Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Headset Stereo será lançado oficialmente no Brasil em novembro

Ir para baixo

11092012

Mensagem 

[PS3] Headset Stereo será lançado oficialmente no Brasil em novembro Empty [PS3] Headset Stereo será lançado oficialmente no Brasil em novembro




[PS3] Headset Stereo será lançado oficialmente no Brasil em novembro 7977549260_fc16a08c19_z
Você está no meio de uma floresta escura e fria. Lá de longe, você escuta um barulho: é seu inimigo, procurando por você, louco para disparar um tiro certeiro. Mas você consegue vê-lo antes disso e agora está pronto para virar o jogo. Como você conseguiu esta vantagem? Com o Headset Stereo para PS3!
Com o mais novo membro da família de acessórios para o PlayStation 3, você terá uma experiência sonora completa. O Headset Stereo para PS3 oferece som surround virtual em 7.1 que vai elevar a sua experiência nos jogos a um nível totalmente novo e não incomodará as pessoas ao seu redor.


  • Som Surround Virtual 7.1 que permite que você jogue sem incomodar as pessoas ao seu redor
  • Microfone retrátil com cancelamento de ruído para conversas em alto e bom tom
  • Fácil acesso aos controles de Volume e Microfone
  • Cabo de 5 metros para jogar sem se preocupar com a bateria
  • Fone acolchoado com respiros para diversas horas de jogo
  • Tecnologia Plug and Play compatível com PC ou Mac
Todas essas novidades estarão disponíveis nas lojas oficiais em novembro.
Para utilizar as vantagens do som surround, seu PlayStation 3 precisa estar atualizado com a versão de software 3.70 ou acima. O Som Surround não funciona com filmes em disco Blu-ray.

Fonte: PlayStation.Blog Brasileiro
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Headset Stereo será lançado oficialmente no Brasil em novembro :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 11/9/2012, 22:38 por HyogaS2

muito bom esse HS

e o som surround jah funciona em filmes depois de uma atualizacao que teve

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 12/9/2012, 12:08 por Pilo

acho que vai custar caro aqui no brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 13/9/2012, 21:18 por HugoNight

Cansei de esperar e comprei no começo do ano, pedi pra um amigo trazer do Canadá, paguei $99 dolares canadenses, na época deu 214 reais...

Excelente headset e funciona no PC sem problemas. Alias ouvi boatos que no PC funciona com 5.1 canais, mas como usei o meu no PC uma vez apenas pra ver um filme estéreo nem sei se é verdade isso...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2012, 11:04 por Moises_A7X

como gostaria de um desses, mas comprar isso ate no ML é caro pqp

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/9/2012, 11:15 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:como gostaria de um desses, mas comprar isso ate no ML é caro pqp
verdade...aos olhos da cara. É legal ter um desses para conversas pela PSN em partidas ou em jogos de tiro. Pretendo investir para comprar um..no mais,prefiro ainda jogar no Home Theather kkkkkkk fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/9/2012, 21:30 por LordPsycho

show a noticia... problema vai ser só o preço...
desde quando comprei o PS3 e fiquei sabendo desse headset que fico namorando ele...
tentar investir nele até o mês q vem...

abrs.


Última edição por LordPsycho em 16/9/2012, 14:11, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 14/9/2012, 21:36 por DanielTkd

Eu comprei o meu pelo estarland quando lançou. Com envio e tarifa (receita federal filha da mãe), ficou uns R$280,00. Na época estava pedindo uns R$400,00 no ML.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 15/9/2012, 13:11 por FelipeCMN

Vai vir com uma foice junto.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 16/9/2012, 00:53 por Chirios

Eu também, desde que comprei meu PS3, namoro esse Headset.
Mas seila... pelo preço dele da pra comprar esses Headsets fodas que Youtuber usam.

Ir para o topo Ir para baixo

D-san

Mensagem 16/9/2012, 01:37 por D-san

também tenho um desses galera! ele é muito bom pra jogar mas o que gostei mais foi ouvir música com ele! qualidade muito foda! recomendo! na época eu paguei R$ 265,00 talvez esteja mais barato hoje...


[PS3] Headset Stereo será lançado oficialmente no Brasil em novembro Davi--sama
[PS3] Headset Stereo será lançado oficialmente no Brasil em novembro Davi--sama-hall

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos