Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Palmeiras, Vasco e outros oito times não terão nomes e brasões oficiais em FIFA 13

Ir para baixo

18092012

Mensagem 

[Multi] Palmeiras, Vasco e outros oito times não terão nomes e brasões oficiais em FIFA 13   Empty [Multi] Palmeiras, Vasco e outros oito times não terão nomes e brasões oficiais em FIFA 13






[Multi] Palmeiras, Vasco e outros oito times não terão nomes e brasões oficiais em FIFA 13   819960658189037

A Electronic Arts revelou uma triste novidade para os fãs do futebol brasileiro que estavam aguardando ansiosamente o lançamento de FIFA 13. Apesar de contar com os 20 times da série A do Campeonato Brasileiro, dez deles aparecerão em versões genéricas, sem brasões e até mesmo nomes oficiais, em alguns casos.

As razões para isso, apesar de não terem sido confirmadas oficialmente, provavelmente se referem a contratos de exclusividade firmados entre os clubes e a Konami, que está desenvolvendo Pro Evolution Soccer 2013. Na imagem acima, é possível conferir a lista de times que estarão presentes. Abaixo, as alterações necessárias para que os clubes estivessem no game:

Palmeiras: P. São Paulo;
Vasco: V. Rio de Janeiro;
Ponte Preta: P. Campinas;
Internacional: I. Porto Alegre;
Náutico: N. Recife;
Sport: S. Recife;
Atlético – GO: A. Goiânia;
Figueirense: Santa Catarina;
Botafogo: nome original, mas sem brasão;
Portuguesa: nome original, mas sem brasão.

Os nomes dos jogadores, porém, não fazem parte do mesmo acordo de licenciamento. Sendo assim, os atletas de cada equipe aparecem em sua formação original, sem mudanças. O conteúdo faz parte do Creation Center, que permite a criação de times personalizados.

FIFA 13 chega em 25 de setembro de 2012 para PC, consoles e portáteis.

Fontes: G1, Adrenaline
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Palmeiras, Vasco e outros oito times não terão nomes e brasões oficiais em FIFA 13 :: Comentários

avatar

Mensagem 18/9/2012, 15:46 por Thiago Joness

e os /%$#@& desse fãzinhos de FIFA façam que ele é perfeito tem que ler isso eu quero ver os bacanas que criticaram pes vim comentar nesse tópico cade vocês AMIGÕES SABEM TUDO

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 18/9/2012, 16:09 por LockSven

Thiago Joness escreveu:e os /%$#@& desse fãzinhos de FIFA façam que ele é perfeito tem que ler isso eu quero ver os bacanas que criticaram pes vim comentar nesse tópico cade vocês AMIGÕES SABEM TUDO

Ele, n eh perfeito... ele eh melhor Razz A jogabilidade, gráficos e afins... PES esta tentando voltar a frente do FIFA, e essa historia dos brasoes os nomes e talz, são só detalhes... Os jogadores vão ser os mesmos tanto no PES quanto no FIFA, mas admito que a versão desse ano do PES esta me surpreendendo Surprised

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 18/9/2012, 19:23 por correiamaia

LockSven escreveu:
Thiago Joness escreveu:e os /%$#@& desse fãzinhos de FIFA façam que ele é perfeito tem que ler isso eu quero ver os bacanas que criticaram pes vim comentar nesse tópico cade vocês AMIGÕES SABEM TUDO

Ele, n eh perfeito... ele eh melhor Razz A jogabilidade, gráficos e afins... PES esta tentando voltar a frente do FIFA, e essa historia dos brasoes os nomes e talz, são só detalhes... Os jogadores vão ser os mesmos tanto no PES quanto no FIFA, mas admito que a versão desse ano do PES esta me surpreendendo Surprised
fora que os clubes(esses lances de brasões e etc)são aceitáveis...mas os pé no saco da CBF que não liberaram os direitos de reprodução do brasão ''5 ESTRELAS'' é foda...(isso no PES)não estpa restrito isso só ao PES,fifa também tem suas dificuldades com os times do país tido como ''os melhores do mundo''(nós kk)

Ir para o topo Ir para baixo

_Andromeda_

Mensagem 18/9/2012, 20:32 por _Andromeda_

Que pena pois é foda viu, jogabilidade o Fifa bate o PES joguei a demo dos dois, FIFA é melhor na minha opnião, porem o PES está indo muito bem nas franquias que ele tem do Brasileiro, se não estiver errado o campeonato Argentino tbm, sem falar na Champions, Libertadores que é show de bola, o FIFA fica devendo nisso, mas do resto sem igual...

Ah lembrando quem quiser vou ter PES e FIFA 13 para venda, quem quiser me manda um email ou mp que fechamos negócio...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/9/2012, 10:00 por Thiago Joness

correiamaia escreveu:
LockSven escreveu:
Thiago Joness escreveu:e os /%$#@& desse fãzinhos de FIFA façam que ele é perfeito tem que ler isso eu quero ver os bacanas que criticaram pes vim comentar nesse tópico cade vocês AMIGÕES SABEM TUDO

Ele, n eh perfeito... ele eh melhor Razz A jogabilidade, gráficos e afins... PES esta tentando voltar a frente do FIFA, e essa historia dos brasoes os nomes e talz, são só detalhes... Os jogadores vão ser os mesmos tanto no PES quanto no FIFA, mas admito que a versão desse ano do PES esta me surpreendendo Surprised
fora que os clubes(esses lances de brasões e etc)são aceitáveis...mas os pé no saco da CBF que não liberaram os direitos de reprodução do brasão ''5 ESTRELAS'' é foda...(isso no PES)não estpa restrito isso só ao PES,fifa também tem suas dificuldades com os times do país tido como ''os melhores do mundo''(nós kk)

concordo com os doi comentários depois do meu . tem gente sabia nesse forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos