Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Assinantes Plus americanos receberão The King of Fighters XIII gratuitamente

Ir para baixo

08102012

Mensagem 

[PSN] Assinantes Plus americanos receberão The King of Fighters XIII gratuitamente Empty [PSN] Assinantes Plus americanos receberão The King of Fighters XIII gratuitamente





[PSN] Assinantes Plus americanos receberão The King of Fighters XIII gratuitamente 8057596830_d563ee8843_z

As novidades acima estarão disponíveis amanhã, dia 9 de outubro.

Fonte: PlayStation.Blog
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Assinantes Plus americanos receberão The King of Fighters XIII gratuitamente :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 8/10/2012, 20:46 por gilbaroni

eu tenho pq sou fã da série... mas não é dos melhores jogos... mas como é de graça... vai trazer muita gente pras salas de jogos (mas é um jogo com um baita lagg , desisti do online por conta disso)

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 9/10/2012, 18:08 por Eddie Thunders

Ainda não consegui baixar o KOF u.u

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/10/2012, 18:10 por correiamaia

gilbaroni escreveu:eu tenho pq sou fã da série... mas não é dos melhores jogos... mas como é de graça... vai trazer muita gente pras salas de jogos (mas é um jogo com um baita lagg , desisti do online por conta disso)
Disseram até uns tempo desses que iriam corrgir o bug do lag,mas nada. LAG demais...voc~e perde por conta do atraso,isso se você conseguir se conectar com o server...é triste :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 9/10/2012, 18:53 por gilbaroni

nem me lembre disso correia... só jogo agora off qdo o meu cunhado ou outra pessoa que goste de kof vem aqui jogar , o modo online... teve uma vez q levei uns 7 ou 8 min pra acabar uma luta por conta do lag... ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos