Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

19122011

Mensagem 

[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita Empty [Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita




Sim exatamente o que você leu, os primeiros Ps vita tem dado problemas para algumas pessoas que reportaram online sendo os problemas variados como desligando só, travando em telas esporadicas, não ligar de forma alguma como mostrado no video abaixo:


esse cara é australiano e estava no japão e compro seu ps vita do site amazon.jp, como podem ver ele diz que o ps vita está totalmente carregado e mesmo segurando o botão de energia por varios segundos nada acontece.

mais informações no melhor site sobre playstation em inglês:http://playstationlifestyle.net/2011/12/19/ps-vita-early-adopters-report-freezing/


Obs: ui que pohada heim japregada?

[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita KappaHD
avatar
Inao
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : USA
Inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita :: Comentários

Pilo

Mensagem 19/12/2011, 15:07 por Pilo

tenso em... deve ser algum lote bomba..

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/12/2011, 15:24 por Moises_A7X

puts tenso em. Hyoga cuidado kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 19/12/2011, 15:31 por ElizeuSasuke

Hyoga vai ter dor de cabeça comprando do japão

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2011, 15:34 por hakuroo

Deve ser como aconteceu com inumeros ps3(o meu e de varios amigos) e um numero ainda maior de xbox; eles simplesmente queimam heheheh

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/12/2011, 15:36 por Moises_A7X

ElizeuSasuke escreveu:Hyoga vai ter dor de cabeça comprando do japão

ja comprou cara kkk

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 15:55 por gilbaroni

bem... segundo o link do site em inglês... isso que aconteceu foi um brick, decorrente da atualização de alguns consoles... e como não tem cfw (ainda...) a sony deve fazer a troca dos consoles brickados sem maiores problemas.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2011, 15:57 por Inao

Minha pergunta e: qual o concerto? Tem que mandar e pegar um novo ou existe um jeito de fazer so? Pq quem importou do japao vai tomar bonito

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 16:05 por gilbaroni

como todo produto da sony... vc tem que mandar pra eles... e quem importa , sabe do risco que corre... eu prefiro mil vezes ficar mais 1 mes e receber um console novo do que ficar com um bricado em casa sem servir de nada...

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 19/12/2011, 16:25 por powerupmdb

cara do Hyoga apos ver este tpc
[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita 2438341825

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2011, 16:27 por Inao

Lol quero ver os comentarios de quem compro, sofrimento alheio e doce, sera que a play Asia da alguma garantia?

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 16:34 por gilbaroni

sofrimento doce? cara... a garantia quem dá é a Sony/fabricante ... se vc tem nota fiscal... eles não trocariam porque? Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/12/2011, 16:43 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:puts tenso em. Hyoga cuidado kkkkk

é por essas e outras, q não compro na estreia... rsrsrsrsrsrsrsr
prefiro esperar mais uns meses... não vai matar... kkkkkkk

é tenso esse tipo de coisa, mas como o amigo gilbaroni, eu enviaria na boa já q poderei receber outro... =)

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 19/12/2011, 16:46 por alemao2x

Foda, mal lançaram o bagulho e ja teve problemas, ja hackearam, pqp

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2011, 16:50 por Inao

Pq a Sony nao da garantia mundial, garantia vale no pais de compra cabecao

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 16:54 por gilbaroni

campeão inteligente... se vc vai enviar o produto pro país de origem... a garantia se aplica.... vc não pode exigir que a sony de outro país troque um produto não fabricado por ela...

Última edição por gilbaroni em 19/12/2011, 17:50, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2011, 17:43 por Inao

Entao a Sony do japao nao fabrica os seus produtos a apple fanbrica? Enviar tem q ser no caso para a play Asia e cm todo mundo sabe e uma *****

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 19/12/2011, 17:47 por Ec_Red

Eu nem queria msm. Vo espera por esse motivo e pela grana tbm. que dor de cabeça chega o produto e tá ferrado, mas tem garantia, o ruim é as lombrigas ter ter algo e ñ poder usufruir. Nada como um pouco de calma.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 17:49 por gilbaroni

brother... vc não gostar da play-asia... um direito seu... , achar o vita uma porcaria? pode achar também... mas agora tá sendo no mínimo incoerente no seu comentário... a sony america não troca um produto fabricado pela sony asia... foi isso que eu quis dizer com " a sony de outro país troque um produto não fabricado por ela..." sei que o português é capcioso... mas achei que tivesse sido claro...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/12/2011, 17:53 por correiamaia

ja era de se esperar que tivessem problemas...agora venho com uma duvida,sei que todos os produtos(pelo menos a maioria de eletronicos)no lancamento é normal ter defeitos...mas a sony demorou pacas pra lancar o psvita(em relacao ao 3ds)bem que ela poderia ter feito o console mais direitinho ne?kkk devem ser problemas bestas que uma atualizacao de FW se resolva,so nao no caso que o vita nem liga,ae é so troca mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2011, 18:01 por Inao

gilbaroni escreveu:brother... vc não gostar da play-asia... um direito seu... , achar o vita uma porcaria? pode achar também... mas agora tá sendo no mínimo incoerente no seu comentário... a sony america não troca um produto fabricado pela sony asia... foi isso que eu quis dizer com " a sony de outro país troque um produto não fabricado por ela..." sei que o português é capcioso... mas achei que tivesse sido claro...

não tenho nada contra um nem outro, só me delicio com a tristeza de quem importo e vai ter que enviar para a play asia de novo isso se ela aceita, pelo o que eu li:

você tem que mandar um e-mail explicando a situação
eles vão retornar com a autorização para enviar de volta
VOCÊ paga o frete de ida
e como aqui poucos tem conhecimento mas eu trabalhei com varejo um bom tempo, mesmo que você esteja enviando o produto para o exterior e preenxa aquela folha satanica para evitar ser taxado denovo nos correios é bem provável que você SERÁ taxado denovo qunado a play asia lhe enviar a ***** do produto que for.

[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita KappaHD

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 18:12 por gilbaroni

em primeiro lugar... não sabia e muito menos mudou a minha vida saber que você trabalhou com varejo... (mas dá pra perceber o porque do insucesso...) você tá se deliciando com um brick que é feito por uma atualização mal sucedida... ou seja... bateria acaba, memory stick falha ou coisa do tipo... são hipóteses que podem acontecer a qualquer produto independente do local de fabricação do mesmo... agora... realmente é muito inteligente não pagar 100 , 200 reais de taxa e ficar com um aparelho de 1000 quebrado... se o cara importa ele tem que prever eventuais despesas como essas , senão nem vale a pena arriscar em importação. Novamente... não estou querendo comprar vita agora, acho válido você expor a sua indignação contra quem importa... só que não vi nenhum argumento que me faça pensar que não seja feita a troca do aparelho por parte da sony... assim como também não vejo esse "brick" algo que vá abalar assim as vendas do aparelho...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2011, 18:18 por Inao

não falei que a sony não troca, mas para trocar tem que fazer o q eu disse, logo tem que perder mais dinheiro, e eu acho graça

[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita KappaHD

parei de trabalhar no varejo(vendas) porque eu arranjei um emprego que eu queria depois de terminar a faculdade de comunicação aqui nos eua =) e você?

não falo do aparelho, nem se vai abalar, eu quero que se exploda nem ligo eu mesmo não pretendo ter um agora não acho que das 700k unidades nem 1% vai dar esse problema mas bem que todas que dessem problema fosem as que foram importadas para eu ver o povo chorar no forum

[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita KappaHD


Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 18:27 por gilbaroni

bem amigo realmente vc deve estar muito bem, meus parabéns... eu só sou um eng mecânico sênior na petrobras... (sim... já acabei a faculdade... =) e no momento faço pós em resistência dos materiais e estudo física para pesquisa -já ouviu falar em anti-matéria?-... comunicação??? ) e sinceramente prefiro a praia do que ver neve no central park... com essa mentalidade , tomara que consiga se formar... pois pra comunicação é bom aprender a se expressar e acima de tudo respeitar aos outros independente de título...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2011, 18:34 por Inao

gilbaroni escreveu:bem amigo realmente vc deve estar muito bem, meus parabéns... eu só sou um eng mecânico sênior na petrobras... (sim... já acabei a faculdade... =) e no momento faço pós em resistência dos materiais e estudo física para pesquisa -já ouviu falar em anti-matéria?-... comunicação??? ) e sinceramente prefiro a praia do que ver neve no central park... com essa mentalidade , tomara que consiga se formar... pois pra comunicação é bom aprender a se expressar e acima de tudo respeitar aos outros independente de título...

então como eu falei no outro tópico eu agora sou Jesus, ganha de mim agora.

anti matéria....

como sempre dizem na deep web:

[Ps Vita] E para variar problemas com o Ps Vita Picsor

Ps: se você acha que EU vou dar respeito para algo que eu leio em um forum boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos