Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

Ir para baixo

20032012

Mensagem 

[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) Empty [3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)






[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) Content_pic

Senran Kagura: Portrait of Girls, que será lançado para o Nintendo 3DS, conta com garotas de medidas bastante voluptuosas de contornos extremamente sinuosos. Ou, em bom português, as moças do game terão belos corpos com seios enormes. E o design das personagens logicamente que é intencional.
De acordo com o site Kotaku, o criador do título queria produzir uma obra que o permitisse ver os seios utilizando as funcionalidades tridimensionais do 3DS. Sabendo disso, uma recente exibição promoveu as 57 primeiras imagens do game, sendo todas ilustradas por designers renomados.

[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) Content_pic

poderemos colocar praticamente nenhuma das imagens que foram mostradas no evento, mas vocês podem procurar a divulgação oficial no site “akibaos”. Infelizmente, a página é em japonês.

Fonte: BAixakijogos.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 20/3/2012, 15:47 por Scarecrow

megusta

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 20/3/2012, 15:49 por _STONY_

nem é tanto assim para ser maior de 18 anos este jogo...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/3/2012, 16:19 por Misaeru

Concordo.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 20/3/2012, 16:39 por bruno17

PQP esses chinesinhos adoram um henti

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/3/2012, 16:44 por correiamaia

_STONY_ escreveu:nem é tanto assim para ser maior de 18 anos este jogo...
Concordo 2.
Mas pelo menos estao aproveitado de maneira ''significativa'' o 3D do 3DS;;;; fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 20/3/2012, 17:24 por Danteyue

correiamaia escreveu:
_STONY_ escreveu:nem é tanto assim para ser maior de 18 anos este jogo...
Concordo 2.
Mas pelo menos estao aproveitado de maneira ''significativa'' o 3D do 3DS;;;; fuck that shit

Concordo 3

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 20/3/2012, 18:03 por Chirios

Talvez seja esse jogo que explore o melhor do 3D do 3DS [3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) 3111512328

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 20/3/2012, 18:05 por Killerbee

Danteyue escreveu:
correiamaia escreveu:
_STONY_ escreveu:nem é tanto assim para ser maior de 18 anos este jogo...
Concordo 2.
Mas pelo menos estao aproveitado de maneira ''significativa'' o 3D do 3DS;;;; fuck that shit

Concordo 3

Polemica é a sua assinatura isso sim...
Razz tongue

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/3/2012, 18:14 por correiamaia

Chirios escreveu:Talvez seja esse jogo que explore o melhor do 3D do 3DS [3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) 3111512328
Afinal,é disso que a galera gosta...sempre desconfiei dos japoneses kkkkkkk afinal,de todos os asiaticos...kkkkk fuck that shit

Polemica é a sua assinatura isso sim...
Fato! :coolface: Coloco uma foto da Yuna do Final Fantasy(puta mulher bonita de jogo... happy )e me chamam de gay ah ,ae um cara coloca uma fotos dessas....kkkkkkkkk fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 20/3/2012, 18:15 por Danteyue

Killerbee escreveu:
Danteyue escreveu:
correiamaia escreveu:
Concordo 2.
Mas pelo menos estao aproveitado de maneira ''significativa'' o 3D do 3DS;;;; fuck that shit

Concordo 3

Polemica é a sua assinatura isso sim...
Razz tongue

kkkk...Kual é a mina aki esta fazendo é Flexão uaaiii tem algo errado nisto acho q não rsrs.... cheers ah Recomendações medica

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/3/2012, 18:51 por Scarecrow

Sua assinatura esta contra as regras impostas pelo Hyoga (ultrapassa os 700KB permitidos).
Regras são regras, remova você mesmo ou será levado até a administração.

Fica o aviso.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 20/3/2012, 18:56 por Chirios

Pow Scarechato.. eu gostava tanto da assinatura do Danteyue

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/3/2012, 19:00 por correiamaia

Chirios escreveu:Pow Scarechato.. eu gostava tanto da assinatura do Danteyue
[3DS] Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) Sheldon%2BCooper%2Bsheldon
Hum.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:
era legal...mas ta fora dos padroes,o tamanho é grande...ele poderia redimensionar,para ficar dentro do padrao,mas acho que a resolucao tbm ta fora dos padroes,grande talvez.

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 20/3/2012, 19:02 por Danteyue

AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!!!! perdi minha assinatura mas eu acho outra!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/3/2012, 19:02 por Scarecrow

A resolução esta Ok.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/3/2012, 19:12 por correiamaia

Danteyue escreveu:AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!!!! perdi minha assinatura mas eu acho outra!
cara...redimensiona a imagem p ficar menor(evitar a poluicao visual)e compacta,p fiocar menor,depois vc pode colocar denovo...o problema msm é so o tamanho...compacte cara e poste denovo a foto!

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 20/3/2012, 19:31 por Danteyue

correiamaia escreveu:
Danteyue escreveu:AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!!!! perdi minha assinatura mas eu acho outra!
cara...redimensiona a imagem p ficar menor(evitar a poluicao visual)e compacta,p fiocar menor,depois vc pode colocar denovo...o problema msm é so o tamanho...compacte cara e poste denovo a foto!


Não dá velhoooo a imagen é fora da regras por min eu faria isto mas fazer o q né deixa pra lá!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/3/2012, 19:43 por alemao2x

*****, nem é muito +18 mesmo, até por que hoje qualquer anime tem as garotas assim fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/3/2012, 20:04 por Scarecrow

Danteyue escreveu:
correiamaia escreveu:
Danteyue escreveu:AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!!!! perdi minha assinatura mas eu acho outra!
cara...redimensiona a imagem p ficar menor(evitar a poluicao visual)e compacta,p fiocar menor,depois vc pode colocar denovo...o problema msm é so o tamanho...compacte cara e poste denovo a foto!


Não dá velhoooo a imagen é fora da regras por min eu faria isto mas fazer o q né deixa pra lá!

A imagem é fora das regras por causa do tamanho e não por causa do conteúdo.
Comprimir para um tamanho abaixo de 700KB, como sugeriu o correia, é uma ideia válida.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/3/2012, 22:23 por correiamaia

alemao2x escreveu:*****, nem é muito +18 mesmo, até por que hoje qualquer anime tem as garotas assim fuck that shit
ate episodios ''ocultos'' do Dragon Ball z tem fuck that shit (do graças a Deus que eu vi isso na net,senao n tinha visto aquele desenho com outros olhos..kkkkk :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/3/2012, 08:00 por HyogaS2

+18 no 3DS? vai vender só pro pai da criançada =P

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 21/3/2012, 12:30 por Pilo

seus pervertidos...
huahuahuahuhuahua

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos