Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PS3 ganha acessório para gravar TV digital no Japão

Ir para baixo

14012010

Mensagem 

[PS3] PS3 ganha acessório para gravar TV digital no Japão Empty [PS3] PS3 ganha acessório para gravar TV digital no Japão




[PS3] PS3 ganha acessório para gravar TV digital no Japão 0,,34872757-FMMP,00


A Sony iniciará em março a venda de um pequeno aparelho que permite que o PlayStation 3 se torne um gravador de vídeo digital. Chamado de “torne”, ele custará cerca de US$ 109 e será comercializado apenas no Japão.

O periférico apresenta uma interface simples, permitindo que o usuário veja a programação dos canais da TV digital e selecione o que ele deseja gravar. O conteúdo é armazenado no disco rígido do videogame e, enquanto o “torne” trabalha, o usuário pode jogar games e assistir a filmes em Blu-ray ou DVD. O aparelho pode ser conectado a um HD externo para aumentar a capacidade de armazenamento dos programas.

O portátil PSP também terá funções extras com o “torne”. Os usuários poderão enviar programas gravados para o dispositivo, podendo assisti-los em qualquer lugar. Dentro do raio de alcance da rede sem-fio do PS3, o PSP servirá como um controle remoto e uma espécie de “segunda tela” para assistir aos programas.

Um pacote limitado com um PlayStation 3 com um disco rígido de 250 GB e o “torne” será vendido por aproximadamente US$ 467 dólares no Japão.


Fomte: Globo.com
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PS3 ganha acessório para gravar TV digital no Japão :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 15/1/2010, 00:27 por KrazyFox

Interessante.

Pena que no brasil não teria tanta utilidade, afinal de contas, da TV Aberta não tem nada pelo qual eu me interesse em assistir, muito menos gravar. (acredito que muuuuita gente pense da mesma forma)

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 15/1/2010, 04:27 por Lohgann

Tudo que eu queria, ateh q enfim ^^b huahauahuahuahauuha kkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 15/1/2010, 09:09 por Torakun

KrazyFox escreveu:Interessante.

Pena que no brasil não teria tanta utilidade, afinal de contas, da TV Aberta não tem nada pelo qual eu me interesse em assistir, muito menos gravar. (acredito que muuuuita gente pense da mesma forma)
Penso da mesma forma, antigamente como a internet era discada, e eu e quase ninguem que eu conheçia tinha PC, eu deixava o meu video cassete pra gravar nos horarios que passavam os anime que eu queria assistir enquanto eu estava na escola, dragon ballz e o gt eu assisti todo praticamente assim.Hoje tem tudo na net isso nem seria mais util
^^

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 15/1/2010, 12:16 por Budius

Mas de novo, é a mesma coisa do 1 seg... só vale no japao...
pow Sony = (

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 15/1/2010, 14:29 por Kafeh182

Budius escreveu:Mas de novo, é a mesma coisa do 1 seg... só vale no japao...
pow Sony = (
AH, mas nada que impeça um aviazinho ou um navio de trazer ele pra cá, neh nao?!

Nas 2 caixas dos meus PSPs estao escrito> "Only for Japan." (Ou coisa parecida. rsrs
O problema e se vai tambem funfar aqui, já que a tecnologia utilizada para TV não sao exaaaataaamente iguais.


Tenho que parar de ler noticias do genero. Antes que fique muito louco e resolva ir nadando para o Japão!
Que P)(*&$*. Mad

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos