[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
20032012
[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)
Senran Kagura: Portrait of Girls, que será lançado para o Nintendo 3DS, conta com garotas de medidas bastante voluptuosas de contornos extremamente sinuosos. Ou, em bom português, as moças do game terão belos corpos com seios enormes. E o design das personagens logicamente que é intencional.
De acordo com o site Kotaku, o criador do título queria produzir uma obra que o permitisse ver os seios utilizando as funcionalidades tridimensionais do 3DS. Sabendo disso, uma recente exibição promoveu as 57 primeiras imagens do game, sendo todas ilustradas por designers renomados.
poderemos colocar praticamente nenhuma das imagens que foram mostradas no evento, mas vocês podem procurar a divulgação oficial no site “akibaos”. Infelizmente, a página é em japonês.
Fonte: BAixakijogos.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) :: Comentários
nem é tanto assim para ser maior de 18 anos este jogo...
PQP esses chinesinhos adoram um henti
Concordo 2._STONY_ escreveu:nem é tanto assim para ser maior de 18 anos este jogo...
Mas pelo menos estao aproveitado de maneira ''significativa'' o 3D do 3DS;;;;
correiamaia escreveu:Concordo 2._STONY_ escreveu:nem é tanto assim para ser maior de 18 anos este jogo...
Concordo 3
Talvez seja esse jogo que explore o melhor do 3D do 3DS
Danteyue escreveu:correiamaia escreveu:Concordo 2._STONY_ escreveu:nem é tanto assim para ser maior de 18 anos este jogo...
Concordo 3
Polemica é a sua assinatura isso sim...
Afinal,é disso que a galera gosta...sempre desconfiei dos japoneses kkkkkkk afinal,de todos os asiaticos...kkkkkChirios escreveu:Talvez seja esse jogo que explore o melhor do 3D do 3DS
Fato! Coloco uma foto da Yuna do Final Fantasy(puta mulher bonita de jogo... )e me chamam de gay ,ae um cara coloca uma fotos dessas....kkkkkkkkkPolemica é a sua assinatura isso sim...
Killerbee escreveu:Danteyue escreveu:correiamaia escreveu:
Concordo 2.
Concordo 3
Polemica é a sua assinatura isso sim...
kkkk...Kual é a mina aki esta fazendo é Flexão uaaiii tem algo errado nisto acho q não rsrs.... Recomendações medica
Sua assinatura esta contra as regras impostas pelo Hyoga (ultrapassa os 700KB permitidos).
Regras são regras, remova você mesmo ou será levado até a administração.
Fica o aviso.
Regras são regras, remova você mesmo ou será levado até a administração.
Fica o aviso.
Pow Scarechato.. eu gostava tanto da assinatura do Danteyue
Chirios escreveu:Pow Scarechato.. eu gostava tanto da assinatura do Danteyue
Hum.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
era legal...mas ta fora dos padroes,o tamanho é grande...ele poderia redimensionar,para ficar dentro do padrao,mas acho que a resolucao tbm ta fora dos padroes,grande talvez.
AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!!!! perdi minha assinatura mas eu acho outra!
cara...redimensiona a imagem p ficar menor(evitar a poluicao visual)e compacta,p fiocar menor,depois vc pode colocar denovo...o problema msm é so o tamanho...compacte cara e poste denovo a foto!Danteyue escreveu:AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!!!! perdi minha assinatura mas eu acho outra!
correiamaia escreveu:cara...redimensiona a imagem p ficar menor(evitar a poluicao visual)e compacta,p fiocar menor,depois vc pode colocar denovo...o problema msm é so o tamanho...compacte cara e poste denovo a foto!Danteyue escreveu:AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!!!! perdi minha assinatura mas eu acho outra!
Não dá velhoooo a imagen é fora da regras por min eu faria isto mas fazer o q né deixa pra lá!
*****, nem é muito +18 mesmo, até por que hoje qualquer anime tem as garotas assim
Danteyue escreveu:correiamaia escreveu:cara...redimensiona a imagem p ficar menor(evitar a poluicao visual)e compacta,p fiocar menor,depois vc pode colocar denovo...o problema msm é so o tamanho...compacte cara e poste denovo a foto!Danteyue escreveu:AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!!!! perdi minha assinatura mas eu acho outra!
Não dá velhoooo a imagen é fora da regras por min eu faria isto mas fazer o q né deixa pra lá!
A imagem é fora das regras por causa do tamanho e não por causa do conteúdo.
Comprimir para um tamanho abaixo de 700KB, como sugeriu o correia, é uma ideia válida.
ate episodios ''ocultos'' do Dragon Ball z tem (do graças a Deus que eu vi isso na net,senao n tinha visto aquele desenho com outros olhos..kkkkkalemao2x escreveu:*****, nem é muito +18 mesmo, até por que hoje qualquer anime tem as garotas assim
+18 no 3DS? vai vender só pro pai da criançada =P
seus pervertidos...
huahuahuahuhuahua
huahuahuahuhuahua