Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SE] "Final Fantasy VII" só terá remake após ser superado na franquia, diz Square Enix

Ir para baixo

28062012

Mensagem 

[SE] "Final Fantasy VII" só terá remake após ser superado na franquia, diz Square Enix Empty [SE] "Final Fantasy VII" só terá remake após ser superado na franquia, diz Square Enix




[SE] "Final Fantasy VII" só terá remake após ser superado na franquia, diz Square Enix Finalfantasyvii

Após culpar a falta de tempo para não produzir um remake de "Final Fantasy VII", a Square agora incluiu um novo empecilho para saciar a vontade dos fãs: só vai recriar o clássico após ele ser superado por algum outro título da franquia.

"Nós faremos um remake de "Final Fantasy VII" só após criarmos um jogo da série que exceda a sua qualidade", disse o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, durante a conferência anual com investidores.

Dessa forma, Wada admite que nenhum outro jogo da popular franquia de RPG foi tão bom quanto "Final Fantasy VII" e, por conta disso, acredita que sua produtora não tem condições de recriar o clássico de forma competente.

Fonte: Uol
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[SE] "Final Fantasy VII" só terá remake após ser superado na franquia, diz Square Enix :: Comentários

FelipeCMN

Mensagem 28/6/2012, 21:41 por FelipeCMN

Ou seja, nunca terá um remake fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/6/2012, 21:44 por HyogaS2

ou está bemmmm distante de ter kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 28/6/2012, 21:48 por Scarecrow

Ou seja, foi superado faz tempo e por jogos anteriores.

Jogo tosco da *****.
Só não tem o pior protagonista por que a Square fez o Tidus e o Vann, mas o Cloud esta ai perto.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/6/2012, 23:38 por LordPsycho

Tenso...
fazer o q... a vontade de fã, nunca vai prevalecer mesmo....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 29/6/2012, 00:06 por Misaeru

Ou seja, toma nu cu da SE. Melhor enredo até hoje e ficam de mimimi.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/6/2012, 04:56 por andersonrpg1

se comparado com os RPGs de hoje em dia com certeza o ff vii bate a maioria.(tem saído cada mer... nos últimos tempos que deus me livre.são poucos os q se salvam)saudades da era ps1 naquele tempo sim só saia RPG bom os ruins dava pra se contar nos dedos.tanto q eu ainda jogo a maioria dos RPGs do ps1.

jogando Legend of Dragon.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/6/2012, 09:01 por mucoua

Como eu ainda prefiro o Final Fantasy VI que tem uma história bem densa e até hj não fizeram um remake que preste, (o de ps1 é ridículo) esse provavelmente também não vai ter. E do ponto de vista dos produtores não é interessante contarem a mesma história 2 vezes, se fosse assim Chrono trigger teria tido um remake decente a muito tempo, já que é um rpg único.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 29/6/2012, 10:14 por Hyei

Pra mim Chrono Trigger ganha de FF VII, e desde que Square virou Enix não saiu mais jogos memoráveis.
E o único FF que prestou depois do 10 na minha opinião, que foi o Type-0, não teve lançamento ocidental.

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 29/6/2012, 11:42 por Sinistro666

Puxa pra mim FFVII só foi possível por que a Square pegou as melhores idéias da parceria que fez com a Enix em Chrono Trigger e fez um mix com os Final Fantasy da Época.

Basta seguir a mesma fórmula, da mesma forma que o Castlevania X: Symphony of the Night pegou elementos de Metroid e fez um jogo novo e espetacular, basta ter boa vontade de seguir a mesma fórmula que deu certo e parar de reclamar de que "ah... não podemos fazer algo melhor que isso..." poxa mas se já não fizeram uma vez antes?

Know-how conta pra quê? E pesquisa de mercado? Pra se fazer um jogo de sucesso uma das fórmulas é buscar o que o público alvo quer, nem sempre é possível atender tudo e todos, mas é possível se aproximar bem mais do alvo do que dar um tiro no escuro. Ou dar um tiro no pé!

Outro bom exemplo é que só agora depois de anos o Mario e o Sonic estão atendendo o apelo dos consumidores e voltando às origens! Depois de vários jogos medianos (mais no caso do Sonic do que do Mario) Cool

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/6/2012, 12:56 por HyogaS2

o mario nunca teve uma caida real, quem deram uma caida foram os consoles da nintendo msm

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 29/6/2012, 13:32 por Sinistro666

Ah tiveram uns jogos beeeem ruins do Mario SIM, convenhamos!
Não estou falando dos grandes jogos, mas daquela dúzia de games de gosto duvidoso que a Nintendo empurra o bigodudo pra fazer. O Mario nunca teve uma queda real, concordo (foi por isso que eu falei que o caso de jogos ruins era mais pro Sonic do que pro Mario), mas muita gente reclama que o estilo de jogo dos Marios antigos foi praticamente descartado depois do Mario 64, só retornando praticamente agora (depois de muito apelo dos fãs) com esses New Super Mario Bros (até a roupa de Racoon voltou, para nossa alegria!).
Já o Sonic... a Sega nunca soube mais o que fazer com ele depois do Dreamcast...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/6/2012, 13:56 por HyogaS2

eh que assim, eu consigo listar de cabeça uns 5, 6 jogos RUINS do sonic, do mario eu não me lembro de nenhum heuaheuea

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 29/6/2012, 14:27 por Sinistro666

HyogaS2 escreveu:eh que assim, eu consigo listar de cabeça uns 5, 6 jogos RUINS do sonic, do mario eu não me lembro de nenhum heuaheuea

Oh Really Cavaleiro de Cisne - Coração?
Saca só... Mario is missing, Dance Dance Revolution Mario Mix, Mario Pinball Land, Super Mario Bros. 2: Yoshi's Island, Mario Tennis (Virtual Boy), Mario Teaches Typing 2.... só citando alguns...

Os de Virtual Boy são piores ainda com aquela tela vermelhona que irritava (muito) os olhos... o primeiro Wario Land é de Virtual Boy se não me engano...

Aliás de quem foi a infeliz idéia do Porco-Espinho Lobisomen?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/6/2012, 18:34 por Scarecrow

Exceto que Yoshi's Island é o jogo mais bonito do SNES, uma verdadeira obra de arte.
Além de ter um gameplay bem bacana, não tem nada nele que fique devendo para os outros jogos da série da época.

Mario Tennis em geral é uma franquia bem divertida (tem um de GBA que envolve vários elementos interessantes), e sempre gera um gameplay divertido (principalmente em multiplayer), isso por que acho tênis um esporte chato pra ******, perdendo por pouco do UFC.

Mas bem, a maioria desses jogos são "spinoffs" (Mario is missing, por exemplo, nem programado pela Nintendo foi), não dá exatamente para coloca-los lado a lado com Super Mario Galaxy 1\2, Super Mario Sunshine e os novos da série New.

Mas é normal uma série bem sucedida e bem overused ter as maças podres na família, no caso de Mario. A diferença é que Sonic é praticamente inteiro podre desde o Genesis (eu ainda não joguei os de DreamCast, então nem posso falar a respeito deles) e a SEGA esta cagando e andando nos jogos, não tem o mesmo carinho que a Nintendo tem pelo Mario.



Dito isso, Final Fantasy VII tem um enredo fraquíssimo que só conseguiu ficar realmente interessante depois dos jogos complementares\filmes. O real motivo de não ter remake, é que a Square esta de saco cheio dele, a fanbase de FF se tornou extremamente retardada depois da era PSX e só sabe ficar bitolando em cima do mesmo assunto.

Quero mais que a Square se foque em coisas novas, e deixe FFVII no passado. Não tem mais nada útil a ser acrescentado nessa compilação, deu o que tinha que dar, pqp

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 29/6/2012, 19:58 por Sinistro666

Scarecrow por favor não defenda ESSE Mario Tennis do Virtual Boy!
Só de ver o video já causa irritação nos olhos, imagina jogar de verdade esse jogo?

https://www.youtube.com/watch?v=vo5dek4YDBA

E Cisne, o Mario é cheio de spin-offs ruins. O problema do Sonic é que ele nunca continuou de verdade depois do de Sega CD e MegaDrive. Ele tem jogos cada vez mais sem graça com esse Sonic de visual novo que não emplacam...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/6/2012, 20:04 por Scarecrow

Não me recordo de ter escrito nada em defesa do port para Virtual Boy.

Ai fui checar e, bem, realmente não escrevi.

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 29/6/2012, 20:16 por Sinistro666

Sim você não escreveu, mas em geral qualquer coisa relacionada ao Virtua Boy é dor de cabeça.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 1/7/2012, 22:16 por Nole14

Sinistro666 escreveu:Sim você não escreveu, mas em geral qualquer coisa relacionada ao Virtua Boy é dor de cabeça.
vai eu vi o game nao parecia tão tosco assim...
bem que tal falar dos sucessos?
paper mario? mario party? mario tenis?
bem eu vou falar na minha epoca do 64 nada me divertiu tanto quanto jogar esses games multi e solo player tanto que tenho até hoje...
eu nunca joguei nenhuma franquia ruim do mario... eu nao vou falar de game boy porque a maioria dos games sao ruim poucos se salvam.

mas em FFVII tenho que falar nunca joguei pra fechar na minha opiniao os games da square depois do ff X estao ficando podres nas jogabilidade praticamente a maquina esta jogando sozinha...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 2/7/2012, 12:08 por Pilo

Ou seja, o que a SE quer é criar coisa nova, e pra que fazer um remake de algo que tá bom? só pra todos ficarem reclamando depois que poderia ter ficado melhor?
se tá bom assim e já é um jogo antigo, deixa ele como clássico mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 2/7/2012, 12:27 por LordPsycho

Boa Pilo! mandou bem!
É igual enduro, mk1 e etc.... são bons a versão antiga... não tem remake... são clássicos...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 2/7/2012, 13:20 por Xirog

Olha, gosto muito de FF7, mas concordo com o Scarecrow, só ficou famoso como é hoje depois dos outros jogos e do Advent Children. E cá entre nós, a personalidade exageradamente f*dida do Cloud irrita, ele só não é odiado por que, um fato é que ele é foda. Simplesmente por que deixaram ele overpowered pra cacete.

E é por isso que acho que vão fazer um remake depois do Versus XIII, pelo visto, o enredo vai ser o mais épico de todos, e novamente criaram um personagem overpowered (Mas segundo a SE, ele é tímido, e não **** como o Cloud... Veremos)
E com um personagem como Cloud e Noctis, um vilão sempre é mais escroto, como o Sephiroth.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 2/7/2012, 15:21 por Pilo

LordPsycho escreveu:Boa Pilo! mandou bem!
É igual enduro, mk1 e etc.... são bons a versão antiga... não tem remake... são clássicos...

abrs.


oloco que é isso, e olha que eu nem acompanho a série hhahahah
mas dá um clique lá no (maizinho + ) que eu fico gradicidu Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/7/2012, 16:46 por Scarecrow

Mortal Kombat 1 foi o pior jogo de luta que já joguei, perdendo só para todos os Tekken (que são escrotos e vão se foderem). fuck that shit

Mortal Kombat 2, por outro lado, é uma obra prima. :3

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 2/7/2012, 17:20 por Zeh Silveira

/\ respostas poéticas, são poéticas fuck that shit Eu gosto muito do enredo do FFVII, mas pra mim os únicos personagens que salvam mesmo são o Vincent e o Red XIII. O Cloud é um baitola sem personalidade masculina, dependente e genérico. O fim da picada foi quando ele descobre que ele realmente era um bosta e construiu sua vida na de um cara bastante superior a ele. Mas gosto da jogabilidade e das side quests tipo a da matéria Kinghts of The Round que você tem que se dedicar bastante para conseguir um chocobo dourado. E a dificuldade quanto as Weapons. Quanto a ideia de um remake vamos ser sinceros, será que isso só não traria desgosto e mancharia o nome do clássico? Para um remake o game novo fatalmente tem que ficar melhor ou tão bom quanto o antigo, na minha opinião, e o tanto de butthurt que irá aparecer não será pouco.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos