Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Confira trailer da expansão de Max Payne 3 com policiais de São Paulo

Ir para baixo

29062012

Mensagem 

[Multi] Confira trailer da expansão de Max Payne 3 com policiais de São Paulo Empty [Multi] Confira trailer da expansão de Max Payne 3 com policiais de São Paulo




A produtora Rockstar divulgou o novo trailer de Max Payne 3, que ilustra a expansão Local Justice, revelada nos últimos dias. O trailer mostra a presença do conteúdo da expansão em ação, como novos mapas, armas e personagens. A versão para Playstation 3 e Xbox 360 deste pacote estará disponível na próxima terça-feira (3) e, para PC, o lançamento é dia 17 de julho.

[Multi] Confira trailer da expansão de Max Payne 3 com policiais de São Paulo Local-justice_620x388

O pacote contém três mapas novos para o modo online competitivo, além de uma nova arma, um novo item, uma nova facção (a Polícia de São Paulo), novas conquistas, troféus e missões do Social Club, a rede social da Rockstar.
O conteúdo será disponibilizado com um preço promocional de 480 Microsoft Points (Xbox Live) ou US$ 5,99 (cerca de R$ 12) na PSN e PC. Depois de certo tempo, o valor subirá um pouco nas plataformas, custando 640 MS Points ou US$ 7,99 (R$ 16) na PSN e PC. Quem adquiriu o Rockstar Pass receberá o conteúdo gratuitamente assim que ele for lançado.
Max Payne 3 já está disponível para as três plataformas. Confira o vídeo, abaixo.


Fonte: TechTudo
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Confira trailer da expansão de Max Payne 3 com policiais de São Paulo :: Comentários

correiamaia

Mensagem 29/6/2012, 16:49 por correiamaia

muito bom...vi pelo link já que o do post nao tá legal...vez ou outra da estes erros...alias... daqui a pouco o Policia 24h(da band)vai fazer uma reportagem so desse jogo fuck that shit quem assiste o programa vai concordar comigo kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/6/2012, 18:25 por LordPsycho

correiamaia escreveu:muito bom...vi pelo link já que o do post nao tá legal...vez ou outra da estes erros...alias... daqui a pouco o Policia 24h(da band)vai fazer uma reportagem so desse jogo fuck that shit quem assiste o programa vai concordar comigo kkkk

ironia??? fuck that shit
se tiver comentando o q to pensando... não sei pq tá dando erro de não exibir o video... =/
e esse jogo promete... só q esse mês meu orçamento ficou apertado... único jogo novo q vou ver, é o KOF XIII que comprei tem mais de 2 meses e chegou hj, mas só vou pegar na segunda.... kkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/6/2012, 20:29 por HyogaS2

o duro eh que mt coisa que sai DLC, é SEMPRE pra online, eu gosto de coisa offline poxa =/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos