Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

22062012

Mensagem 

[3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil  Empty [3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil




[3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil  6u6BJ

[3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil  LXHb6



A Nintendo apresentou nesta sexta-feira uma nova versão XL de seu console portátil 3DS com telas 90% maiores que em seu modelo anterior, mais capacidade de memória e uma bateria com maior duração.

A nova versão de seu game portátil será lançada no mercado japonês sob o nome LL em 28 de julho por 18.900 ienes (US$ 235), chegando à Europa no mesmo dia, mas ainda sem preço definido, detalhou à Agência Efe um porta-voz da companhia após sua apresentação no Japão.

O XL contará com duas telas, uma superior de 4,88 polegadas e outra inferior táctil de 4,18 polegadas, acima das telas de 3,53 e 3,02 polegadas de sua versão 3DS, e sairá à venda em três cores: branco, prateado e preto e vermelho e preto.

Além disso, a Nintendo precisou que o novo console portátil, capaz de produzir imagens em 3D sem óculos, terá peso de 336 gramas, quase 100 gramas mais que sua anterior versão, e incluirá um cartão de memória de 4 gigabytes, o dobro de capacidade de seu predecessor.

Outro dos pontos que a Nintendo melhorou em seu XL foi a duração da bateria, que se prolongará por meia hora mais que na versão normal, alcançando um máximo de seis horas e meia com a função 3D e de dez horas sem essa função ativada.

Para promover o lançamento da nova versão no Japão, a Nintendo aproveitará para pôr à venda as últimas versões de duas de suas mais importantes sagas de games: o "Novo Super Mario Bros. 2" e "Brain Training". EFE
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil :: Comentários

Misaeru

Mensagem 22/6/2012, 10:54 por Misaeru

A Big N entendeu, até que enfim, que uma boa tela com uma boa resolução e uma bateria com maior capacidade é o que os gamers querem.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/6/2012, 11:04 por HyogaS2

só faltou o maldito segundo analogico

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 22/6/2012, 11:13 por Misaeru

Só faltou espaço para ele. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 22/6/2012, 11:29 por LordPsycho

engraçado... pensei q a nintendo tinha dito q não lançaria uma revisão de seu 3DS, pq ele já atendia... eu hein....
Achei estranho esse novo modelo, e mais uma fez, falhou, pq não colocou logo o segundo analógico....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 22/6/2012, 12:26 por Xirog

Misaeru escreveu:Só faltou espaço para ele. [3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil  299522
Tem um belo espaço ali, pelo menos eu vejo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/6/2012, 16:38 por jcs1971

Cara, como pode... Quem será o responsável infeliz por desenhar os layouts dos produtos da Nintendo... Caraca, mesmo ela dizendo que não lançaria nenhuma revisão no aparelho, sempre acreditei no contrário, e eu ia mais longe, sempre acreditei que a revisão viria com o maledeto do segundo analógico... Parte das minhas idéias se concretizaram, mas cade o segundo analógico? Espaço agora tem... nem vem, pq agora tem espaço sim, era só aproveitar melhor os espaços que dá sim... Agora e aquele acessório que disseram que lançariam para o 3ds que acrescentaria um segundo analógico, será que já saiu, e para este, será que vai lançar? Imagina o tamanho. Com certesa uma criança não vai conseguir segurar...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/6/2012, 16:49 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:só faltou o maldito segundo analogico

Isso aqui.
O modelo esta sendo bem mal recebido por vários gamers por causa dessa falha óbvia.

TODOS esperavam uma versão com ele embutido, e não tem motivo NENHUM para a Nintendo não implementar.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/6/2012, 17:30 por HyogaS2

o foda eh que a nintendo falou que ia lançar o acessório, porque tinha visto a necessidade do segundo analógico, ai ela me lança uma nova "versão" do console, vem sem a porcaria do analogico, e vai ter que lançar o acessorio pra essa versao do 3DS

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 22/6/2012, 17:39 por LordPsycho

resumindo: a Nintendo sefu!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/6/2012, 18:13 por Scarecrow

A Nintendo não, os consumidores sim.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 22/6/2012, 18:15 por correiamaia

Xirog escreveu:
Misaeru escreveu:Só faltou espaço para ele. [3DS] Nintendo apresenta versão XL do console portátil  299522
Tem um belo espaço ali, pelo menos eu vejo.
Ironia xirog...ironia fuck that shit
Eu entendi...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/6/2012, 04:49 por andersonrpg1

resumindo:faltou a me.... do segundo analógico.e como disse o jcs1971 imagina o peso e o tamanho q ira ficar com um circle pad pro para ele.só a nintendo mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/6/2012, 09:36 por HyogaS2

acho que pesado nem vai ficar tanto, pq ele da uma aparencia de leve, ao menos pelas fotos, e o 3DS nao eh tao pesado

Ir para o topo Ir para baixo

hokageleo

Mensagem 23/6/2012, 10:27 por hokageleo

"Colocar um segundo analógico seria ir contra a sua base de consumidores que já compraram a portátil. A 3DS XL não é uma nova consola, é um novo modelo que visa um público especifico, como por exemplo aquele que poderá usar para ver conteúdos em vídeo, partilha de experiências sociais" diz Jorge Soares.

Fonte: Eurogamer

concordo com isso , q nem no DS XL nao é porq ele apareceu q vc vai ter q trocar seu modelo antigo , compra quem quer xD
como eu gosto de tela grande tipow do psp e psvita e nao comprei meu 3DS ainda vou esperar por esse o/

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 23/6/2012, 11:17 por Misaeru

Os jogos da Nintendo não "exigem" um segundo analógico que ergonomicamente ficaria inviável ai no 3Ds.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 23/6/2012, 16:05 por alemao2x

HyogaS2 escreveu:só faltou o maldito segundo analogico
Pois é, pensei a mesma coisa...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/6/2012, 17:53 por Scarecrow

Misaeru escreveu:Os jogos da Nintendo não "exigem" um segundo analógico que ergonomicamente ficaria inviável ai no 3Ds.

Inviável? Se a Nintendo quisesse ele caberia perfeitamente ai.
Ergonomicamente inviável é o trambolho do acessório original, isso sim.

E mais: estratégia de mercado.
Com um segundo analógico, não só anularia a necessidade de comprar o acessório (que foi lançado logo depois do 3DS para corrigir uma falha óbvia, mesmo que poucos jogos ainda não o usem), como faria desse 3DS um substituto perfeito ao gamepad do Wii U.

Além do mais, querendo ou não, não tem realmente motivo algum que fortaleça essa decisão da Nintendo.
Quem comprou o normal, talvez se interessasse por uma versão com tela maior que trouxesse o acessório, mas duvido muito que vai se interessar em uma versão maior que não tem realmente nada em especial se comparado a sua versão original.

Sem falar que conheço várias pessoas que estavam esperando uma versão nova do 3DS com o segundo analógico para adquirir o portátil, nem preciso dizer o quanto elas estão decepcionadas com isso.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/6/2012, 18:36 por HyogaS2

hokageleo escreveu:"Colocar um segundo analógico seria ir contra a sua base de consumidores que já compraram a portátil. A 3DS XL não é uma nova consola, é um novo modelo que visa um público especifico, como por exemplo aquele que poderá usar para ver conteúdos em vídeo, partilha de experiências sociais" diz Jorge Soares.

Fonte: Eurogamer

concordo com isso , q nem no DS XL nao é porq ele apareceu q vc vai ter q trocar seu modelo antigo , compra quem quer xD
como eu gosto de tela grande tipow do psp e psvita e nao comprei meu 3DS ainda vou esperar por esse o/

se lançaram um acessório pra isso, pq não lançar um consoles com o "acessorio acoplado"?

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 24/6/2012, 00:10 por FelipeCMN

Scarecrow escreveu:
Misaeru escreveu:Os jogos da Nintendo não "exigem" um segundo analógico que ergonomicamente ficaria inviável ai no 3Ds.

Inviável? Se a Nintendo quisesse ele caberia perfeitamente ai.
Ergonomicamente inviável é o trambolho do acessório original, isso sim.

E mais: estratégia de mercado.
Com um segundo analógico, não só anularia a necessidade de comprar o acessório (que foi lançado logo depois do 3DS para corrigir uma falha óbvia, mesmo que poucos jogos ainda não o usem), como faria desse 3DS um substituto perfeito ao gamepad do Wii U.

Além do mais, querendo ou não, não tem realmente motivo algum que fortaleça essa decisão da Nintendo.
Quem comprou o normal, talvez se interessasse por uma versão com tela maior que trouxesse o acessório, mas duvido muito que vai se interessar em uma versão maior que não tem realmente nada em especial se comparado a sua versão original.

Sem falar que conheço várias pessoas que estavam esperando uma versão nova do 3DS com o segundo analógico para adquirir o portátil, nem preciso dizer o quanto elas estão decepcionadas com isso.

Faço as palavras do Diego as minhas, se viesse com o segundo analógico eu pegaria o console. Anyway, ano que vem sai o 3DS XM com o segundo analógico.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 1/7/2012, 19:52 por LordPsycho

FelipeCMN escreveu:
Faço as palavras do Diego as minhas, se viesse com o segundo analógico eu pegaria o console. Anyway, ano que vem sai o 3DS XM com o segundo analógico.

acho q não hein... a própria nintendo falou que não vai ter revisão de hardware e talz...
e como o Diego falou, tudo estratégia... se não o GamePad do WiiU perde sua funcionalidade...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 2/7/2012, 12:11 por Pilo

HyogaS2 escreveu:só faltou o maldito segundo analogico

foi justamente o que eu pensei antes mesmo de ler a bagaça só vendo a imagem.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 2/7/2012, 16:39 por Hyei

Eu to pensando em comprar o 3DS XL agora e o Vita depois( versão slim), porque pelo visto não terá o segundo analógico:

Nintendo 3DS Blog escreveu:Satoru Iwata has made it clear that “there are no plans in the near future for new models” of the system. Of course, we’ve heard similar things before, and we didn’t expect to see a 3DS XL so soon. But he said that “the 3DS XL was the result of there being great need for a large screen”, implying that there’s no other sort of tweak that would be classified as a “great need”.

Ah e já foi confirmado o segundo analógico modo trambolho pro XL. É aguardar pra ver...e rir.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/7/2012, 17:10 por mucoua

O segundo analogico vai sair no 3ds xl i, hehehehe
O pior é que eu não comprei o 3ds original esperando sair esse diabo... É, a nintendo sacaneou dessa vez mesmo, vão fazer igual ao wiimotion plus. Terei que esperar mais um ano...

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 2/7/2012, 17:14 por Zeh Silveira

Confirmado onde Hyei? Eu compraria um 3DS com absoluta certeza agora, já que já rola rodar os games antigos do DS por r4 e tem ótimos títulos para o mesmo, mesmo sem o segundo analógico, apesar de ele fazer uma puta diferença. Além de que estão lançando vários games fodas e que eu curto, o MH está aí pra comprovar, KH, etc. Lembro do Diego falando ''3DS has no games'' kk agora deveria ser Vita no lugar ;D mas como o 3DS o Vita pode melhorar quanto a isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos