PSP com tela sensível vem no final do ano, diz site
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08042009
PSP com tela sensível vem no final do ano, diz site
Desde o começo do ano, muitas especulações foram noticiadas sobre um possível sucessor do portátil PSP. Uma das mais recentes foi divulgada por David Perry, executivo-chefe de criação da Acclaim, que afirmou em seu Twitter que o novo modelo do portátil não teria mais o leitor de discos UMD.
Agora é o site inglês Pocket Gamer, especializado em jogos para portáteis e celulares, que afirma ter conversado com uma "fonte interna" e revela que um novo modelo do PSP chega até o final do ano.
Ainda segundo o site, o próximo PSP será mais parecido com um iPhone, o celular multimídia da Apple que começa a ganhar popularidade como plataforma de game. O portátil continua com uma tela grande, mas agora será sensível ao toque. Os controles tradicionais persistem, mas são revelados apenas quando se desliza a tela. A novidade é que o novo PSP terá dois direcionais analógico, em vez de um.
O portátil não deve mais ter leitor de discos, sendo que os jogos serão todos obtidos por download na PlayStation Store. Com a tela sensível e os controles tradicionais, a Sony espera ter tanto games simples, na linha dos títulos para iPhone, como jogos "hardcore", para entusiastas.
O Pocket Gamer acredita que mais detalhes do novo PSP e seu preço sejam revelados na E3, que acontece entre 2 e 4 de junho, em Los Angeles. A Sony não comentou as especulações.
Fonte: UOL Jogos
Agora é o site inglês Pocket Gamer, especializado em jogos para portáteis e celulares, que afirma ter conversado com uma "fonte interna" e revela que um novo modelo do PSP chega até o final do ano.
Ainda segundo o site, o próximo PSP será mais parecido com um iPhone, o celular multimídia da Apple que começa a ganhar popularidade como plataforma de game. O portátil continua com uma tela grande, mas agora será sensível ao toque. Os controles tradicionais persistem, mas são revelados apenas quando se desliza a tela. A novidade é que o novo PSP terá dois direcionais analógico, em vez de um.
O portátil não deve mais ter leitor de discos, sendo que os jogos serão todos obtidos por download na PlayStation Store. Com a tela sensível e os controles tradicionais, a Sony espera ter tanto games simples, na linha dos títulos para iPhone, como jogos "hardcore", para entusiastas.
O Pocket Gamer acredita que mais detalhes do novo PSP e seu preço sejam revelados na E3, que acontece entre 2 e 4 de junho, em Los Angeles. A Sony não comentou as especulações.
Fonte: UOL Jogos
PSP com tela sensível vem no final do ano, diz site :: Comentários
Espero que saia com tela touch, mas quero que seja um video game novo não com o msm hardware e uma tela touch
Hum...
ainda sou meio resistente a esse trem d distribuição digital exclusiva.
Axo q como um complemento (como no caso do PS3, X360, Wii e DSi) é bem-vinda, mas se todos os jogos forem só nisso, aí fica f0d4.
Flowz
ainda sou meio resistente a esse trem d distribuição digital exclusiva.
Axo q como um complemento (como no caso do PS3, X360, Wii e DSi) é bem-vinda, mas se todos os jogos forem só nisso, aí fica f0d4.
Flowz
ah ele poderia tem um Messenger nele tambemHyogaS2 escreveu:Espero que saia com tela touch, mas quero que seja um video game novo não com o msm hardware e uma tela touch
q desse pra entra no Skype e MSN
seria foda
especulacoes, especulacoes....
digo e repito... eu só acredito qdo tiver comunicado oficial da Sony!
Luks,
o PSP já tem skype ; )
Luks,
o PSP já tem skype ; )
tbm concordo se isso for verdade eu vou juntar grana vendero meu psp e comprar esse. espero que tenha desbloquieo.
Budius escreveu:especulacoes, especulacoes....
Luks,
o PSP já tem skype ; )
concordo com o Budius.
Isso não vale de nada se a Sony não confirmar. =D
é pensando bem tbm concordo, mais sera que a sony vai fazer outro psp agora, o psp 3000 foi lançado a pouco tempo, e ta vendendo muito. nao creio que ela va lançar outro psp e cima do 3000. pelo menos nao agora com os recordes de venda.
Eu sou mais um do grupo que só acredita vendo...
Gribor escreveu:Eu sou mais um do grupo que só acredita vendo...
Somos dois.
eh ...
idem
acho que o proximo psp ainda vai ser meio mini pc
idem
acho que o proximo psp ainda vai ser meio mini pc