Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Zombie Apocalypse" é game de tiro com zumbis

Ir para baixo

06042009

Mensagem 

"Zombie Apocalypse" é game de tiro com zumbis Empty "Zombie Apocalypse" é game de tiro com zumbis

A Nihilistic Software, produtora de games como "Vampire The Masquerade: Redemption" e "Marvel Nemesis", anunciou o lançamento de "Zombie Apocalypse", para Xbox Live e PlayStation Network.

Trata-se de um jogo de tiro nos cujos controles lembram "Geometry Wars" e "Super Stardust HD", em que se movimenta o personagem com uma das alavancas analógicas e dispara tiros com a outra.

Mas a temática é completamente diferente: sai a trama espacial para dar lugar a uma luta pela sobrevivência em meio a horda de zumbis.

As fases serão baseadas em dias que os sobreviventes precisam aguentar até que chegue resgate. São 55 dias no total e os jogadores contam com uma variedade de armas que vão de uma serra elétrica a lança-chamas. Há modos multiplayer local e online cooperativo e situações reais de variação de tempo e hora do dia. Os gráficos e a mecânica de jogo parece uma mistura de "Left 4 Dead" com "Burn, Zombie, Burn".

O lançamento de "Zombie Apocalypse" está agendado para o segundo semestre deste ano.

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Zombie Apocalypse" é game de tiro com zumbis :: Comentários

Biohazard

Mensagem 6/4/2009, 13:07 por Biohazard

Adoro jogos de zumbis! Boa Keruru!

Gribor

Mensagem 6/4/2009, 15:35 por Gribor

Nada como massacrar zumbis para relaxar.

Leo Luz

Mensagem 7/4/2009, 19:23 por Leo Luz

Zumbis + destruição + armas + sangue = :yeah:

LuKs

Mensagem 7/4/2009, 20:41 por LuKs

Gribor escreveu:Nada como massacrar zumbis para relaxar.
[2] gostei do pra relaxar ^^

Gribor

Mensagem 7/4/2009, 23:04 por Gribor

MAs é, nada como estourar uma cabeça (método clássico de matar os mortos hehehe) para relaxar.

LuKs

Mensagem 7/4/2009, 23:07 por LuKs

Gribor escreveu:MAs é, nada como estourar uma cabeça (método clássico de matar os mortos hehehe) para relaxar.
" -pããtz meu, como eu mato esse zumbi fdp...
-arranca a cabeça dele oras"

lembrei disso eu e meu vizinho jogando RE 4

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo