Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Tiroteios em São Paulo! Rockstar libera primeiro trailer de Max Payne 3

Ir para baixo

14092011

Mensagem 

[Multi] Tiroteios em São Paulo! Rockstar libera primeiro trailer de Max Payne 3 Empty [Multi] Tiroteios em São Paulo! Rockstar libera primeiro trailer de Max Payne 3

Quase dois anos e meio após o anúncio oficial de que o jogo estava em desenvolvimento, a Rockstar Vancouver finalmente entregou um vídeo da nova aventura de Max Payne. Dessa vez ele vai estourar as favelas de São Paulo e o vídeo mostra que ele não está para brincadeira. Max Payne 3 está agendado para março de 2012 e terá versões para PS3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Baixaki Jogos

PS: E com direito a camisa do 'São Paulo', muitas falas (e palavrões) em português (inclusive a carta que o Max lê cheia feita de recortes de revistas está em português - 'Fabiana' kkkkkkk)!!!
Pra mim vai ser um dos jogos do ano!
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Tiroteios em São Paulo! Rockstar libera primeiro trailer de Max Payne 3 :: Comentários

Chirios

Mensagem 14/9/2011, 13:33 por Chirios

Opa esse eu vou querer jogar pois parece estar muito bom. Isso é certeza porque eu nunca vi a Rockstar merdar em nenhum jogo dela. Quando vem, vem para detonar.

fbanin

Mensagem 14/9/2011, 13:47 por fbanin

Essa São Paulo está carioca demais... camisa do fluminense e funk... não é muito tipico aqui...mas... só jogando mesmo para ver a história!

Qto ao jogo em si, gráficos e tal, parece estar muito bom! Entra pra lista de QUERO COMPRAR... mas querer não é poder! Sad

SolidEdgard

Mensagem 14/9/2011, 13:48 por SolidEdgard

negada vai amar pq é no Brasil, msm quem nem sabe qem é Max Payne.... Malditos newfags

On: esse jogo chutara bundas, so isso!

Zeh Silveira

Mensagem 14/9/2011, 14:15 por Zeh Silveira

Utilizar as favelas para tema de um game, daqui a pouco todo jogo vai ter isso

dodosm

Mensagem 14/9/2011, 14:20 por dodosm

Tomara que seja melhor representado do que no Call of duty Mw2 , aquela fase do Rio de janeiro Deus que me livre , os bandidos vestidos como guerrilheiros e falando mais espanhol do que PT-BR akkk

_STONY_

Mensagem 14/9/2011, 14:24 por _STONY_

Opa ai sim Very Happy vamos que vamos... este jogo vai abrir muitas portas Very Happy

Skooller

Mensagem 14/9/2011, 14:38 por Skooller

dodosm escreveu:Tomara que seja melhor representado do que no Call of duty Mw2 , aquela fase do Rio de janeiro Deus que me livre , os bandidos vestidos como guerrilheiros e falando mais espanhol do que PT-BR akkk

Mas o pior que os gringos acham realmente que nós falamos Espanhol/Castellano, o meu professor de inglês tava comentando que eles tem uma noção de que todos nós somos "terroristas" e que aqui parece a África.

:facepalm2:

Chirios

Mensagem 14/9/2011, 16:10 por Chirios

É natural eles acharem que o país todo é uma floresta (No caso eles pensam que aqui é uma savana.. bandiburro) afinal temos em nosso território a maior do mundo..
PS: Na minha cabeça nos EUA é lotado de gordinho comendo Mc Donalds a cada metro quadrado mas (Provavelmente) não deve ser.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo