Conheça o Droid X360
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
26072012
Conheça o Droid X360
A China é conhecida por não se importar muito com violação de direitos autorais ou violação de patente quando se trata de dispositivos eletrônicos. O X360 Droid não é exceção, e provavelmente está apontando para um registro aqui, com um nome estranho soar como algum produto Microsoft famoso, um design "inspirado" pela Vita Playstation, e um monte de pré-carregados e emuladores de Nintendo Sega.
E só para atrair mais clientes, o console também é apelidado de "A10 PSP", onde "PSP" significa "Play Station" (para não ser confundido com o "Playstation" ... ou esperar, na verdade o objetivo é confundi-los). Mas muito longe estão os dias de imitações chinesas baratas, como o polystation , o X360 Droid realmente soa como ela poderia ser uma interessante peça de hardware por um preço razoável:
Disponível a partir de varejo a cerca de 110 dólares (ou mais perto de 80 $, se você vive na China continental), estes aparelho com o Android 4.0, tem hardware bastante interessante: um 5 "tela multitoque, 1.5GHz CPU, Wifi, saída HDMI, câmera traseira e frontal, 512MB de Ram, um gamepad real ... (verificar as especificações completas abaixo)
ESPECIFICAÇÕES
-Ecrã de 5 "capacitivo e comovente mult, resolução 800 * 480;
-CPU: A10 Allwinner 1.5GHz;
-GPU: Mali 400 3D;
-RAM: 512 MB;
-ROM: 4GB opção: 8GB;
-Armazenamento externo: micro SD, 2GB ~ 32GB;
-Sistema Operacional: Android 4.0.4;
-WIFI: 802.11b/g/n, apoio WAPI e Wi-Fi direto;
-3G: apoio externo USB dongle 3G;
-Câmera: Pixel Frontal 0,3 Mega, 2.0 Mega Pixel Voltar, chating suporte de vídeo;
-G-sensor: apoio;
-Adobe Flash: Flash 11.1;
-OTG: para teclado, mouse, um dispositivo USB flash, etc
-Palestrante: 2 * 1W;
-HDMI: saída HDMI e suporte a jogar ao mesmo tempo;
-Formato de vídeo: suporte AVI (H.264, DIVX, DIVX, XVID, RM, RMVB, MKV (H.264, DIVX, DIVX, XVID), WMV, MOV, MP4 (H.264, MPEG, DIVX, XVID), MPEG, MPG, FLV (H.263, H.264);
-Formato de áudio: o suporte a MP3, WMA, MP2, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE, 3GP, WAV;
-Fotos: JPG, JPEG, GIF, BMP, PNG;
-E-Book: TXT, EPUB, PDF;
-Office: Word, Excel, PowerPoints;
-Browser: Google;
-Flash: Adobe Flash 11.1;
-Android Market: suportado;
-Jogo: Construído em jogo de arcade, Nintendo 3D do jogo, a Sony PS1, Nintendo GBA, Nintendo GPC, FC, SFC, MD Sega, Sega GameGear, WIFI dierect, Android toque de controle de jogos, Android G-Sensor Jogos Emulator;
-Idioma: mult;
-Porto: 1 entrada de energia *, 1 * OTG, 1 * fone de ouvido, 1 * HDMI, 1 Microfone *, 1 * Micro SD;
-Bateria: 2800mAh, cerca de quatro horas para jogar;
-DC entrada: 100 ~ 240V;
-DC saída: 5V, 2A;
-Acessórios: 1 carregador *, 1 * OTG cabo, 1 manual do usuário *
-Dimensão: 186 * 75 * 15,5 milímetros.
E aê o que acharam do chingling? Eu particularmente achei muito interessante com o sistema Android e as especificações melhores que as cópias chinesas comuns... Fonte: Wololo
E só para atrair mais clientes, o console também é apelidado de "A10 PSP", onde "PSP" significa "Play Station" (para não ser confundido com o "Playstation" ... ou esperar, na verdade o objetivo é confundi-los). Mas muito longe estão os dias de imitações chinesas baratas, como o polystation , o X360 Droid realmente soa como ela poderia ser uma interessante peça de hardware por um preço razoável:
Disponível a partir de varejo a cerca de 110 dólares (ou mais perto de 80 $, se você vive na China continental), estes aparelho com o Android 4.0, tem hardware bastante interessante: um 5 "tela multitoque, 1.5GHz CPU, Wifi, saída HDMI, câmera traseira e frontal, 512MB de Ram, um gamepad real ... (verificar as especificações completas abaixo)
ESPECIFICAÇÕES
-Ecrã de 5 "capacitivo e comovente mult, resolução 800 * 480;
-CPU: A10 Allwinner 1.5GHz;
-GPU: Mali 400 3D;
-RAM: 512 MB;
-ROM: 4GB opção: 8GB;
-Armazenamento externo: micro SD, 2GB ~ 32GB;
-Sistema Operacional: Android 4.0.4;
-WIFI: 802.11b/g/n, apoio WAPI e Wi-Fi direto;
-3G: apoio externo USB dongle 3G;
-Câmera: Pixel Frontal 0,3 Mega, 2.0 Mega Pixel Voltar, chating suporte de vídeo;
-G-sensor: apoio;
-Adobe Flash: Flash 11.1;
-OTG: para teclado, mouse, um dispositivo USB flash, etc
-Palestrante: 2 * 1W;
-HDMI: saída HDMI e suporte a jogar ao mesmo tempo;
-Formato de vídeo: suporte AVI (H.264, DIVX, DIVX, XVID, RM, RMVB, MKV (H.264, DIVX, DIVX, XVID), WMV, MOV, MP4 (H.264, MPEG, DIVX, XVID), MPEG, MPG, FLV (H.263, H.264);
-Formato de áudio: o suporte a MP3, WMA, MP2, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE, 3GP, WAV;
-Fotos: JPG, JPEG, GIF, BMP, PNG;
-E-Book: TXT, EPUB, PDF;
-Office: Word, Excel, PowerPoints;
-Browser: Google;
-Flash: Adobe Flash 11.1;
-Android Market: suportado;
-Jogo: Construído em jogo de arcade, Nintendo 3D do jogo, a Sony PS1, Nintendo GBA, Nintendo GPC, FC, SFC, MD Sega, Sega GameGear, WIFI dierect, Android toque de controle de jogos, Android G-Sensor Jogos Emulator;
-Idioma: mult;
-Porto: 1 entrada de energia *, 1 * OTG, 1 * fone de ouvido, 1 * HDMI, 1 Microfone *, 1 * Micro SD;
-Bateria: 2800mAh, cerca de quatro horas para jogar;
-DC entrada: 100 ~ 240V;
-DC saída: 5V, 2A;
-Acessórios: 1 carregador *, 1 * OTG cabo, 1 manual do usuário *
-Dimensão: 186 * 75 * 15,5 milímetros.
E aê o que acharam do chingling? Eu particularmente achei muito interessante com o sistema Android e as especificações melhores que as cópias chinesas comuns... Fonte: Wololo
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
Conheça o Droid X360 :: Comentários
é uma cópia chinesa refinada vamos dizer kkkkkkkkk
é um bom console,e com android dá até gosto. Mas eu não compraria...
é um bom console,e com android dá até gosto. Mas eu não compraria...
Nossa, pra uma cópia, tá ótimo. Eu compraria pra emular Gameboy, PSOne e esses aí, muito legal.
Interessante isso ai. Dependendo do preço até valeria comprar, na minha opinião
o duro eh que a configuracao ateh eh boa, mas a qualidade do material eh ruim demais
Fui com fome no link do ''Últimos Assuntos'' na esperança de ser um portátil da Microsoft, me deparo com um Vita rodando jogos da nintendo, com o OS da Google e com o nome da Microsoft '-'
Misaeru escreveu:Faltou a honestidade no tópico de colocar a fonte.
Faltou vergonha na sua cara de ler o tópico todo.
Realmente não li, pois já havia lido no Wololo. Mais decência na hora de colocar a fonte, parece até que foi proposital ela está ali no meio do texto bem escondida nas entrelinhas.zeh_silveira escreveu:Misaeru escreveu:Faltou a honestidade no tópico de colocar a fonte.
Faltou vergonha na sua cara de ler o tópico todo.