Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

5 participantes

Ir para baixo

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii Empty não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

Mensagem por juan conect 3/7/2012, 08:11

Tenho vários problemas com meu windows 7 pois eu vou em seu gravador de imagem ele diz que a imagem não é compatível instalei o Img burn mas ele dá problema no meio da gravação e para piorar eu não tenho um nero que contenha burnig rom Evil or Very Mad
juan conect
juan conect
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : socorro sp
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii Empty Re: não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

Mensagem por gilbaroni 3/7/2012, 08:54

use o imageburn... mas antes baixe o wii brick blocker pra tirar as atualizações do jogo... (vc abre o programa , seleciona a iso e clica em read e depois em patch ) , após tirar as atualizações do jogo vc usa o imageburn pra gravar a iso normalmente num dvd de sua escolha (p.s. o leitor do wii é chatinho, use um dvd de alta qualidade ,ok?
se mesmo com o imageburn não conseguir gravar... aí tem q ver o seu hardware, ok?!
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii Empty Re: não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

Mensagem por juan conect 3/7/2012, 09:33

vLW MAS MESMO ASSIM NÃO DEU Sad ESTOU USANDO O Uloader COM O LEITOR EXTERNO
juan conect
juan conect
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : socorro sp
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii Empty Re: não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

Mensagem por Scarecrow 3/7/2012, 11:24

Backups de Wii não são ISO 9660 (geralmente, pelo menos), o que gera várias incompatibilidades com alguns softwares.

Tenha certeza de que o backup não esta scrubbed, muda algumas coisas e talvez possa estar gerando o erro com o IMGBurn.

Pelo que sei, o IMGBurn é perfeito para o trabalho, e se esta dando erro no meio da gravação pra mim fica explícito que o problema esta no backup.

EDIT: E pelo que sei, os Wiis mais novos não executam jogos gravados em DVDs (drivers manufaturados antes de 2009 deveriam funcionar), então tenha certeza se o seu Wii não é um desses antes de se matar para tentar gravar a imagem corretamente.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii Empty Re: não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

Mensagem por HugoNight 3/7/2012, 13:17

Mesmo sendo Wii antigo é melhor usar algum Homebrew pra carregar as ISO's direto de um pendrive ou HD externo, existem varios é só procurar.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii Empty Re: não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

Mensagem por Pilo 3/7/2012, 16:29

Hugonight escreveu:Mesmo sendo Wii antigo é melhor usar algum Homebrew pra carregar as ISO's direto de um pendrive ou HD externo, existem varios é só procurar.

existem alguns jogos que não rodam corretamente via hd externo..
cara, se a gravação é dvd9, tem que ficar esperto também qual é o layer break (acho que é esse o nome) que é qual setor vai para a próxima camada do dvd.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii Empty Re: não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

Mensagem por HugoNight 3/7/2012, 20:22

No meu Wii nenhuma ISO emulada nunca deu problema algum, o unico empecilho foi pra rodar o Zelda Skyward Sword por causa do maldito video do tutorial do Motion Plus, mas o jogo em si rodou perfeitamente.
O melhor loader é o CFG USB Loader, tem uma interface muito boa e n precisa formatar o HD Externo ou Pen Drive em WBFS, funciona com FAT32 e NTFS sem problemas.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii Empty Re: não consigo gravar nenhuma imagem em ISO para wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos