[3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
22062012
[3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil
A Nintendo apresentou nesta sexta-feira uma nova versão XL de seu console portátil 3DS com telas 90% maiores que em seu modelo anterior, mais capacidade de memória e uma bateria com maior duração.
A nova versão de seu game portátil será lançada no mercado japonês sob o nome LL em 28 de julho por 18.900 ienes (US$ 235), chegando à Europa no mesmo dia, mas ainda sem preço definido, detalhou à Agência Efe um porta-voz da companhia após sua apresentação no Japão.
O XL contará com duas telas, uma superior de 4,88 polegadas e outra inferior táctil de 4,18 polegadas, acima das telas de 3,53 e 3,02 polegadas de sua versão 3DS, e sairá à venda em três cores: branco, prateado e preto e vermelho e preto.
Além disso, a Nintendo precisou que o novo console portátil, capaz de produzir imagens em 3D sem óculos, terá peso de 336 gramas, quase 100 gramas mais que sua anterior versão, e incluirá um cartão de memória de 4 gigabytes, o dobro de capacidade de seu predecessor.
Outro dos pontos que a Nintendo melhorou em seu XL foi a duração da bateria, que se prolongará por meia hora mais que na versão normal, alcançando um máximo de seis horas e meia com a função 3D e de dez horas sem essa função ativada.
Para promover o lançamento da nova versão no Japão, a Nintendo aproveitará para pôr à venda as últimas versões de duas de suas mais importantes sagas de games: o "Novo Super Mario Bros. 2" e "Brain Training". EFE
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil :: Comentários
Confirmado onde Hyei? Eu compraria um 3DS com absoluta certeza agora, já que já rola rodar os games antigos do DS por r4 e tem ótimos títulos para o mesmo, mesmo sem o segundo analógico, apesar de ele fazer uma puta diferença. Além de que estão lançando vários games fodas e que eu curto, o MH está aí pra comprovar, KH, etc. Lembro do Diego falando ''3DS has no games'' kk agora deveria ser Vita no lugar ;D mas como o 3DS o Vita pode melhorar quanto a isso.
@zeh_silveira
http://nintendo3dsblog.com/there-will-be-a-circle-pad-pro-for-the-3ds-xl/
Aqui, foi confirmado pela Famitsu. Eu comprarei o XL mesmo, não vou esperar próximo modelo não.
Aliás eu li na IGN um comentário interessante, um cara ressaltando que se fizessem um modelo novo com o segundo analógico tornaria os modelos antigos obsoletos, pois os jogos começariam a obrigar as pessoas ou a comprar o modelo novo, ou comprar o acessório ridículo.
http://nintendo3dsblog.com/there-will-be-a-circle-pad-pro-for-the-3ds-xl/
Aqui, foi confirmado pela Famitsu. Eu comprarei o XL mesmo, não vou esperar próximo modelo não.
Aliás eu li na IGN um comentário interessante, um cara ressaltando que se fizessem um modelo novo com o segundo analógico tornaria os modelos antigos obsoletos, pois os jogos começariam a obrigar as pessoas ou a comprar o modelo novo, ou comprar o acessório ridículo.
Página 2 de 2 • 1, 2