[PS3] Saint Seiya Senki será lançado oficialmente no Brasil e em português!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
04012012
[PS3] Saint Seiya Senki será lançado oficialmente no Brasil e em português!
A Bandai/Namco esteve no Brasil no final do ano passado e
foi uma oportunidade de ouro para iniciar uma discussão sobre o jogo
Saint Seiya Senki do PlayStation 3. A própria Bandai/Namco demonstrou,
na ocasião, um pouco de interesse, embora com receio, em lançar uma
versão oficial brasileira do jogo. Aproveitando a ocasião, um trabalho
intenso e muito bem feito de bastidores foi realizado, mostrando o quão
grande é a comunidade de fãs no Brasil, bem como o trabalho realizado
pelo site CavZodiaco.com.br junto aos fãs e a nossa campanha para ter
uma versão em português do jogo. Hoje, para nossa surpresa, recebemos um
contato da Toei Animation solicitando a nossa ajuda para tradução do
jogo para português e a confirmação de que o jogo será lançado
oficialmente no Brasil em 2012 (data não confirmada ainda). A princípio
será legendado apenas!
Fonte : http://www.cavzodiaco.com.br
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] Saint Seiya Senki será lançado oficialmente no Brasil e em português! :: Comentários
linda noticia...otimo hehehe
Cara so muito fã desse anime.Mas pelas experiencias que eu tive no ps2(todos os jogos dos CDZ eram pessimos,e enjoativos.) e pelo que vi no youtube,não tenho coragem de gastar 200 dilmas nele.
Talvez daki uns 2 anos ,se o jogo estiver uns 60 conto talvez eu compre.
Talvez daki uns 2 anos ,se o jogo estiver uns 60 conto talvez eu compre.
só paga 200 conto que é bobo mesmo...
hoje em dia existe diversos recursos para compra a preco competitivo.
ate mesmo no exterior tipo playasia vai ser mais valido comprar.
e no maxim ele vai ser cobrado a 149,00 nas lojas do ramo...
se fosse assim entao MW3, Bf3 e Killzone 3 seria no minimo 250 hauhauh
hoje em dia existe diversos recursos para compra a preco competitivo.
ate mesmo no exterior tipo playasia vai ser mais valido comprar.
e no maxim ele vai ser cobrado a 149,00 nas lojas do ramo...
se fosse assim entao MW3, Bf3 e Killzone 3 seria no minimo 250 hauhauh
Mas nem 120 eu pago nele,esse CDZ é aquele jogo que tipo.... Seu filho pede e nem ele aguenta joga metade do jogo.Se for para jogar ele é só pelos personagens do anime,pois o jogo em si é muito linear,é aquele negocio;Bate nos fraquinho....enfrenta chefão,e passa de fase.Com o tempo você enjoa.
Agora que vai sai em pt,deu um melhorada,pois as versões que você acha nesses sites que vende importado,o jogo inteiro é em japones,até o menu dele.
Agora que vai sai em pt,deu um melhorada,pois as versões que você acha nesses sites que vende importado,o jogo inteiro é em japones,até o menu dele.
bruno17 escreveu:Mas nem 120 eu pago nele,esse CDZ é aquele jogo que tipo.... Seu filho pede e nem ele aguenta joga metade do jogo.Se for para jogar ele é só pelos personagens do anime,pois o jogo em si é muito linear,é aquele negocio;Bate nos fraquinho....enfrenta chefão,e passa de fase.Com o tempo você enjoa.
então se for assim, god of war é chato?
porque vc bate nos fraquinhos, enfrenta o chefão, e dai vc "passa de fase"
sem contar os outros beat em up que temos... cadillacs and dinossaurs é um dos que mais jogo até hj nos emuladores ( e já sei até a ordem dos "fraquinhos") , se for por essa lógica não vai jogar nenhum jogo de beat em up ou jogo de aventura... pois a maioria dos jogos seguem essa linha...
voltando ao assunto... é uma das minhas compras pra esse ano com certeza! CDZ é o que há.
voltando ao assunto... é uma das minhas compras pra esse ano com certeza! CDZ é o que há.
Será que as vozes em Japonês serão as dos dubladores originais?
Vamos ficar no aguardo...
Se convencerem a dublar em br, seria compra obrigatória.
Mas a legenda já tá bem razoável.
Mas a legenda já tá bem razoável.
HyogaS2 escreveu:bruno17 escreveu:Mas nem 120 eu pago nele,esse CDZ é aquele jogo que tipo.... Seu filho pede e nem ele aguenta joga metade do jogo.Se for para jogar ele é só pelos personagens do anime,pois o jogo em si é muito linear,é aquele negocio;Bate nos fraquinho....enfrenta chefão,e passa de fase.Com o tempo você enjoa.
ele não elaborou direito, mas ele provávelmente quer comparar o jogo com a série Dynasty Warriors que é muito chata mas deve vender bem porque ainda fazem.
gow 3 tem mais profundidade no jogo mas ainda asim ele tem um gameplay meio chato:
quadrado quadrado quadrado quadrado triangulo, desvia, defende, e QTE
eu jogo mais pelo visuais porque o gameplay não da muita satisfação mas Dynasty Warrior e qualquer coisa que chega a ter o mesmo conceito é realmente um insulto.
bruno17 escreveu:Mas nem 120 eu pago nele,esse CDZ é aquele jogo que
tipo.... Seu filho pede e nem ele aguenta joga metade do jogo.Se for
para jogar ele é só pelos personagens do anime,pois o jogo em si é muito
linear,é aquele negocio;Bate nos fraquinho....enfrenta chefão,e passa
de fase.Com o tempo você enjoa.
acredito que sabe, que o jogo ainda só tem versão em japonês, pq a versão americana, só será lançada em Fevereiro....
Essa noticia é excelente, pois o game está show de bola, e ainda está
sendo cogitado fazer uma versão em PT-BR, isso é simplesmente da hora!
estão começando a nos ver como um mercado lucrativo(demoro p/ isso
inclusive)
Como dito pelo amigo Gilbaroni... todo jogo nesse estilo beat em up... é
assim... inimigos fracos, matar chefão e passar de fase... por isso vc
deixa de jogar GOW ou Gears of War, Prince Of Persia etc...
obs.: adillacs and dinossaurs... Desenterrou hein Gilbaroni... nossa... joguei mto esse jogo no arcade(Fliperama) e hj tb me rendo aos emuladores só p/ jogar ele... hahha
Algus Helm escreveu:Será que as vozes em Japonês serão as dos dubladores originais?
ia ser melhor ainda né... mas acho difícil... vamos aguardar
LordPsycho escreveu:bruno17 escreveu:Mas nem 120 eu pago nele,esse CDZ é aquele jogo que
tipo.... Seu filho pede e nem ele aguenta joga metade do jogo.Se for
para jogar ele é só pelos personagens do anime,pois o jogo em si é muito
linear,é aquele negocio;Bate nos fraquinho....enfrenta chefão,e passa
de fase.Com o tempo você enjoa.
acredito que sabe, que o jogo ainda só tem versão em japonês, pq a versão americana, só será lançada em Fevereiro....
Essa noticia é excelente, pois o game está show de bola, e ainda está
sendo cogitado fazer uma versão em PT-BR, isso é simplesmente da hora!
estão começando a nos ver como um mercado lucrativo(demoro p/ isso
inclusive)
Como dito pelo amigo Gilbaroni... todo jogo nesse estilo beat em up... é
assim... inimigos fracos, matar chefão e passar de fase... por isso vc
deixa de jogar GOW ou Gears of War, Prince Of Persia etc...
obs.: adillacs and dinossaurs... Desenterrou hein Gilbaroni... nossa... joguei mto esse jogo no arcade(Fliperama) e hj tb me rendo aos emuladores só p/ jogar ele... hahhaAlgus Helm escreveu:Será que as vozes em Japonês serão as dos dubladores originais?
ia ser melhor ainda né... mas acho difícil... vamos aguardar
ta ai 2 jogos que TOTALMENTE não se encaixam em nada com beat'm up, gears of war tem um gameplay muito mais complexo do que qualquer TPS no mercado e online enquanto prince of persia é um jogo de plataforma.
não sei os outros, mas eu achei isso aqui chato para ******.
Esse jogo dos CdZ é um jogo para fã. Se você não for fã, nem compre pois ele não é um dos melhores na categoria que representa.
Chirios escreveu:Esse jogo dos CdZ é um jogo para fã. Se você não for fã, nem compre pois ele não é um dos melhores na categoria que representa.
hum... nao sei o seu caso pela idade..
mas na epoca que eu adorava e curtia o CDZ o sucesso éra igual ou melhor que os de hoje em dia como Naruto, Bleach e etc......
eu sou fa hauahuah
CDZ no anime era foda³, e como disseram esse jogo é mais pra fã mesmo, curto demais o anime, mas não aponto de ser fanatico, mas curto o suficiente pra ter raizes criadas pelo anime, se me perguntarem qual o persnagem preferido ja respondo na lata: Ikki, de Fênix, mas sinceramente, talvez eu compre esse jogo, mas quando ficar mais barato, e talvez apenas...
HyogaS2 escreveu:bruno17 escreveu:Mas nem 120 eu pago nele,esse CDZ é aquele jogo que tipo.... Seu filho pede e nem ele aguenta joga metade do jogo.Se for para jogar ele é só pelos personagens do anime,pois o jogo em si é muito linear,é aquele negocio;Bate nos fraquinho....enfrenta chefão,e passa de fase.Com o tempo você enjoa.
Claro que não,god of war tem um enredo,historia envolvente,e não é mais do mesmo.Só um exemplo de que ele não é linear é que ele possue ação,puzzles,historia envolvente que te prende o jogo inteiro e da vontade de jogar té o fim para saber o que vai acontecer no final.
Já os CDZ 90% já sabe a historia, e para que eu vo jogar ele? só para gastar energia e tempo,só jogando a 1° parte do jogo você sabe o que vai acontecer no restante,já god of war tem muitas reviravoltas.
gostaria de editar melhor mas to voltando de viagem e to só o pó amanha eu edito direito
té mais.