Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]Placa de vídeo da Nvidia chega ao preço de uma ''moto''

Ir para baixo

29052012

Mensagem 

[PC]Placa de vídeo da Nvidia chega ao preço de uma ''moto'' Empty [PC]Placa de vídeo da Nvidia chega ao preço de uma ''moto''




[PC]Placa de vídeo da Nvidia chega ao preço de uma ''moto'' 60205642528121736
A placa de vídeo mais poderosa que já foi produzida está chegando ao Brasil. Estamos falando da NVIDIA GeForce GTX 690, que promete resultados incríveis para qualquer gamer exigente e já está em pré-venda. Mas, para tanto poder, o preço pode ser um pouco salgado – a NVIDIA GeForce GTX 690 chega a custar o mesmo que uma moto popular de baixa cilindrada.

Na loja MegaMamute, que promete a entrega das placas a partir do dia 4 de junho, a NVIDIA GeForce GTX 690 está custando R$ 4.098 (com desconto de 5% no pagamento à vista, baixa para R$ 3.893). Já no Kabum, que garante os envios a partir do dia 28 de maio, o preço está um pouco mais alto: R$ 5.242 (com o desconto de 15% no pagamento à vista, é reduzido para R$ 4.499).
NVIDIA GeForce GTX 690
CUDA Cores: 3.072;
Base clock: 915 MHz;
Boost clock: 1.019 MHz;
Memória: 4 GB GDDR5;
Interface da memória: 512-bits;
Velocidade de memória: 6 Gbps;
TDP: 300 W;
BUS Interface: PCI Express 3.0.
Fonte:Techmundo

OBS:Mal posso esperar para eu ver o preço no Mercado Livre...se é que não já tens por lá! fuck that shit
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC]Placa de vídeo da Nvidia chega ao preço de uma ''moto'' :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 29/5/2012, 13:19 por HyogaS2

Poxa to quase comprando uma heauahu

daqui a 6 meses ta por menos de 1000

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 29/5/2012, 15:05 por _STONY_

Nossa, chegando em casa vou ver no site da ASRock se a minha placa mãe vai suportar Troll

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 29/5/2012, 15:40 por alemao2x

*****, com isso ai eu monto um PC de games inteiro fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Endo

Mensagem 30/5/2012, 02:00 por Endo

alemao2x escreveu:*****, com isso ai eu monto um PC de games inteiro [PC]Placa de vídeo da Nvidia chega ao preço de uma ''moto'' 3111512328

éh concordo com o alemão pessoal é interessante + compensa uma placa dessa?, vcs axam ke iriam usufruir de todas essas especificações que ela tem nos games?

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 30/5/2012, 06:49 por LordPsycho

o loco...
quando tiverem revendendo ela, ae penso em comprar.... kkkkkk
a minha placa de video atual, paguei R$500,00 chorando mto....e isso há 4 anos atrás lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos