Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN]Assinantes Plus americanos receberão Malicious e descontos amanhã

Ir para baixo

15042013

Mensagem 

[PSN]Assinantes Plus americanos receberão Malicious e descontos amanhã Empty [PSN]Assinantes Plus americanos receberão Malicious e descontos amanhã




April 16th PlayStation Plus Update

Malicious
PSN Price: $9.99, Free for PS Plus members

[PSN]Assinantes Plus americanos receberão Malicious e descontos amanhã Malicious_PS3Game_banner-F_BR
Take control of the Spirit Vessel and battle waves of brutal fighters and colossal enemies to rid the world of the evil force of Malicious. Gain new weapons, build your powers and perform devastating combo attacks as the final showdown between good and evil draws near. With a beautiful art style, Malicious is a treat to look at and will be coming to PS Plus later this month.


SPRING FEVER – Dragon Fantasy Book I (PS3 and PS Vita – Cross Buy Enabled)
20% Discount for PS Plus members (PSN Price: $9.99; PS Plus Price: $7.99)

[PSN]Assinantes Plus americanos receberão Malicious e descontos amanhã DragonFantasyBookI_Game_MasterArt
Experience an all-new old adventure! Fight your way through hordes of monsters, explore the caves, castles, and dungeons of an ancient evil, and meet warriors, princes, pirates, zombies, and crazy old woodsmen in a huge world epic retro RPG adventure. Authentic 8-bit artwork and an original soundtrack by renowned 8-bit musician Crashfaster keeps the game true to its retro roots. Get this new release at a launch week 20% discount, only for PS Plus members.


SPRING FEVER – Grand Theft Auto Franchise Sale (PS3, PSP with PS Vita Support)
Up to 50% Discounts for PS Plus Members

[PSN]Assinantes Plus americanos receberão Malicious e descontos amanhã GrandTheftAutoSale_MasterArt
Excited for Grand Theft Auto V? Who isn’t! If you happened to miss any of the excellent entries in the series, this might be a great time to catch up before jumping back in the worlds that only Rockstar Games can create.

Game Normal Price Sale Price Plus Price
Grand Theft Auto 3 (PS2 Classic) $9.99 $6.99 $4.89
Grand Theft Auto: Chinatown Wars (PSP; PS Vita Supported) $19.99 $13.99 $9.79
Grand Theft Auto IV Digital (PS3) $19.99 $13.99 $9.79
GRAND THEFT AUTO IV: THE ULTIMATE EDITION (PS3) $29.99 $20.99 $14.69
Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City (PS3) $19.99 $13.99 $9.79
Grand Theft Auto IV – Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony (PS3) $19.99 $13.99 $9.79
Grand Theft Auto IV – Grand Theft Auto: The Lost and Damned (PS3) $9.99 $6.99 $4.89
Grand Theft Auto: San Andreas (PS2 Classic) $14.99 $10.49 $7.34
Grand Theft Auto: Liberty City Stories (PSP; PS Vita Supported) $19.99 $13.99 $9.79
Grand Theft Auto: Vice City (PS2 Classic) $9.99 $6.99 $4.89
Grand Theft Auto: Vice City Stories (PSP; PS Vita Supported) $19.99 $13.99 $9.79

Last Chance (Leaving on 4/23)

Instant Game Collection


Mega Man Maverick Hunter X (PSP; PS Vita Supported)

Discounts

Dragon Fantasy Book I
Grand Theft Auto 3
Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Grand Theft Auto IV Digital
GRAND THEFT AUTO IV: THE ULTIMATE EDITION
Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
Grand Theft Auto IV – Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony
Grand Theft Auto IV – Grand Theft Auto: The Lost and Damned
Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: Liberty City Stories
Grand Theft Auto: Vice City
Grand Theft Auto: Vice City Stories
Zombie Driver HD
Zombie Driver HD + Soundtrack
Zombie Driver HD Soundtrack
Zombie Driver HD Apocalypse Pack

Fonte: PlayStation.Blog
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN]Assinantes Plus americanos receberão Malicious e descontos amanhã :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 15/4/2013, 20:13 por HyogaS2

plus europeia recebe jogão, a americana recebe jogo que nunca vi na vida kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 15/4/2013, 20:27 por HugoNight

HyogaS2 escreveu:plus europeia recebe jogão, a americana recebe jogo que nunca vi na vida kkkk

Por isso virei Plus na minha conta Euro.... rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/4/2013, 07:25 por HyogaS2

HugoNight escreveu:
HyogaS2 escreveu:plus europeia recebe jogão, a americana recebe jogo que nunca vi na vida kkkk

Por isso virei Plus na minha conta Euro.... rsrsrs

o problema é que já tenho a minha a muito tempo, se viro plus hoje, vou perder o conteudo que tinha na americana =/

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 16/4/2013, 08:08 por gilbaroni

HyogaS2 escreveu:
HugoNight escreveu:
HyogaS2 escreveu:plus europeia recebe jogão, a americana recebe jogo que nunca vi na vida kkkk

Por isso virei Plus na minha conta Euro.... rsrsrs

o problema é que já tenho a minha a muito tempo, se viro plus hoje, vou perder o conteudo que tinha na americana =/
como assim ? quem tem plus antiga não pode colocar outra conta plus de outra área no mesmo console? explique por favor ... eu estava pensando em comprar uma plus euro por causa dos jogos de lá realmente estarem melhores...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/4/2013, 09:33 por LordPsycho

Uai Hyoga... como assim pede o conteúdo... tb não entendi
não posso ser plus em 2 contas de região diferente?

só aumentando o coro, realmente a plus UE recebe jogos melhores que na EUA... pq hein!? rsrsrsr

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 16/4/2013, 09:42 por Eddie Thunders

gilbaroni escreveu:
HyogaS2 escreveu:
HugoNight escreveu:

Por isso virei Plus na minha conta Euro.... rsrsrs

o problema é que já tenho a minha a muito tempo, se viro plus hoje, vou perder o conteudo que tinha na americana =/
como assim ? quem tem plus antiga não pode colocar outra conta plus de outra área no mesmo console? explique por favor ... eu estava pensando em comprar uma plus euro por causa dos jogos de lá realmente estarem melhores...

Claro que pode sim Gilbaroni. acho que o emo se confundiu.

Só manter dois usuários no PS3, um com conta Plus USA e outro usuário da PSN euro, só logar normal, dai.
Tipo minha conta USA é PLUS, baixo os jogos e uso a conta EURO para jogar. não tem problema

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/4/2013, 09:48 por HyogaS2

gilbaroni escreveu:
HyogaS2 escreveu:
HugoNight escreveu:
HyogaS2 escreveu:plus europeia recebe jogão, a americana recebe jogo que nunca vi na vida kkkk

Por isso virei Plus na minha conta Euro.... rsrsrs

o problema é que já tenho a minha a muito tempo, se viro plus hoje, vou perder o conteudo que tinha na americana =/
como assim ? quem tem plus antiga não pode colocar outra conta plus de outra área no mesmo console? explique por favor ... eu estava pensando em comprar uma plus euro por causa dos jogos de lá realmente estarem melhores...

pode, mas pra manter o conteudo que vc já ganhou, vc tem que continuar pagando a outra plus, e vamos ser sinceros, pagar 2 vezes a plus fica meio inviavel, até pq as vezes vem o mesmo conteudo nas 2, ou vem conteudo em uma que já veio na outra, e coisas do tipo

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 16/4/2013, 19:06 por HugoNight

Eu não me importei em ter Plus nas duas... mas no geral a Plus Euro é excelente, melhor que a US, e mesmo pagando a plus em duas contas, ainda é vantajoso.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 16/4/2013, 20:41 por gilbaroni

Tb não acho tão ruim assim manter duas plus... 200 reais +ou- no ano pela qtd de jogos q são oferecidoa diferntes não fica tão puxado... por exemplo eu acabei de comprar um f1 race stars e estava na plus euro de graça... já pouparia a grana desse jogo

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/4/2013, 12:40 por HyogaS2

gilbaroni escreveu:Tb não acho tão ruim assim manter duas plus... 200 reais +ou- no ano pela qtd de jogos q são oferecidoa diferntes não fica tão puxado... por exemplo eu acabei de comprar um f1 race stars e estava na plus euro de graça... já pouparia a grana desse jogo

só que ainda tem uma questão que pesa demais na plus, o jogo não é seu, se vc parar de pagar a plus, xau xau joguinho, sem falar que como todo conteúdo digital, vc não pode vender/trocar e não fazer nada, acredito que 100 reais ainda tudo bem, mas 200 por ano por algo que não é seu eu acho puxado

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 17/4/2013, 18:10 por HugoNight

Claro que dependendo do jogo não compensa, mas na maioria os jogos free da Plus serão jogados um, no maximo duas vezes...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos