Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] PlayStation 4 recebe firmware de versão 1.60 hoje; novo Gold Wireless Stereo Headset

Ir para baixo

04022014

Mensagem 

[PS4] PlayStation 4 recebe firmware de versão 1.60 hoje; novo Gold Wireless Stereo Headset Empty [PS4] PlayStation 4 recebe firmware de versão 1.60 hoje; novo Gold Wireless Stereo Headset

A Sony anunciou que o PlayStation 4 receberá um firmware de versão 1.60 hoje e que adicionará suporte aos modelos PULSE e PULSE Elite de headset.

Paralelo a isso, a Sony anunciou o Gold Wireless Stereo Headset. Pelo preço de 99,99 dólares, o headset possui um som virtual surround de 7.1, áudio customizado pelos desenvolvedores dos jogos, cancelamento de barulho para conversação e outras características.

O headset novo pode ser usado no PS4, PS3 e outros aparelhos, como PC, celulares compatíveis e Vita.

Tanto a versão Gold quanto a Elite são compatíveis com o Headset Companion App, que chegará na PS Store em fevereiro. Através dele, você baixará especificações dos desenvolvedores para escutar o jogo como deve ser escutado. inFamous: Second Son, por exemplo, terá uma configuração.

[PS4] PlayStation 4 recebe firmware de versão 1.60 hoje; novo Gold Wireless Stereo Headset 12243402276_ca62ca6e38_z

Fonte: PlayStation.Blog
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS4] PlayStation 4 recebe firmware de versão 1.60 hoje; novo Gold Wireless Stereo Headset :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 6/2/2014, 12:59 por Moises_A7X

É foda sai update pra H7 quando se tem vários bugs de FW pra corrigir. Ainda nem testei pra ver se meu Turtle Beach pega no meu PS4, mas whatever o H7 neste momento a prioridade deveria ser os bugs que algumas pessoas estao relatando, embora eu nao tenha sofrido nenhum kkk.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo