Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para cofundador da Valve ''Windows 8 vai ser uma catástrofe para o mercado''

Ir para baixo

26072012

Mensagem 

Para cofundador da Valve ''Windows 8 vai ser uma catástrofe para o mercado'' Empty Para cofundador da Valve ''Windows 8 vai ser uma catástrofe para o mercado''




Para cofundador da Valve ''Windows 8 vai ser uma catástrofe para o mercado'' 4193659562694159

O Windows 8 já está praticamente chegando às lojas e as expectativas em torno das possibilidades que o novo sistema operacional da Microsoft tem a oferecer já deixam muita gente empolgada. Exceto, é claro, se você for o Gabe Newell.

O todo-poderoso da Valve não parece estar muito otimista com as novidades que a nova versão do sistema trará, principalmente porque, segundo ele, grandes desenvolvedoras de jogos para PC podem simplesmente abandonar o mercado por causa dela — o que faz com que o Windows 8 seja uma espécie de “catástrofe” para toda a indústria.

No entanto, ele não explicou exatamente o porquê de sua descrença, limitando-se a dizer que a decisão de levar o Steam ao Linux é uma espécie de medida protecionista da Valve para evitar que o fracasso da Microsoft também afunde a distribuição de jogos no formato em que ele é feito hoje. Para Newell, o crescimento na quantidade de títulos oferecidos no sistema de código aberto pode ajudar a popularizá-lo.

Já em termos de inovação, ele também se mostrou pouco empolgado com as atuais tendências, como a quase onipresença das telas sensíveis a toque e o uso dos comandos de voz. Newell descreveu essas mecânicas como "febres passageiras" e disse que, se fosse para apostar em algo, ele diria que o futuro estaria nos controles gestuais.

Isso não significa, contudo, que ele acredita que Wii, PlayStation Move ou o Kinect estão fazendo as coisas do jeito certo, já que ele descreve essa ação como um reconhecimento do movimento da mão pelo jogo a partir de uma espécie de pulseira no braço — algo que ainda não apareceu no mercado. Será essa a nova aposta da Valve?

Fonte: Techmundo

OBS: Acho pouco provável...o Windows mostrou-se muito estável e inclusive na ultima versão de avaliação lançada mostrou-se comprotar muito bem com tablets e PC's. Ele trouxe um novo design que a primeira vista pode parecer estranho,mas com dois dias de uso qualquer um se acostuma e ja se sente em casa. O Windows Phone 8 traz essa novidade para as mãos...eu acho equivocada essa opinião do cara ai.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Para cofundador da Valve ''Windows 8 vai ser uma catástrofe para o mercado'' :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 26/7/2012, 13:38 por LordPsycho

na verdade, não deixa de ser uma aposta.
A Microsoft, finalmente resolver "inovar" p/ tentar ganhar mercado, digo na parte de smartphone.
Porém, ela querer forçar o Usuário a aceitar essas mudanças que não achei legal... ela sempre deixou como opção, p/ que o usuário se adapte ao novo....

Segundo a lógica, que já citei uma vez, essa versão tem chances de ser ruim... vamos ver!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/7/2012, 13:45 por HugoNight

de qualquer jeito n vou migrar pro WIn8 tão cedo, agora que estou perfeitamente adaptado ao Win7.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 26/7/2012, 13:51 por correiamaia

LordPsycho escreveu:

Segundo a lógica, que já citei uma vez, essa versão tem chances de ser ruim... vamos ver!

abrs.

Isso é comprovado...parece que ela faz de propósito:

Windows Millenium(fail)
Windows XP-Todas as versões(perfect)
Windows Vista( Extreme fail em todas as versões)
Windows 7(perfect,muito bom e excelente)
Windows 8 (?)

ha grandes chances de essa cronologia quebrar...muita gente está gostando do novo sistema,inclusive eu,mas eu ficarei mais um tempo com o Windows 7,talvez uns 6 meses ou 1 ano. Mas quando eu comprar o Windows Phone 8(em janeiro)é bem provável que eu migre...pois dizem que ele conversa melhor com o Windows 8,assim como o Mac OS e o IOs

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 26/7/2012, 14:38 por dodosm

o 8 vai ser uma bosta , e o 9 vai ser excelente !

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/7/2012, 11:24 por Scarecrow

Se o Gabe disse, agora é oficial.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos