Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

+3
eduardo_brankin
Moises_A7X
btfshadow
7 participantes

Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por btfshadow 4/11/2012, 14:58

Boas Mamíferos Blz, Topico aberto mais para noticiar os membros que ainda não conseguiram o CFE da 1.81, hoje na pagina do Wololo.net vi que vai ter um novo CFE com o jogo - Gravity Crash Portable, os arquivos do CFE ainda não foram portados para a versão americana, e nem disponibilizados para o publico, CFE que foi criado na versão japonesa do jogo, mas wololo disse que estão trabalhando em uma versão EUA.

Mensagem Original (traduzida Pelo Google Chrome)
Código:
Se você perdeu tanto Ubanix e as façanhas alfa Mad Blocker, hoje pode ser seu dia de sorte. Teck4 desenvolvedor japonês tem portado eCFW TN de um exploit novo jogo. O jogo é, como eu escreva isso, ainda disponível na maioria das lojas.


 

Algumas semanas atrás, o desenvolvedor frostegater anunciou que estava trabalhando em um novo jogo exploit , a fim de trazer eCFW Total_Noob para ainda mais proprietário Vita. Infelizmente, ele descobriu enquanto trabalhava em versões internacionais do jogo, que portar suas façanhas para todas as localidades não seria tão fácil como o esperado. Felizmente para nós, Teck4 também tinha a sua própria exploração no trabalho, e foi bom o suficiente para compartilhar com o mundo. Frostegater acabou contribuindo para essa exploração, bem como, por portá-lo para as versões dos EUA e da UE do jogo.

O jogo com a vulnerabilidade é portátil Gravity Crash . A fim de executar eCFW TN através de exploit Teck4, você vai precisar de uma cópia legítima do que o jogo, que você precisa comprar online para o seu Vita na PSN da Sony. Encontra-se disponível na maioria das lojas, mas não todas elas. Se sua localidade não tem o jogo e você ainda quer que o exploit, é recomendado que você crie uma conta em outro local, e comprar o cartão PSN apropriada (para a loja direita) online.



 

Quanto aos lançamentos de jogos anteriores de exploração sobre o Vita, nós já passamos por um "Ninja" liberação ao longo das últimas semanas, a fim de que as pessoas saibam sobre o jogo alguns dias antes do anúncio público. Se você estiver interessado em se juntar nossos lançamentos futuros Ninja, você só precisa se ​​inscrever para o nosso fórum em / palestra . Sobre o assunto, eu poderia ter um artigo para escrever sobre leakers e os sites que cegamente deixá-los escapar ... mas por outro lado eu não tenho certeza se deseja fornecer publicidade gratuita para os sites que colocam em risco a cena.

Os arquivos para a exploração será distribuído em poucos dias . No passado, a Sony normalmente removidas explorados jogos de suas lojas em 48h, e nós geralmente liberados os arquivos depois disso.

Por favor, note que eu não tenha testado pessoalmente a façanha JP ou seus portos para a UE e as versões dos EUA, mas Teck4 e frostegater são ambos membros de confiança das cenas, bem como seus testadores.

Fonte: http://wololo.net/2012/11/03/vita-teck4-ports-tns-ecfw-to-a-new-game-exploit/

Assim que sair os arquivos irei testar e fazer um tutorial de como fazer a instalação, caso seja diferente da instalação da façanha anterior do Urbanix e Madbloc Alpha, que irei atualizar neste mesmo tópico.

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por Moises_A7X 4/11/2012, 18:58

opa vlw por trazer a news manolo, eu ja tinha vito no wololo mas devido ao ENEM nao deu pra traze. Se for o mesmo esquema dos anteriores pode deixar que eu atualizo minha postagem que ja explica perfeitamente o uso dos Exploit anteriores.

topico em questao.
http://www.psnation.com.br/t19859-cfe-660-tn-b-psvita-181-urbanix-mad-blocker-alpha
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por eduardo_brankin 5/11/2012, 04:50

Galera vcs já tem uma base de quanto vai custar o jogo?
eduardo_brankin
eduardo_brankin
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 32
Localização : Itapipoca - CE
Humor : ;D
Inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por btfshadow 5/11/2012, 06:07

9.99 Dolares, já comprei para testar, aconselho não deixar para ultima hora para adquirir

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por x_ReC_x 5/11/2012, 10:33

Na psn brasileira ta saindo por R$ 20.99 dilmas....T_T

Preço alto nao acham ?
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 34
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por btfshadow 5/11/2012, 10:37

1 real mais caro, do que converter o dolar direto, esta na faixa.

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por x_ReC_x 5/11/2012, 10:37

entao funcionou ?
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 34
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por btfshadow 5/11/2012, 10:38

ainda não liberou os arquivos, eu acho que o pessoal pode esperar o jogo sair da psn para fazer isso.

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por wizard4en 5/11/2012, 13:38

LOOK!

https://www.youtube.com/watch?v=6jFR-5MA4Kg

wizard4en
wizard4en
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 32
Localização : Presidente Olegário-MG Cep-3875-000
Inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por btfshadow 5/11/2012, 14:25

É funciona basta liberarem os arquivos *.*

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por Thiago Joness 5/11/2012, 14:34

olha eu deve ser o único que não estou esperançoso com esse desbloqueio , estou gostando de jogar online no vita e estou aguardando comprar o Call of Duty dia 13/11/2012 além do mais destravar pra jogar jogos de PSp e esse emuladores sou mais jogar no psp mesmo , agora quando sair uma destrava de verdade que rode jogo ai sim

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por btfshadow 5/11/2012, 14:52

Bom esse desbloqueio só não deixa quando tem atualização do PSVITA então eu vou continuar jogando online, agora jogar no PSP legal bacana, más são 2 dispositivos que eu tenho que levar isso perde o sentido portátil, no meu caso é só para jogar no VITA os jogos que não da para comprar na PSN.

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por Thiago Joness 5/11/2012, 15:24

btfshadow escreveu:Bom esse desbloqueio só não deixa quando tem atualização do PSVITA então eu vou continuar jogando online, agora jogar no PSP legal bacana, más são 2 dispositivos que eu tenho que levar isso perde o sentido portátil, no meu caso é só para jogar no VITA os jogos que não da para comprar na PSN.

então . mais pra min essa destrava não funciona . agora quando lançar um desbloqueio definitivo ( que eu acho muito dificil e demorado de aconteçer) ai quem saber se eu faço mais no seu caso é útil mais no meu não .

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por wizard4en 5/11/2012, 18:02

Não tem nem lógica gastar 10dolars em um game Explot se vc tem um psp em mãos... mas pra min que só tenho um vita e tive meu psp bricado vale a pena me divertir um pouquinho com esse Exploit... hehe... to afim mesmo de usa isso pra joga MH3rd com um colega meu... ^_^
wizard4en
wizard4en
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 32
Localização : Presidente Olegário-MG Cep-3875-000
Inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por btfshadow 5/11/2012, 18:07

Bom ai cada um busca um motivo na qual vai valer apena ou não o gasto com o exploid, no meu caso eu quero mobilidade, e o máximo de coisas em poucos dispositivos.

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por eduardo_brankin 5/11/2012, 22:31

Pra quem tem ainda PSP ta tranquilo, mas, por exemplo eu que vendi o meu pra comprar o VITA, necessito do destrave, pelo menos pra jogar os games do PSP, levando em consideração os preços dos jogos do VITA que não são nada agradáveis. Sad

Galera saiu o novo destrave... meu PS VITA ainda não chegou, ou seja: mais uma vez perdi o exploit... Sad :fuuu2: Sad

Procurem no wololo!
eduardo_brankin
eduardo_brankin
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 32
Localização : Itapipoca - CE
Humor : ;D
Inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por wizard4en 6/11/2012, 10:09

lanço já os Saves... xD

Deu certim... mas acho que isso só vai durar até quando n tiver atualização do FW...
wizard4en
wizard4en
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 32
Localização : Presidente Olegário-MG Cep-3875-000
Inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por eduardo_brankin 6/11/2012, 21:11

Quero meu PS VITA logo!
eduardo_brankin
eduardo_brankin
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 32
Localização : Itapipoca - CE
Humor : ;D
Inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por Scarecrow 9/11/2012, 19:18

Não é um tutorial (passou longe, na realidade, se essa fosse a intenção iria para lixeira de qualquer jeito, mas ok), logo vai para a lixeira.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO  CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable Empty Re: NOVO CFE - PSVita 1.81 - Gravity Crash Portable

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos