Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Battlefield 3 Premium sai hoje para PlayStation 3

Ir para baixo

05062012

Mensagem 

[PS3] Battlefield 3 Premium sai hoje para PlayStation 3 Empty [PS3] Battlefield 3 Premium sai hoje para PlayStation 3








Os donos de PlayStation 3 já podem comemorar. A nova expansão para Battlefield 3 vai chegar antes para os jogadores do console da Sony. A edição Premium do game vai trazer um total de cinco novas expansões; além de Battlefield 3: Back to Karkand, já lançado, quem adquirir o pacote terá direito a:

Close Quarters: as novidades ficam por conta de novos veículos, itens e skins. Está disponível a partir de hoje;
Armored Kill será focada em veículos. A data de lançamento é setembro de 2012;
Aftermath terá como plano uma cidade completamente destruída por um terremoto e estará disponível em dezembro de 2012;
End Game terá como foco motocicletas e será lançado em março de 2013.

Os donos das versões para Xbox 360 e PC vão precisar aguardar mais uma semana até que o DLC esteja disponível. O preço anunciado para a edição Premium é de US$ 49,90 (cerca de R$ 100).

A novidade foi anunciada ontem por Peter Moore na conferência da Electronic Arts que aconteceu no palco da E3 2012.

Fonte: Conferência da EA na E3 2012
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Battlefield 3 Premium sai hoje para PlayStation 3 :: Comentários

Endo

Mensagem 5/6/2012, 15:09 por Endo

dahora.. só me falta grana pra compra o [PS3] Battlefield 3 Premium sai hoje para PlayStation 3 7574..Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/6/2012, 20:31 por HyogaS2

eh algo que eu passo, quase nem compro DLCs imagina pagar uma nota pra receber antes kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 6/6/2012, 09:44 por Dynamo

Eu já comprei e to muito feliz com a acsição obrigado!
O q já era bom...Ficou Premium!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/6/2012, 10:47 por LordPsycho

U$50 é a DLC mais cara que já vi... kkkk
único jogo que comprei DLC até hj foi o read dead, quando comprei o pacote do jogo já com as dlc's.... kkkk
ah, e tenho o Borderlands tb com DLC, mas não as baixei até hj... kkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 6/6/2012, 11:09 por Dynamo

LordPsycho escreveu:U$50 é a DLC mais cara que já vi... kkkk
único jogo que comprei DLC até hj foi o read dead, quando comprei o pacote do jogo já com as dlc's.... kkkk
ah, e tenho o Borderlands tb com DLC, mas não as baixei até hj... kkkk

abrs.

É q sãov várias em uma só! O Sodah é q vc compra e em dias determinados durante o ano vai saindo as novidades e vc vai tendo acesso se for premium!
Para quém curte o BF3, é uma boa sim....Para jogadores casuais... melhor voltar a jogar Barbie!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/6/2012, 13:04 por LordPsycho

Dynamo escreveu:
LordPsycho escreveu:U$50 é a DLC mais cara que já vi... kkkk
único jogo que comprei DLC até hj foi o read dead, quando comprei o pacote do jogo já com as dlc's.... kkkk
ah, e tenho o Borderlands tb com DLC, mas não as baixei até hj... kkkk

abrs.

É q sãov várias em uma só! O Sodah é q vc compra e em dias determinados durante o ano vai saindo as novidades e vc vai tendo acesso se for premium!
Para quém curte o BF3, é uma boa sim....Para jogadores casuais... melhor voltar a jogar Barbie!

Cara, eu jogo o BF3 no PC... odeio jogar jgos de tiro no videogame...
o meu BF3 já veio a expansão Back to Karkland, pois comprei ele na pré-venda...

Apenas quis dizer q p/ baixar no vg, ficou bem salgado o preço...
Vamos ver quando lançar p/ PC se quem comprou na pré-venda terá descontos.... tomar q sim! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos