Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Ouya !

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

15072012

Mensagem 

[Multi] Ouya ! Empty [Multi] Ouya !




[Multi] Ouya ! Ouyacontroller
Desenvolvido por veteranos como Yves Behar (do projeto One Laptop Per Child), Muffi Ghadiali (da equipe que criou o Kindle da Amazon) e Ed Fries (o criador do primeiro Xbox), o Ouya é um console que, assim como os aparelhos já existentes, foi pensado para rodar em uma TV. O grande diferencial é que seu funcionamento é mais aberto e permite que o usuário altere o hardware e o software (Android) da maneira que quiser.

Além da personalização pessoal, o Ouya vai estimular a criação e publicação de jogos gratuitos em sua própria loja de aplicativos. Os consumidores vão receber junto com o aparelho um kit de desenvolvedor para criar títulos e lançá-los na rede online do dispositivo, gratuitamente. "É hora de trazer de volta a inovação, experimentação e criatividade para a TV. Vamos tornar os jogos menos caros para que possamos comprar mais", diz o grupo na página do projeto no Kickstarter.

No vídeo abaixo, a equipe de desenvolvedores faz algumas demonstrações de uso do Ouya. A jogabilidade em um game de terceira pessoa, por exemplo, é semelhante a dos títulos para PlayStation 3 e Xbox 360, e a rede conectada do gadget lembra a home da Xbox LIVE Arcade. Já o controle físico possui dois botões direcionais analógicos e quatro botões clássicos de cores diferentes, os mesmos dos consoles da Sony e Microsoft.
As configurações do Ouya são :
Processador Tegra3 quad-core;
1 GB de memória RAM;
8 GB de armazenamento interno;
conexão HDMI com suporte a resolução de 1080p;
conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4.0;
e vai rodar o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Ele contará com muitos jogos gratuitos, e custará $99,00, cerca de R$200,00.(eu comprarei o meu Laughing)
Lançamento: 2013
[Multi] Ouya ! Ouya01
Interface:
[Multi] Ouya ! Ouya2gallerypost

Fonte: Olhar digital
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 232

Idade : 32
Localização : Nova Aurora - PR
Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Ouya ! :: Comentários

avatar

Mensagem 15/7/2012, 22:31 por furukisan

vale lembrar que a intenção não é rodar joguinhos de celular, mas sim utilizar o android como uma plataforma mais amigavel pra desenvolvimento de jogos por indepentendes.
Eu já estou colaborando, quem quiser é só vir aqui:
http://www.kickstarter.com/projects/ouya/ouya-a-new-kind-of-video-game-console

Mas vou repetir aqui o que já disse um milhão de vezes: Isso não é uma pre-venda, é um investimento. Isso significa que no final pode acontecer de não dar em nada.

Claro que com um time desse, tenho certeza que eles vão se esforçar para tornar o OUYA realidade, mas não custa avisar.

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 15/7/2012, 22:38 por Hancock

mt bem lembrado, eles precisavam arrecadar 950 mil dolares, para bancar o desennvolvimento do Ouya. e nas primeiras 8 hrs de arrecadação atingiram a meta, hj passa dos 4 milhões, mas se isso der certo sera uma conquista. o/

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 15/7/2012, 22:57 por Pilo

tem futuro essa paradinha aí... android tá na moda.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 16/7/2012, 01:01 por LockSven

Muito interessante... tbm acho que tem futuro... estou até pensando em arrecadar mais U$99 + taxas para o Ouya para ter o meu antes das lojas haha Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 16/7/2012, 07:43 por Xirog

Tem futuro mesmo, espero ansioso por ele Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/7/2012, 09:52 por furukisan

LockSven, se você for pelo kickstarter, terá de adicionar mais 20 dólares pelo frete.
Eu tenho muito interesse nesse videogame, inclusive interesses profissionais lol

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 16/7/2012, 12:18 por alemao2x

Poxa, pensei que nem era nada, mas acho que se lançarem isso vai ter um futuro bom, ainda mais por poder customizar o hardware...

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 16/7/2012, 15:57 por LockSven

furukisan escreveu:LockSven, se você for pelo kickstarter, terá de adicionar mais 20 dólares pelo frete.
Eu tenho muito interesse nesse videogame, inclusive interesses profissionais lol

Sim sim... Eu vi haha. Cara também estou muito interessado e acho a idéia bem promissora Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 16/7/2012, 17:32 por Hancock

Alguem ai ira comprar ?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/7/2012, 17:45 por correiamaia

só acho que é meio moda...tudo agora roda android. Mas pe um software bom,e se tem como base o linux ja se pode partir do pre-suposto que será muito customizável e adaptável ao usuário.

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 16/7/2012, 17:59 por Hancock

eu já to juntando as moedinhas *-*

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 16/7/2012, 18:07 por FelipeCMN

Vai ser um barato(nos dois sentidos YHASUASHAUSHAUSH). Acho que compro um, aí meu irmão deixa meu PS3 em paz *----*

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/7/2012, 18:09 por furukisan

Hancock, eu já estou lá na lista de doadores faz tempo.

@Geral

Todos os videogames mais novos rodam um sistema operacional. Playstation 3 roda em uma versão de Unix chamada CellOS, o 360 tb tem o dele que se não me engano chama Dashboard e tal, e é aqui que tá o pulo do gato do ouya: enquanto desenvolver jogos pra esses videogames exigem uma série de autorizações burocráticas e um SDK caro bagarai (para cada videogame, diga-se de passagem), para desenvolver para o Ouya você só precisa saber desenvolver para Android e utilizar o SDK que eles liberarão. Isso possibilita que qualquer um de nós faça um jogo e lance para um videogame de verdade, e pra quem tem essa intenção (como eu), é uma mão na roda.

Mas não achem que será o mesmo Android que vem no celular ou tablet. Muito provavelmente vai ser uma versão customizada, aproveitando pouco mais que o kernel do OS, então ele não consumira muita memória com tarefas inúteis para um videogame.

Quanto à customização de hardware, pros jogos isso não vai importar muito, afinal todos eles serão criados com base na config padrão do videogame. Só que pode ser legal caso alguém queira utilizar o ouya como media center e etc.

Mais um pouco sobre o hardware: o ouya vai contar com o tegra3, mas o que não falam na reportagem é que será um tegra3 com overclock, o que potencializará ainda mais a capacidade do processador. Alem disso, o tegra3 tem meio que um "chip extra", que é utilizado em tarefas que consomem pouca bateria no celular, então pode ser que eles customizem o os pra usar esse chip como um auxiliar, pra aumentar alem do que seria aumentado no overclock.

resumindo, tô ansioso hausheuahsue

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 16/7/2012, 18:36 por Hancock

furukisan escreveu:Hancock, eu já estou lá na lista de doadores faz tempo.

Vc doou os 99 dolares para ganhar um ouya ?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/7/2012, 18:55 por furukisan

Doei 150. Se der td certo pego um ouya e um controle extra

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 16/7/2012, 19:48 por Hancock

furukisan escreveu:Doei 150. Se der td certo pego um ouya e um controle extra

Como assim, se der td certo ?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/7/2012, 21:13 por furukisan

O kickstarter é uma plataforma de crowdfunding, ou seja, um lugar onde diversas pessoas podem investir no seu projeto. Mas isso não significa automaticamente que ele vai dar certo.

No caso do OUYA tem gente bastante conhecida, então tem grandes chances de dar certo, mas nunca dá pra ter 100% de certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 16/7/2012, 22:10 por LockSven

furukisan escreveu:O kickstarter é uma plataforma de crowdfunding, ou seja, um lugar onde diversas pessoas podem investir no seu projeto. Mas isso não significa automaticamente que ele vai dar certo.

No caso do OUYA tem gente bastante conhecida, então tem grandes chances de dar certo, mas nunca dá pra ter 100% de certeza.

É... mas se com essa quantia arrecadada eles não fizerem dar certo eu diria que é um absurdo haha lol!
Ainda mais com a quantidade pessoas que já estão babando em cima dele (tipo eu). Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/7/2012, 22:12 por furukisan

Vai dar certo, só espero que o mundo realmente não acabe em dezembro!

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 17/7/2012, 18:03 por Hancock

kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/7/2012, 21:54 por LordPsycho

show de bola essa de doar...
pena que a opção p/ ganhar o console quando estive pronto, já não está disponível....

Triste... quem sabe eu não compre o console?

ab
rs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/7/2012, 22:44 por furukisan

LordPsycho escreveu:show de bola essa de doar...
pena que a opção p/ ganhar o console quando estive pronto, já não está disponível....

Triste... quem sabe eu não compre o console?

ab
rs.

A de 99 dólares tá disponível sim, cara! Aproveita!

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 17/7/2012, 23:01 por LockSven

furukisan escreveu:
LordPsycho escreveu:show de bola essa de doar...
pena que a opção p/ ganhar o console quando estive pronto, já não está disponível....

Triste... quem sabe eu não compre o console?

ab
rs.

A de 99 dólares tá disponível sim, cara! Aproveita!
É Lord... c vc for lá na opção de U$99 e vc depositar U$150 vc recebe o console antes das lojas no lançamento, e já vai vir com +1 controle e eles entregam aqui no Brasil ou seja um console por R$300 praticamente haha cheers

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/7/2012, 23:26 por LordPsycho

ué.. estranho... eu entrei aki e inclusive está desabilitado a opção... ae tem o texto falando que não está mais disponível....
entrei agora de novo... abriram outro lote... mas tem q pagar 99+30....
é uma excelente iniciativa

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos