Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] Possível problemas de superaquecimento com o PS Vita

Ir para baixo

28072012

Mensagem 

[Sony] Possível problemas de superaquecimento com o PS Vita Empty [Sony] Possível problemas de superaquecimento com o PS Vita




Alguns jogadores japoneses têm relatado problemas de superaquecimento com o Playstation Vita. Descontentes, acionaram uma agência independente de investigação no Japão que, através da ordem do governo do país, começou a averiguar os casos para saber o que pode estar acontecendo com o portátil da Sony.

[Sony] Possível problemas de superaquecimento com o PS Vita Sony-PS-Vita

De acordo com o jornal japonês Yomiuri Shimbun, o problema foi reportado à Sony por 31 vezes, o que induziu o Instituto Nacional de Tecnologia do Japão a começar as investigações. A fabricante do videogame de bolso já informou estar ciente dos problema e detalhou a causa do problema, que acontece raramente apenas quando o aparelho está recarregando a bateria e sendo utilizado para jogos simultaneamente.

"Confirmamos que um número muito pequeno de PS Vitas e cabos USB foram danificados durante as recargas e já reportamos os ocorridos à companhia de investigação. Os problemas foram causados por um curto-circuito parcial na porta multi-uso do aparelho e do cabo devido a pequenas partículas intrusas e líquidos. Isso ocasionou o impedimento da iniciação de alguns dos portáteis. Acreditamos que este não é um problema generalizado no produto", informou a Sony ao site IGN.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] Possível problemas de superaquecimento com o PS Vita :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 28/7/2012, 10:29 por Moises_A7X

O meu ta deboa portanto no problem kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/7/2012, 10:51 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:O meu ta deboa portanto no problem kkkkkkk
kkkkkk
no mais o problema parece so ser quando o portatil é recarregado e ao mesmo tempo usado,é um problema não cotidiano que não acontece com todos os Vita's...por isso que nenhum aparelho que eu ao mesmo tempo que ele recarrega,no maximo so uso o notebook e o telefone(mas o telefone eu quase sempre desligo,então raramente)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos