Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP com tela sensível vem no final do ano, diz site

Ir para baixo

08042009

Mensagem 

PSP com tela sensível vem no final do ano, diz site Empty PSP com tela sensível vem no final do ano, diz site




Desde o começo do ano, muitas especulações foram noticiadas sobre um possível sucessor do portátil PSP. Uma das mais recentes foi divulgada por David Perry, executivo-chefe de criação da Acclaim, que afirmou em seu Twitter que o novo modelo do portátil não teria mais o leitor de discos UMD.

Agora é o site inglês Pocket Gamer, especializado em jogos para portáteis e celulares, que afirma ter conversado com uma "fonte interna" e revela que um novo modelo do PSP chega até o final do ano.

Ainda segundo o site, o próximo PSP será mais parecido com um iPhone, o celular multimídia da Apple que começa a ganhar popularidade como plataforma de game. O portátil continua com uma tela grande, mas agora será sensível ao toque. Os controles tradicionais persistem, mas são revelados apenas quando se desliza a tela. A novidade é que o novo PSP terá dois direcionais analógico, em vez de um.

O portátil não deve mais ter leitor de discos, sendo que os jogos serão todos obtidos por download na PlayStation Store. Com a tela sensível e os controles tradicionais, a Sony espera ter tanto games simples, na linha dos títulos para iPhone, como jogos "hardcore", para entusiastas.

O Pocket Gamer acredita que mais detalhes do novo PSP e seu preço sejam revelados na E3, que acontece entre 2 e 4 de junho, em Los Angeles. A Sony não comentou as especulações.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP com tela sensível vem no final do ano, diz site :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 8/4/2009, 07:25 por HyogaS2

Espero que saia com tela touch, mas quero que seja um video game novo não com o msm hardware e uma tela touch

Ir para o topo Ir para baixo

Selaht

Mensagem 8/4/2009, 07:35 por Selaht

Hum...
ainda sou meio resistente a esse trem d distribuição digital exclusiva.
Axo q como um complemento (como no caso do PS3, X360, Wii e DSi) é bem-vinda, mas se todos os jogos forem só nisso, aí fica f0d4.

Flowz

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 8/4/2009, 08:58 por LuKs

HyogaS2 escreveu:Espero que saia com tela touch, mas quero que seja um video game novo não com o msm hardware e uma tela touch
ah ele poderia tem um Messenger nele tambem
q desse pra entra no Skype e MSN
seria foda

Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/4/2009, 10:44 por Leo Luz

Concordo com o Hyoga

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 8/4/2009, 12:36 por Budius

especulacoes, especulacoes....

digo e repito... eu só acredito qdo tiver comunicado oficial da Sony!

Luks,
o PSP já tem skype ; )

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 8/4/2009, 12:39 por Yuki

tbm concordo se isso for verdade eu vou juntar grana vendero meu psp e comprar esse. espero que tenha desbloquieo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/4/2009, 12:43 por admin

Budius escreveu:especulacoes, especulacoes....

digo e repito... eu só acredito qdo tiver comunicado oficial da Sony!

Luks,
o PSP já tem skype ; )

concordo com o Budius.

Isso não vale de nada se a Sony não confirmar. =D

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 8/4/2009, 12:48 por Yuki

é pensando bem tbm concordo, mais sera que a sony vai fazer outro psp agora, o psp 3000 foi lançado a pouco tempo, e ta vendendo muito. nao creio que ela va lançar outro psp e cima do 3000. pelo menos nao agora com os recordes de venda.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/4/2009, 14:12 por Gribor

Eu sou mais um do grupo que só acredita vendo...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/4/2009, 14:18 por Keruru

Gribor escreveu:Eu sou mais um do grupo que só acredita vendo...

Somos dois.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/4/2009, 17:23 por L [k] s o w

eh ...

idem

acho que o proximo psp ainda vai ser meio mini pc

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos