Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magicgate desconhecido em memory stick original

+3
Misaeru
Eddie Thunders
bruno990
7 participantes

Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por bruno990 7/11/2012, 15:31

Tenho um psp3001 e tenho um memory stick PRO-HG Duo de 32gb eo MagicGate fica como desconhecido sendo que ele e original,nunca deu problema e nunca deu dados corrompidos ou travamentos em jogos tem algum jeito de concertar isso

bruno990
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por Eddie Thunders 7/11/2012, 16:46

Tem não.

Se deu magic gate não suportado, pode ser que comprou um xing ling com qualidade Sony

Ou mesmo o próprio MS não tem MG mesmo, está escrito no MS que tem MG ?
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por bruno990 7/11/2012, 17:55

no MS esta escrito sim que tem magicgate,e eu estava vendo ele tem o mesmo numero de serie do original assim acredito que não seja um MS falso

obs:No ms esta magicgate desconhecido e nao aparece que nao e suportado

bruno990
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por Misaeru 7/11/2012, 19:06

bruno990 escreveu:no MS esta escrito sim que tem magicgate,e eu estava vendo ele tem o mesmo numero de serie do original assim acredito que não seja um MS falso

obs:No ms esta magicgate desconhecido e nao aparece que nao e suportado
Os chineses sabem o que fazem. Se não tem Magic Gate, tenha a certeza que é falso.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por bruno990 8/11/2012, 02:45

e que eu vi alguns relatos na internet de pessoas que compraram original na loja da sony e deu o mesmo problema e tambem gostaria de fazer um teste,me digam algum recurso que use o magicgate

bruno990
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por Eddie Thunders 8/11/2012, 04:29

bruno990 escreveu:e que eu vi alguns relatos na internet de pessoas que compraram original na loja da sony e deu o mesmo problema e tambem gostaria de fazer um teste,me digam algum recurso que use o magicgate

Magic Gate, só é um termo, para MS de rápida transferência de dados,

O mais correto, é na aba de jogos d XMB de seu PSP, apertar Triângulo e ver se tem Magic Gate =) se der desconhecido, já eras =)

HAsta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por gilbaroni 8/11/2012, 04:33

brother... ativar o magic gate não tem como... ou o aparelho reconhece ou não... eu me lembro que esse modelo de ms é mais voltado para as câmeras sony... talvez por isso esteja dando como sem magic gate e não aparecendo a parte do "não suportado" . Pode vir a ser original mesmo... um único teste que conheço é pegar uma cybershot fazer um filme na resolução máxima e tentar reproduzir no psp... se houver travamentos é falso... caso contrário é original
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por bruno990 8/11/2012, 14:10

gilbaroni eu acho q e isso mesmo porque eu vi esse ms no site da sony e la esta escrito que so tem magicgate so em cameras da sony e esse ms não e voltado para o psp então acho q so deve funcionar apenas em cameras sony

obs: so pra lembrar o psp fala que o magicgate e desconhecido,então acho q deve ter mas ele não sabe qual e o tipo e ate mesmo no site da sony nao fala se funciona no psp mas pelo que eu vi o ms pega em praticamente todas as cameras da sony


bruno990
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por Scarecrow 11/11/2012, 20:39

Apenas lembrando de que se fosse falsificado, provavelmente já teria dado pau.
Cartões de memória de 32GB falsificados é CERTEZA que vai dar ***** em um momento ou outro, principalmente se estiver na beira da capacidade.

Se não me engano, usando aquele adaptador para usar dois microSD também dá MagicGate desconhecido, mesmo usando dois cartões originais em alguns casos (ou todos, não saberia dizer).

Mas você esta fazendo alvoroço pra nada, o cartão funcionado plenamente e tendo um bom desempenho de leitura e escrita é o fator determinante na hora de saber se é original ou não.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty .

Mensagem por ronys987 29/11/2012, 17:10

Galera eu quase comprei um MS igual ao do bruno ai, fala que é original e tudo, mas vem sem a embalagem original e realmente não tem Magicgate, mesmo tendo o nome escrito no cartão, tirem a duvida ai,

Site que eu tava dando uma pesquisada e fiz algumas perguntas para os vendedores...

"amigo o produto é original mesmo? ele vem em blister lacrada? no PSP, aparece como magic gate suportado? "

copiem e colem no navegador de vcs para visualizar.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-448674033-carto-memoria-sony-memory-stick-pro-hg-duo-16gb-full-hd-psp-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-449994379-carto-de-memoria-memory-stick-sony-16gb-pro-duo-hg-mgate-hx-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-442062452-carto-memory-stick-pro-hg-duo-sony-16gb-50mbs-hx1-psp-ps3-_JM


olhem e leiam a pergunta que eu fiz pros vendedores,

agora me digam, vcs acham que vale a pena mesmo comprar pra mim usar no PSP?

BRUNO, algum jogo seu travou ou teve mal funcionamento?


a questão que eu também estou em duvida de comprar ou não.....

vlw galera, esperando a resposta de vcs.....

ronys987
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Fortaleza
Inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por Nightcrawler 29/11/2012, 18:31

ronys987 escreveu:Galera eu quase comprei um MS igual ao do bruno ai, fala que é original e tudo, mas vem sem a embalagem original e realmente não tem Magicgate, mesmo tendo o nome escrito no cartão, tirem a duvida ai,

Site que eu tava dando uma pesquisada e fiz algumas perguntas para os vendedores...

"amigo o produto é original mesmo? ele vem em blister lacrada? no PSP, aparece como magic gate suportado? "

copiem e colem no navegador de vcs para visualizar.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-448674033-carto-memoria-sony-memory-stick-pro-hg-duo-16gb-full-hd-psp-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-449994379-carto-de-memoria-memory-stick-sony-16gb-pro-duo-hg-mgate-hx-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-442062452-carto-memory-stick-pro-hg-duo-sony-16gb-50mbs-hx1-psp-ps3-_JM


olhem e leiam a pergunta que eu fiz pros vendedores,

agora me digam, vcs acham que vale a pena mesmo comprar pra mim usar no PSP?

BRUNO, algum jogo seu travou ou teve mal funcionamento?


a questão que eu também estou em duvida de comprar ou não.....

vlw galera, esperando a resposta de vcs.....

Comprei um MS de 32 GB essa semana na mesma faixa de preço destes que voce citou aí:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-447818650-carto-memory-stick-pro-hg-duo-sony-psp-32gb-mais-rapido-_JM

ele acusa MG Desconhecido tambem, porem não tive nenhum problema, não deu lag nem nada e tá lotado de ISO, recomendo muito BARATO e muito espaço, nas qualificações 80% compra para usar no PSP não vi ninguem reclamar do MS... o vendedor manda sem embalagem ele testa todos no PSP antes do envio...
Nightcrawler
Nightcrawler
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 21/11/2012

http://psonlinebrasil.gamerzfun.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magicgate desconhecido em memory stick original Empty Re: Magicgate desconhecido em memory stick original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos