[Multi] Tiroteios em São Paulo! Rockstar libera primeiro trailer de Max Payne 3
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14092011
[Multi] Tiroteios em São Paulo! Rockstar libera primeiro trailer de Max Payne 3
Quase dois anos e meio após o anúncio oficial de que o jogo estava em desenvolvimento, a Rockstar Vancouver finalmente entregou um vídeo da nova aventura de Max Payne. Dessa vez ele vai estourar as favelas de São Paulo e o vídeo mostra que ele não está para brincadeira. Max Payne 3 está agendado para março de 2012 e terá versões para PS3, Xbox 360 e PC.
Fonte: Baixaki Jogos
PS: E com direito a camisa do 'São Paulo', muitas falas (e palavrões) em português (inclusive a carta que o Max lê cheia feita de recortes de revistas está em português - 'Fabiana' kkkkkkk)!!!
Pra mim vai ser um dos jogos do ano!
[Multi] Tiroteios em São Paulo! Rockstar libera primeiro trailer de Max Payne 3 :: Comentários
Opa esse eu vou querer jogar pois parece estar muito bom. Isso é certeza porque eu nunca vi a Rockstar merdar em nenhum jogo dela. Quando vem, vem para detonar.
Essa São Paulo está carioca demais... camisa do fluminense e funk... não é muito tipico aqui...mas... só jogando mesmo para ver a história!
Qto ao jogo em si, gráficos e tal, parece estar muito bom! Entra pra lista de QUERO COMPRAR... mas querer não é poder!
Qto ao jogo em si, gráficos e tal, parece estar muito bom! Entra pra lista de QUERO COMPRAR... mas querer não é poder!
negada vai amar pq é no Brasil, msm quem nem sabe qem é Max Payne.... Malditos newfags
On: esse jogo chutara bundas, so isso!
On: esse jogo chutara bundas, so isso!
Utilizar as favelas para tema de um game, daqui a pouco todo jogo vai ter isso
Tomara que seja melhor representado do que no Call of duty Mw2 , aquela fase do Rio de janeiro Deus que me livre , os bandidos vestidos como guerrilheiros e falando mais espanhol do que PT-BR akkk
Opa ai sim vamos que vamos... este jogo vai abrir muitas portas
dodosm escreveu:Tomara que seja melhor representado do que no Call of duty Mw2 , aquela fase do Rio de janeiro Deus que me livre , os bandidos vestidos como guerrilheiros e falando mais espanhol do que PT-BR akkk
Mas o pior que os gringos acham realmente que nós falamos Espanhol/Castellano, o meu professor de inglês tava comentando que eles tem uma noção de que todos nós somos "terroristas" e que aqui parece a África.
É natural eles acharem que o país todo é uma floresta (No caso eles pensam que aqui é uma savana.. bandiburro) afinal temos em nosso território a maior do mundo..
PS: Na minha cabeça nos EUA é lotado de gordinho comendo Mc Donalds a cada metro quadrado mas (Provavelmente) não deve ser.
PS: Na minha cabeça nos EUA é lotado de gordinho comendo Mc Donalds a cada metro quadrado mas (Provavelmente) não deve ser.