Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

3 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Sinistro666 4/6/2012, 11:40

Opa! Lançaram mais um game para o PSP! Very Happy

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Capture10

Blazblue Continuum Shift Extended (Não confundir com o Blazblue Continuum Shift 2, já lançado anteriormente para o PSP e 3DS), que é uma nova versão para o PSP do jogo que saiu para o PsVita.
Além do personagem Relius Clover (que não era jogável na versão anterior do PSP/3DS), temos um modo de Quiz (BBQ) e não existe mais um modo online (como havia em BCS2), apenas no Adhoc agora.
Tomara que saia a versão americana! E do Persona 2: Eternal Punishment também!

Fonte:
http://shoryuken.com/2012/02/15/blazblue-continuum-shift-extend-heading-to-psp/


Última edição por Sinistro666 em 4/6/2012, 12:31, editado 1 vez(es)
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Killerbee 4/6/2012, 11:56

legal a ideia amigo, mas acho que esse game foi lancado em fevereiro de 2012
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Sinistro666 4/6/2012, 12:30

Killerbee escreveu:legal a ideia amigo, mas acho que esse game foi lancado em fevereiro de 2012

Oi Killerbee, acredito que tenha sido lançado em fevereiro, mas até então não tinha ouvido nenhuma notícia desse alnçamento, até um amigo meu me enviar alguns links do shoryuken.com... mas então, é bom noticiar que ainda saem grandes games para o PSP, mesmo que a Sony americana tenha abandonado o portátil.

Até então dos bons lançamentos desse ano pra o PSP, ainda temos o Persona 2: Eternal Punishment (remake do jogo do PSX), Unchained Blades (PSP e 3DS) e esse Blazblue CS Extended. E é uma pena a localização americana do Grand Knights Story ter sido cancelada...
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por wesleynd 4/6/2012, 14:57

Tenho | Não Tenho
[Blazblue Continuum Shift 2] Curto muito esse jogo. Very Happy
[Blazblue Continuum Shift Extended] Eu quero jogar também, assim que encontrar uma versão em inglês.

[Persona 2 Innocent Sin] Ainda não joguei por que estou jogando o [Persona 3 Portable], quero concluir ele antes. Esse [Persona 2: Eternal Punishment] pelo que vi é a mesma história do "Innocent Sin" contada por outro ponto de vista, é isso mesmo? scratch
Fiquei curioso com o [Unchained Blades] será que é bacana? scratch
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Sinistro666 4/6/2012, 15:35

Wesleynd, não é bem uma versão alternativa... na verdade é uma continuação direta do Innocent Sin. Pra te situar, terei que te dar um leve spoiler da história de ambos os games que são muito interligados.

No jogo original, o personagem principal Tatsuya ficou com o resto da população mundial que sobreviveu (só sobreviveram apenas em Tokyo!), mas se recusou a esquecer o passado devido às muitas provações que passou (foi um pacto pras pessoas mortas renascerem... 90% do mundo morreu), o que fez com que quase todas as pessoas que ele conhecia fossem enviadas pra um mundo novo, similar ao que era antes da história, porém sem ele e essas pessoas que sobreviveram.

Nesse mundo novo quase ninguém lembra dele (exceto pelo irmão), incluindo sua namorada Maya (que é uma jornalista e mais velha). Acontece um monte de tragédia novamente nesse novo mundo e de tal forma que o próprio Tatsuya acaba por aparecer para resolver a situação, ainda que temporariamente, já que ele se comprometeu em reconstruir a outra Terra.
E ele óbvio está mais ciente do que está acontecendo do que todo mundo. Mas no segundo jogo, é a Maya quem é a personagem principal.

Os dois títulos da história tem relação direta com o Tatsuya, por ter se recusado a esquecer o passado (esse é o pecado inocente) ele foi "eternamente punido" num mundo estéril. Outra curiosidade, é que em ambos Persona 2, aparecem personagens amadurecidos e jogáveis do Persona 1 (mas personagens diferentes para cada versão do jogo). Bom foi o mínimo de spoilers que puder dar... não falei quase nada sobre pactos, inimigos (ok... mereço mencionar o Hittler, já que a história de ambos os jogos se baseiam bastante no poder dos boatos, o Hittler renasce devido à isso em Innocent Sin, como um dos chefes do jogo)...

Sobre esse Blazblue novo só sei da versão americana pro Vita. Tecnicamente a única mudança importante é a adição do Relius Clover, pai do Carl e da Ada Clover (ele aparecia nas histórias, mas não era jogável no BB:CS2).
Já o Unchained Blades não joguei ainda, mas parece lembrar muito um game bacaninha de NDS Etrian Odissey...
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por wesleynd 5/6/2012, 09:16

Coloquei o Blazblue Continuum Shift 2 novamente no cartão de memória, por causa desse tópico Very Happy
Vou entrar numa missão de zerar com TODOS os personagens!
Pergunta: Cada personagem tem animação de zeramento? Sempre joguei contra meu cunhado em rede e nunca parei pra zerar.

Valeu
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Sinistro666 5/6/2012, 10:13

wesleynd escreveu:Coloquei o Blazblue Continuum Shift 2 novamente no cartão de memória, por causa desse tópico Very Happy
Vou entrar numa missão de zerar com TODOS os personagens!
Pergunta: Cada personagem tem animação de zeramento? Sempre joguei contra meu cunhado em rede e nunca parei pra zerar.

Valeu

Opa esse jogo é bem bacana, BB:CS2 tem muitas animações, e ainda por cima tem um final verdadeiro (cheio de animações), que você deve executar determinados especiais para finalizar os inimigos para habilitar. Entretanto a história não faz muito sentido sem ter jogado o BB: Calamity Trigger...
Bom eu particularmente gosto de jogar com a Makoto, a Lambda-11, a Mu-12, o Ragna, o Jin Kisaragi e a Noel =)
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por wesleynd 5/6/2012, 12:33

Entrei no modo "Story" tem muito mais conversa do que porrada, então fui para o modo "Arcade" e comecei a jogar com Ragna, realmente é um ótimo jogo de luta, bons gráficos, bons áudios e especiais empolgantes, vou tentar zerar com todos e começarei com Ragna.

Sinistro, você já zerou com todos esses que você citou (Makoto, a Lambda-11, a Mu-12, o Ragna, o Jin Kisaragi e a Noel)?

Valeu
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Sinistro666 5/6/2012, 12:38

Uhn mais ou menos... eu joguei com um amigo (deixava o psp com ele uns dias) e fomos liberando tudo, mas isso foi ano passado, uma coisa bacana é que o jogo em algum momento libera imagens que explicam as rotas do game. E os outros videos são no modo Story mesmo. Bom fizemos todos os finais, mas nem lembro de tudo. O bom que os videos e ilustrações liberados ficam habilitados para serem vistos novamente na Galeria.

Bom, ultimamente estou jogando Tactics Ogre, Kingdom Hearts Birth by Sleep, Phantasy Star Portable 2 e Metal Gear Solid Peace Walker. E uns emuladores tb.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por wesleynd 5/6/2012, 12:46

Tactics Ogre: Ainda não comecei a jogar.
Kingdom Hearts Birth by Sleep Avancei bastante, mas deixei um pouco de lado para jogar depois.
Phantasy Star Portable 2 Quero muito jogar esse jogo, não tenho ainda Sad
Metal Gear Solid Peace Walker Nunca joguei, vejo todos falarem que é um ótimo jogo. É mesmo? scratch
Emulador (SNES): Sempre jogo Super Mario World e Magical Drop
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Sinistro666 5/6/2012, 13:03

Tactics Ogre é daqueles jogos demorados de estratégia (como Final Fantasy Tactics, Fire Emblem e Disgaea), se não curte esse tipo, melhor ficar bem longe... tô jogando tem uns 2 anos (claro que não direto) e ainda tem coisa demais pra fazer nesse jogo.
Particularmente adoro Tactics Ogre, tem uma história bastante tensa, cheia de traições, com diversos personagens para serem recrutados e 3 desdobramentos pra história (qual deles você irá seguir depende exclusivamente das suas ações, ser uma pessoa caótica mas seguir suas emoções e ser fiel aos seus aliados próximos, ser um fiel seguidor da lei mas para isso ter que ir contra seus princípios e aliados, ou ser bem neutro - alguém que não toma partido pra nenhum lado e faz o que acha certo). O único grande contra é a dificuldade de se passar de nível, de se conseguir armas e equipamentos mais poderosos (a maioria tem que ser fabricada por você mesmo), mas também isso é pra quem gosta de ter o jogo completista, com tudo que é possível ter, enfrentar todos os inimigos e ver todos os finais...

KHBBS: eu terminei com a Acqua e o Terra, falta o Ventus e fazer o resto da história... tem que terminar com os 3 no hard (e só) ou terminar com os 3 no normal e ter TODOS os itens, magias, etc etc do jogo... 100%. Aí a história continua.

PSPo2: um dos mais legais jogos pra se jogar online de psp, se pegar ele (pode pular o Phantasy Star Portable 1, esse a história é nova, apesar que se vc quer saber a história toda precisa jogar os e Phantasy Star Universe de Ps2, afinal o PSPo1 se passa entre os eles...)

MGS PW: Jogaço, mas tem comandos demais e missão demais rsrs. Ótimo jogo, mas vai te consumi como o Persona 3 Portable.

Sobre os emuladores... tem tantos... Neo Geo, Capcom System 1 e 2 (arcades), Snes, Mega Drive e Sega CD, Master System, MSX, Nintendinho, Snes, Scummvm (games da Lucasarts de PC), Atari, Gameboy e Advanced, Game Gear, Pc Engine... e uns outros ainda...
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por wesleynd 5/6/2012, 14:37

Quando leio esse tipo de informação sobre os jogos, no caso Tactics Ogre, lamento por não falar inglês Sad
Tenho que aprender inglês logo, consigo ler uns 15% ou 20% de um texto fico batido nas histórias, com isso perco muito da diversão dos jogos bons. Crying or Very sad

Valeu
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Sinistro666 5/6/2012, 16:09

wesleynd escreveu:Quando leio esse tipo de informação sobre os jogos, no caso Tactics Ogre, lamento por não falar inglês Sad
Tenho que aprender inglês logo, consigo ler uns 15% ou 20% de um texto fico batido nas histórias, com isso perco muito da diversão dos jogos bons. Crying or Very sad

Valeu

Wesleynd, é uma pena que muitos desses games de hoje em dia não são mais traduzidos, em geral apenas os basicões de futebol e uma meia dúzia, o que força a galera a aprender o inglês (e virar fera nele), o que é uma coisa boa... pois os games acabam ensinando muito melhor que muita escola de inglês...

Bom espero que a Sonybr tome vergonha na cara e traduza mais do que o manual dos games que lançar, pois está uma facada o preço!

Bom aqui vai uma matéria do Tactics Ogre do PSP (curiosidade: o game original era do Super Famicon, nunca antes lançado no Ocidente... mas o game também teve versões pro PSX americano mas mal traduzido e para o Sega Saturn também): http://garagem42.com.br/2011/05/tactics-ogre-ganha-remake-bonito-sonoro-e-equilibrado-no-psp/

Uhn... Wesleynd se tiver a fim de jogar um jogo online de fds, pega o Phantasy Star Portable 2, que eu começo um personagem novo pra acompanhar você evoluir.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Blazblue Continuum Shift Extended - PSP Empty Re: Blazblue Continuum Shift Extended - PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos