Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vish] TIM pode comprar a GVT

Ir para baixo

14112012

Mensagem 

[Vish] TIM pode comprar a GVT Empty [Vish] TIM pode comprar a GVT




[Vish] TIM pode comprar a GVT 1483511891320013

Ao que parece, o serviço de telecomunicações do Brasil pode passar por algumas mudanças em breve. De acordo com a Reuters, a Telecom Itália — responsável pelas operações da TIM em nosso país — está considerando a compra da GVT, outra grande operadora que atua por aqui.

As discussões sobre a aquisição se originaram na Itália após a francesa Vivendi anunciar que pretende vender a GVT. Segundo a imprensa local, o valor da transação seria de 7 bilhões de euros — cerca de R$ 18,3 bilhões na cotação atual —, o qual estaria sendo discutido entre várias empresas interessadas.

No entanto, a TIM não é a única interessada em fazer essa compra bilionária. Além dela, outras três companhias podem estar participando da briga, o que significa que teremos mais algum tempo até que tudo seja definido. Segundo fontes da Reuters, o prazo para as análises iniciais é até o final de dezembro.

O presidente executivo da empresa, Marco Patuano, confirmou as intenções de aquisição, mas deixou claro que se trata apenas de um momento de estudos e nada definitivo. Segundo ele, a TIM já é a segunda maior operadora de telefonia móvel do Brasil e a GVT lidera o segmento fixo. Desse modo, sua venda pela Vivendi não é algo que possa ser ignorado. Porém, ele aponta que essa não é a única proposta que os executivos da marca estão analisando e que há outras negociações em andamento correndo em paralelo.

Fonte: Techmundo


correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Vish] TIM pode comprar a GVT :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 14/11/2012, 11:20 por HyogaS2

se vender pra tim, acabou a GVT, por mim podia ser comprado pela Vivo, quem sabe assim melhora a internet aqui

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/11/2012, 13:21 por LordPsycho

isso ae deve ser p/ competir com a Claro, que comprou a Embratel...
na minha opinião, não vai dar certo... e quem paga o pato é sempre a gente, o consumidor final....
espero que fique só no rumor....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/11/2012, 13:44 por correiamaia

LordPsycho escreveu:isso ae deve ser p/ competir com a Claro, que comprou a Embratel...
na minha opinião, não vai dar certo... e quem paga o pato é sempre a gente, o consumidor final....
espero que fique só no rumor....

abrs.
Muito fato. Eu continuo com minha Velox aqui de 10mb. Da qual não reclamo,nem de caídas de sinal,nem por contrato(pelo que eu vejo,a oi,pelo menos aqui,manda a velocidade prometida e quando cai a velocidade(muito raro)cai para muito pouco)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/11/2012, 18:27 por Scarecrow

E agora estou feliz em terem colocado a NET primeiro na minha rua.
Escapei de uma boa.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 15/11/2012, 11:34 por Xirog

Idem o que o Scarecrow disse, eu tinha Oi à pouco tempo aqui em casa, mas ai mudei pra NET, mesmo querendo GVT. No final eu também vou escapar dessa furada ai.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 15/11/2012, 12:51 por Killerbee

Tenho GVT a 5 anos sem parar....
Eu adoro e recomendo.
Tenho GVTTV+15MB+Telefone o pacote todo e nao tenho nada a reclamar.

Se é vai acontecer ou nao da TIM comprar a GVT ainda nao tem nada confirmado, esta
detalhadamente esplicado que tem outras operadoras tambem interessadas, e que isso
nao quer dizer que a GVT vai ser vendida de verdade.

até isso um dia acontecer, estou bem com a GVT kkkk.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 15/11/2012, 17:16 por Misaeru

Espero que a Vivo entre e fature esta. Tenho oivelox e não reclamo, está muito bom. Se a oi compra ai vai ser foda, vai monopolizar o mercado Brasileiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/11/2012, 06:16 por Moises_A7X

mas vale lmbrar que a GVT nao chega ainda em SP por pura politicagem com a prefeitura de Sao Paulo, que tem exclusividade com a "Telefonica/Vivo" e pelo que sei isso sera dificil de mudar, por isso tem o monopolio entre NET e SPEEDY em todo o estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/11/2012, 20:03 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:mas vale lmbrar que a GVT nao chega ainda em SP por pura politicagem com a prefeitura de Sao Paulo, que tem exclusividade com a "Telefonica/Vivo" e pelo que sei isso sera dificil de mudar, por isso tem o monopolio entre NET e SPEEDY em todo o estado de SP
É foda isso. Alias...aqui na capital tem GVT.Oi Velox,NET. Somente. Speedy Aqui não tem pois a Telefonica aqui nem anda,por a Oi monopolizar o mercado(nem tanto...entrou aqui a fora a NET a mais algum tempo e a GVT,faz 2 anos,e ainda estou de boa com a Oi)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos