Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Desbloqueio do PSP 2000 ! Ajuda Urgente !

Ir para baixo

Sobre o Desbloqueio do PSP 2000 ! Ajuda Urgente ! Empty Sobre o Desbloqueio do PSP 2000 ! Ajuda Urgente !

Mensagem por roga123 15/8/2012, 21:31

Eae Galera. Eu estou com um problema com relação ao meu PSP 2000. Passarei algumas informações antes das perguntas :

Sou um tanto leigo, meu psp quando comprei veio destravado, sim eu ja li os guias de psp para novatos e entendi. Meu psp está atualmente com o CFW 5,03 M-33 ( então acredito que nao seja a placa "maldita" ).
Estou loco para jogar o Metal Gear Solid Peace Walker, mas ele deu um erro (80020148), segui para a pesguisa no google e a grande maioria disse ser problema com o CFW, que eu deveria atualizá-lo, eu entrei nesse Tutorial " http://www.psnation.com.br/t18895-660-pro-c-light-custom-firmware ". Segui os passos e fiz o download, na hora de atualizar o meu OFW 6,60 eu copiei a pasta update paa a pasta games, desconectei, entrei no menu games e quando fui iniciar o update, ocorreu um erro parecido com o do Peace Walker(80020001).
Aparentemente o meu CFWLoader é o 3.01 e eu tenho o ChichenHen.

Ps : Como disse sou leigo, se alguem puder falar comigo por pm ou skype eu agradeceria demais.

Vlw
PROBLEMA INICIAL RESOLVIDO !

Eu tinha apenas que desligar totalmente meu PSP 2000, Nova dúvida surgiu : Agora que eu tenho o LCFW 6,60 instalado, desinstalar o ChickenHen/apagá-lo e, se posso, como devo proceder ? Obrigado desde já.

roga123
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo
Inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos