[Vídeo] Potencial da placa gráfica do Ivy Brigde da intel
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
07072012
[Vídeo] Potencial da placa gráfica do Ivy Brigde da intel
Durante o Intel Partner Forum, evento realizado na cidade de Porto Alegre nesta semana, a Intel fez algumas demonstrações dos seus produtos. Entre elas, uma das que chamou a atenção foi a da nova geração de processadores Ivy Bridge.
No vídeo acima, é possível conferir a capacidade da placa Intel HD Graphics 4000, presente nos processadores Intel Core i5 e Intel Core i7 de terceira geração. O game em execução é Call of Duty: Modern Warfare 3 e modelo de computador usado é um all-in-one equipado com processador Intel Core i7 e sem nenhuma placa de vídeo dedicada.
No vídeo acima, é possível conferir a capacidade da placa Intel HD Graphics 4000, presente nos processadores Intel Core i5 e Intel Core i7 de terceira geração. O game em execução é Call of Duty: Modern Warfare 3 e modelo de computador usado é um all-in-one equipado com processador Intel Core i7 e sem nenhuma placa de vídeo dedicada.
Fonte: Techmundo
OBS: Achei bom...mas a pergunta que fica é se esta rodando tudo em sua máxima opção. Acho que não. As APU's da AMD são melhores nisso,por já ter começado este processo de integrar Vídeo/Processador antes. Mas claro,isso é minha opinião.
Scr: Esse pessoal que não saber anexar vídeos.
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
[Vídeo] Potencial da placa gráfica do Ivy Brigde da intel :: Comentários
Uau... vou querer um note com um processador desses haha
A e o correia... o vídeo n ta aparecendo...
Cara, que louco. Não precisa mais de placa de vídeo se tiver um desses. Pena que você tenha que vender seu PC todo pra comprar só esse processador UHSAUSHAUSHUhsuAHSUshuASHUAHsh
nem fiz nada...testei 2 vezes e nao deu. Mas quando entrei aqui tava pegado,alguem deve ter arrumado!LockSven escreveu:Uau... vou querer um note com um processador desses haha
Felipe,isso bem que já existe até na primeira geração dos procesadores da intel(i7,i5,i3)porém está mais aguçado agora...antes so rodava videos fullhd de boa e uns jogos online,mas agora tá bom. mas resta só saber se estar configuraçãoes estao full...pra rodar com isso tudo.
correiamaia escreveu:nem fiz nada...testei 2 vezes e nao deu. Mas quando entrei aqui tava pegado,alguem deve ter arrumado!LockSven escreveu:Uau... vou querer um note com um processador desses haha
Felipe,isso bem que já existe até na primeira geração dos procesadores da intel(i7,i5,i3)porém está mais aguçado agora...antes so rodava videos fullhd de boa e uns jogos online,mas agora tá bom. mas resta só saber se estar configuraçãoes estao full...pra rodar com isso tudo.
Eu que falei pro S' arrumar xD
Also, eu vi o vídeo, sei que tá melhorado aí, pena, gastei dinheiro em uma placa de vídeo praticamente a toa =/
show de bola isso ae!
Essas tecnologia já existia, mas agora q tá ficando bom.
Mas não se iludam, isso ae não tá no máximo, certeza... deve tá no recomendado e talz...
abrs.
Essas tecnologia já existia, mas agora q tá ficando bom.
Mas não se iludam, isso ae não tá no máximo, certeza... deve tá no recomendado e talz...
abrs.
Eu tenho um notebook com Ivy Bridge e ele tem 2 placas de video um 4000 HD e uma Radeon 7730, e digo que realmente eh otimo
Hyoga, nos notes, a placa de video externa, que no seu caso é a Radeon, ela é ativada quando roda os jogos (ou seja, quando tá jogando, vc não usa a HD 4000)... a integrada que é usada p/ os outros trabalhos do sistema...
abrs.
abrs.
LordPsycho escreveu:Hyoga, nos notes, a placa de video externa, que no seu caso é a Radeon, ela é ativada quando roda os jogos (ou seja, quando tá jogando, vc não usa a HD 4000)... a integrada que é usada p/ os outros trabalhos do sistema...
abrs.
As vezes o note dele é um daqueles que tem a opção de desativar a placa de vídeo e só usar a integrada, e que geralmente também tem a opção de só usar a placa de vídeo mais forte... O meu amigo tem um da HP que faz isso... É um Pavillion dV4 se eu n me engano...
E eu não duvido mto não..... ainda mais vindo do Hyoga... kkkkk
Mas p/ ficar a título de conhecimento, isso só é customizável em notebooks tops... se vc comprar um intermediário p/ baixo, ela é automatizada... =)
abrs.
Mas p/ ficar a título de conhecimento, isso só é customizável em notebooks tops... se vc comprar um intermediário p/ baixo, ela é automatizada... =)
abrs.
LordPsycho escreveu:E eu não duvido mto não..... ainda mais vindo do Hyoga... kkkkk
abrs.
o meu eh customizavel lord, como foi falado, no caso do dia a dia eu uso a placa normal pra economizar a bateria, mas ele tem uma opção que eu posso marcar em quais programas ligar a placa 3D, se eu quiser jogar com a 4000HD eu posso, mas eh claro que eu não faço isso neh =P
e não foi o q falei? q vindo de vc, sabia q seria customizável!
um dia tenho uma criança dessa... por enquanto mto satisfeito com meu desktop... hahhaa
um dia tenho uma criança dessa... por enquanto mto satisfeito com meu desktop... hahhaa
heuehueau, eu comprei esse note pra ficar um bom tempo com ele, entao jah peguei um I7 pra arrebentar de vez, e to adorando, ele eh rapido demais cara, nunca vi mesmo algo tao rapido, melhor pc q jah usei ateh hj, ateh pq nunca uso desktop
entendi... meu chefe tem um ultra notebook da HP.... é i7 tb...
a bateria dura quase o dia todo e liga/desliga em 10s
fiquei de cara!
como disse, um dia tenho um desses... kkkkk
obs.: estou bem com meu core i5, com 4gb de ram e video de 512.... kkkkkk
abrs.
a bateria dura quase o dia todo e liga/desliga em 10s
fiquei de cara!
como disse, um dia tenho um desses... kkkkk
obs.: estou bem com meu core i5, com 4gb de ram e video de 512.... kkkkkk
abrs.