meu só chega segunda devido a esses feriados malditos Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/11/2012, 10:22 por Moises_A7X

Chirios escreveu:O meu só chega segunda devido a esses feriados malditos Sad

se o meu nao chegar amanha so segunda tb kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos