Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Nisiybr 4/3/2011, 19:07

Boa noite pessoal.
Talvez esteja postando em lugar errado ou mesmo sobre algo que já fui discutido.
A verdade é que estou há uma hora mais ou menos procurando um tópic que me ajudasse mas não achei.
O problema é o seguinte:

Ganhei um psp 2000 do meu tio, mas o psp já é de segunda mão e veio com uma fw 6.0 .

1-Pelo que li devo fazer um downgrade até a versão 5.03, correto?
2- Para o downgrade é estritamente necessário o uso da bateria pandora?
3- Como ver se minha "placa é do mal"?

São tantas as minhas dúvidas. Se não estiver falando nada com nada em minhas perguntas me perdoem pois sou leigo.
Se alguém sugerir algo mais simples a fazer eu agradeço. To com esse psp há 1 ano e não desbloqueei ele ainda.
To me divertindo com uma UMD só. Sad

Pessoal, me desculpem pela encheção de saco, assim como muitos outros já encheram. Admiro a colaboração e o trabalho de vcs. Vlw!

Nisiybr
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Ibiúna
Inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Re: Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Misaeru 5/3/2011, 13:16

Postou no lugar certo.
Primeiro vamos descobrir qual é sua placa. Desligue completamente o psp e depois remova a bateria. No adesivo verifique se encontra o DATA CODE do seu psp e poste aqui. Se não tiver esta informação poste qual é a versão do OFW do seu psp.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Re: Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Eddie Thunders 5/3/2011, 13:33

misaeru escreveu:Postou no lugar certo.
Primeiro vamos descobrir qual é sua placa. Desligue completamente o psp e depois remova a bateria. No adesivo verifique se encontra o DATA CODE do seu psp e poste aqui. Se não tiver esta informação poste qual é a versão do OFW do seu psp.

ou pode usar o PSPIdent linkkkk >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segue esse tuto ai ... dai depois fale que qual é dai vamos ver como sera o proximo passo
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Re: Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Misaeru 5/3/2011, 13:40

O PSPIdent está assinado? Se não, não rodará no OFW. Wink
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Re: Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Nisiybr 5/3/2011, 17:21

E ai galera, obrigado por estaram me dando uma ajuda aqui.

Procurei algo relacionado a DATA CODE no adesivo mas nw encontrei.
Por conta disso resolvi tirar uma foto e posta aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais uma vez agradeço a ajuda de vcs!

Nisiybr
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Ibiúna
Inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Re: Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por correiamaia 5/3/2011, 18:10

eu vi a foto,tbm nao encontrei nehum data code,mas tente usar o PSP IDENT,se ainda nao der certo,atualize para 6.20 e faca o desbloqueio assinado(de preferencia o mais novo,o HEN 6.20 TN-D)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Re: Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Nisiybr 6/3/2011, 09:42

correiamaia escreveu:eu vi a foto,tbm nao encontrei nehum data code,mas tente usar o PSP IDENT,se ainda nao der certo,atualize para 6.20 e faca o desbloqueio assinado(de preferencia o mais novo,o HEN 6.20 TN-D)

Olá, tudo bem?
Pode me tirar uma dúvida? O que seria um desbloqueio assinado?

Nisiybr
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Ibiúna
Inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0 Empty Re: Ajuda com desbloqueio de PSP 2000 fw 6.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos