Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Ouya !

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

15072012

Mensagem 

[Multi] Ouya ! - Página 2 Empty [Multi] Ouya !




[Multi] Ouya ! - Página 2 Ouyacontroller
Desenvolvido por veteranos como Yves Behar (do projeto One Laptop Per Child), Muffi Ghadiali (da equipe que criou o Kindle da Amazon) e Ed Fries (o criador do primeiro Xbox), o Ouya é um console que, assim como os aparelhos já existentes, foi pensado para rodar em uma TV. O grande diferencial é que seu funcionamento é mais aberto e permite que o usuário altere o hardware e o software (Android) da maneira que quiser.

Além da personalização pessoal, o Ouya vai estimular a criação e publicação de jogos gratuitos em sua própria loja de aplicativos. Os consumidores vão receber junto com o aparelho um kit de desenvolvedor para criar títulos e lançá-los na rede online do dispositivo, gratuitamente. "É hora de trazer de volta a inovação, experimentação e criatividade para a TV. Vamos tornar os jogos menos caros para que possamos comprar mais", diz o grupo na página do projeto no Kickstarter.

No vídeo abaixo, a equipe de desenvolvedores faz algumas demonstrações de uso do Ouya. A jogabilidade em um game de terceira pessoa, por exemplo, é semelhante a dos títulos para PlayStation 3 e Xbox 360, e a rede conectada do gadget lembra a home da Xbox LIVE Arcade. Já o controle físico possui dois botões direcionais analógicos e quatro botões clássicos de cores diferentes, os mesmos dos consoles da Sony e Microsoft.
As configurações do Ouya são :
Processador Tegra3 quad-core;
1 GB de memória RAM;
8 GB de armazenamento interno;
conexão HDMI com suporte a resolução de 1080p;
conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4.0;
e vai rodar o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Ele contará com muitos jogos gratuitos, e custará $99,00, cerca de R$200,00.(eu comprarei o meu Laughing)
Lançamento: 2013
[Multi] Ouya ! - Página 2 Ouya01
Interface:
[Multi] Ouya ! - Página 2 Ouya2gallerypost

Fonte: Olhar digital
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 232

Idade : 32
Localização : Nova Aurora - PR
Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Ouya ! :: Comentários

Mensagem 17/7/2012, 23:26 por LordPsycho

ué.. estranho... eu entrei aki e inclusive está desabilitado a opção... ae tem o texto falando que não está mais disponível....
entrei agora de novo... abriram outro lote... mas tem q pagar 99+30....
é uma excelente iniciativa

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/7/2012, 08:57 por furukisan

Guia rápido sobre o OUYA no Kickstarter:

1 - Escolha sua opção: Apenas as versões de U$ 99,00 pra cima dão direito à receber um OUYA. A grande diferença está nas outras gratificações. Por exemplo, se você escolher a de U$ 225,00 terá seu username marcado nos controles e etc.

2 - Decida se vai querer ou não outro controle: Se você for querer a versão de U$ 99,00 e um controle extra terá de incluir no valor mais U$ 30,00.

3 - Adicione o valor do frete: Quem mora fora dos Estados Unidos precisa colocar mais U$ 20,00 de frete no valor total.

-------------------------------------------------------------------------------------

Vamos supor que eu tenha escolhido a opção de U$99,00 mas quero um controle extra e envio ao Brasil: no lugar onde aparece "Pledge Amount" eu tiro o valor original, ou seja, os U$99,00 e coloco U$149,00. Mas é muito importante deixar selecionado a opção de U$99,00, pois é essa que você vai receber ao final do processo.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 18/7/2012, 14:31 por LockSven

Valeu furokisan... e to vendo q c for para eu comprar tenho que me decidir rápido... a opção de U$99 já está assim (46865 of 80000 remaining)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/7/2012, 15:17 por furukisan

Anunciado o primeiro game exclusivo pra OUYA: Human Element.
http://www.humanelementgame.com/
http://www.kickstarter.com/projects/ouya/ouya-a-new-kind-of-video-game-console/posts/270629
[Multi] Ouya ! - Página 2 Image-138620-full

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos