Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]id Software revela as promoções do Steam

Ir para baixo

03082012

Mensagem 

[PC]id Software revela as promoções do Steam Empty [PC]id Software revela as promoções do Steam




[PC]id Software revela as promoções do Steam Steamniubie
Descontos vão até 77%.


A id Software e a Bethesda revelaram que já começaram as suas promoções no Steam, com grandes descontos e diversos pacotes.

Um dos pacotes é o QuakeCon 2012 Pack, que poderá ser adquirido até dia 5 de agosto, que poderá ainda ser adicionado a pré-venda de Dishonored.

Os jogos que estão no pacote são: The Elder Scrolls V: Skyrim, RAGE, Fallout 3, Fallout: New Vegas, Brink, Oblivion GOTY Deluxe, Morrowind GOTY, Commander Keen, DOOM 1-3, QUAKE 1-4.

Para além destas promoções, todos os dias haverá descontos específicos, sendo que ontem foi o The Elder Scrolls com 66% de desconto e hoje será o Rage, com 50% de desconto.

Amanhã podemos contar com todos os jogos Fallout e respetivos DLC com 66% de desconto, e domingo todos os jogos Quake/Doom com 75% de desconto.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC]id Software revela as promoções do Steam :: Comentários

Pilo

Mensagem 3/8/2012, 14:43 por Pilo

se tiver jogos com o preço menos de 2,50 dólares eu compro (que é quanto eu tenho na carteira Very Happy )

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos