Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Nisiybr 4/3/2011, 19:07

Boa noite pessoal.
Talvez esteja postando em lugar errado ou mesmo sobre algo que já fui discutido.
A verdade é que estou há uma hora mais ou menos procurando um tópic que me ajudasse mas não achei.
O problema é o seguinte:

Ganhei um psp 2000 do meu tio, mas o psp já é de segunda mão e veio com uma fw 6.0 .

1-Pelo que li devo fazer um downgrade até a versão 5.03, correto?
2- Para o downgrade é estritamente necessário o uso da bateria pandora?
3- Como ver se minha "placa é do mal"?

São tantas as minhas dúvidas. Se não estiver falando nada com nada em minhas perguntas me perdoem pois sou leigo.
Se alguém sugerir algo mais simples a fazer eu agradeço. To com esse psp há 1 ano e não desbloqueei ele ainda.
To me divertindo com uma UMD só. Sad

Pessoal, me desculpem pela encheção de saco, assim como muitos outros já encheram. Admiro a colaboração e o trabalho de vcs. Vlw!

Nisiybr
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Ibiúna
Inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Re: Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Misaeru 5/3/2011, 13:16

Postou no lugar certo.
Primeiro vamos descobrir qual é sua placa. Desligue completamente o psp e depois remova a bateria. No adesivo verifique se encontra o DATA CODE do seu psp e poste aqui. Se não tiver esta informação poste qual é a versão do OFW do seu psp.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo