Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Divulgada a Lista de Troféus para Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ir para baixo

03082012

Mensagem 

[PS3] Divulgada a Lista de Troféus para Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Empty [PS3] Divulgada a Lista de Troféus para Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots




[PS3] Divulgada a Lista de Troféus para Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Metalgearsolid4trophy

O site PlaystationBlog divulgou uma lista de troféus para o game Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.
Porém foram listados apenas 20 Troféus, o que leva crer que o restante serão Troféus Ocultos
Segue abaixo:

Troféu Bronze You enjoy all the killing, that’s why. Killed many enemies in one area, and vomited.
Troféu Bronze Divine Wind Caused a “divine wind” using the Tanegashima.
Troféu Bronze Hands Up! Held an enemy soldier at gunpoint and performed a body check.
Troféu Bronze Emotion Control Controlled an enemy soldier’s emotions using an Emotive Magazine.
Troféu Bronze Hurt me more! Shocked an enemy soldier using Mk. II/III.
Troféu Bronze Drum Can Addict Knocked an enemy soldier flying using a Drum Can.
Troféu Bronze That Tune Is His Mind Control Music Played Oishii Two-han Seikatsu and made one of the BB Corps dance.
Troféu Bronze Overhead view — just like old times… Used overhead view on Shadow Moses Island.
Troféu Prata SUNLIGHT! Obtained the Solar Gun.
Troféu Prata I Just Don’t Fear Death Caused ALERT status while wearing the Corpse Camo.
Troféu Prata Where I Can See Ya Located enemy soldiers using the Scanning Plug.
Troféu Prata Ghost Photography Addict Snapped at least 5 shots of ghosts on Shadow Moses Island.
Troféu Prata FaceCamo Addict Obtained 10 or more types of FaceCamo (excluding types obtained via password).
Troféu Prata Can you feel my power now!!!? Took control of an enemy soldier’s body using the Mantis Doll or Sorrow Doll.
Troféu Prata Are you an Otaku too? Viewed all model posters.
Troféu Prata You’re pretty good. Got kissed by Ocelot during the final battle.
Troféu Ouro Flashback Mania Viewed all flashbacks.
Troféu Ouro Sounds of the Battlefield Obtained all iPod®️ tracks (excluding tracks obtained via password).
Troféu Ouro I am THE expert on weapons, equipment and cutting-edge technology. Obtained all weapons (excluding weapons obtained via password).
Troféu Platina The Legendary Hero Obtained all trophies.

Fonte: PlaystationBlog
Alterações no texto: HugoNight
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Divulgada a Lista de Troféus para Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots :: Comentários

Pilo

Mensagem 3/8/2012, 14:30 por Pilo

meio atrasado neh esses troféus huahuhua

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 3/8/2012, 19:10 por Chirios

Facinho esses troféus.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/8/2012, 20:01 por HyogaS2

eu achei a lista meio facil, ou eh soh impressao?

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 3/8/2012, 21:07 por HugoNight

Lembrando que esses são apenas 20 troféus, o restante provavelmente serão Troféus Ocultos, alias vi rumores de que serão ao total 42 troféus, ficam em teoria faltando 22 que seriam ocultos.

Ir para o topo Ir para baixo

zincad0

Mensagem 5/8/2012, 10:40 por zincad0

puts ficou um pouco dificil mais vale a pena ir atras deles =)

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 5/8/2012, 13:28 por Chirios

zincad0 escreveu:puts ficou um pouco dificil mais vale a pena ir atras deles =)

Dificil? Ta fácill até demais cara.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 6/8/2012, 09:01 por fbanin

Fácil?! Você viu os requisitos? Tem que terminar um jogo uma penca de vezes para liberar os emblemas e conseguir as armas... fora as dificuldades... tem que jogar em todas e fazer todos os requisitos... de fácil ai não tem nada.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 8/8/2012, 16:41 por Chirios

Requisitos? Só se não estão nessa lista porque não vi nada. A questão das armas é só ter os Drebin Points suficientes então só jogar bastante.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/8/2012, 22:29 por HugoNight

Patch já disponivel desde segunda.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 9/8/2012, 08:59 por fbanin

Chirios escreveu:Requisitos? Só se não estão nessa lista porque não vi nada. A questão das armas é só ter os Drebin Points suficientes então só jogar bastante.

Para liberar algumas coisas você precisa dos emblemas... que precisam de vários requisitos para conseguir... tem que terminar o jogo 8 vezes fora fazer rank big boss e tal...

Sei lá... não achei fácil a lista não! Mas tem uns viciados por ai no jogo que já estão bem próximo de platinar.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 9/8/2012, 11:46 por Eddie Thunders

Liquid Sun - Termine o Act 1 (Middle East).
Solid Sun - Termine o Act 2 (South America).
Third Sun Termine o Act 3 (Eastern Europe).
Twin Suns - Termine o Act 4 (Shadow Moses).
Old Sun - Termine o Act 5 (Outer Haven).
Laughing Octopus Doll - Derrote Laughing Octopus por meios não-letais e obtenha a boneca Laughing Octopus.
Frog Soldier Doll - Escape dos Troopers Haven no Oriente Médio por meios não-letais e obtenha a boneca Soldado Frog.
Raging Raven Doll - Defeated Raging Raven by non-lethal means, and obtained the Raging Raven Doll.
Crying Wolf Doll - Derrote Crying Wolf por meios não-letais e obtenha a boneca Dirão Wolf.
Screaming Mantis Doll - Derrote Screaming Mantis por meios não-letais e obtenha a boneca Screaming Mantis.
Handle with Caution - Quebrea parte mais importantede uma estátua.
Infinite ammo - Obtenha aBandana.
Stealth Camouflage - Obtenha a camufalgem Stealth.
Crop Circle - Encontre um a plantação amassada em forma de círculo e ouça a voz misteriosa.
LIQUID! - Pilotando o Metal Gear REX grite para o seu inimigo.


Encontrei mais alguns troféus...

hasta

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 10/8/2012, 09:23 por fbanin

A lista completa está aqui:

http://mypst.com.br/jogos/NPWR03485_00/

Só clicar em troféus... já tem usuário com 91%, só coletar todas as músicas do iPod que se tornará o primeiro brasileiro a platinar... mas para conseguir, tem que conseguir todos os 40 emblemas....

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/8/2012, 10:46 por HugoNight

Esses Trophy Whore não valem nada, platinam um jogo, e não aproveitam a essência dele.
Tenho miseras 4 platinas, mas aproveitei todas ao maximo.

Tudo bem que no caso do MGS4 ainda temos a desculpa que o jogo é antigo, mas perguntem se algum desses aí tinha jogado a fundo sem os troféus?

Se tivesse suporte a troféus desde o começo minha platina estaria garantida, o patch de troféus atual só me meu mais um motivo de jogar novamente.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 10/8/2012, 10:51 por fbanin

O cara platinar o jogo não é apreciar tudo que o jogo nos oferece?

No caso do Uncharted, jogar em todos os níveis de dificuldade por exemplo? Eu joguei Uncharted 1, 2 e 3, platinei os 3, jogando no Crushing... se não precisasse jogar no Crushing ai que eu não aproveitaria do jogo...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/8/2012, 12:54 por HugoNight

Em teoria platinar seria aproveitar td, mas isso não funciona em todos os jogos.

Por exemplo, no Demon's Souls e Dark Souls, mesmo com a platina há coisas a serem aproveitadas, se guiar apenas pelos troféus não quer dizer que aproveitou 100% de um jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 10/8/2012, 13:23 por fbanin

Acho que pro MGS será muito bem aproveitado... jogar 8 vezes, pegar todos os emblemas... se isso não é aproveitar tudo nem quero ver o que é.

Eu gosto de platinar... sempre que começo um vou atrás da platina... acho que aproveitei cada um deles...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/8/2012, 13:54 por HugoNight

Com certeza o MGS4 deve ser bem aproveitado, pq 8 playthroughs pra conseguir td mesmo vai ser otimo. Ainda não baixei o patch dos troféus, mas qd eu pegar pra jogar de novo, com certeza vou tentar aproveitar ao maximo.

Procuro platinar só os jogos que eu realmente gosto, e mesmo assim eu não corro atras, eu jogo um tempo, paro e jogo outra coisa, depois talvez outra coisa diferente da primeira, aí volto na primeira, jogo mais um pouco, faço assim e não me canso rapido dos jogos. Por exemplo, minha ultima platina, foi o GoW1, entre o primeiro toféu ganho e a platina foram quase 2 anos. O unico que eu platinei direto sem parar de jogar foi o Dark Souls, e mesmo assim levei quase 2 meses jogando direto todos os dias praticamente.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos