Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa da Famitsu revela BlazBlue: Continuum Shift nos consoles.

Ir para baixo

09022010

Mensagem 

Capa da Famitsu revela BlazBlue: Continuum Shift nos consoles. Empty Capa da Famitsu revela BlazBlue: Continuum Shift nos consoles.




Já é tradição para a Famitsu (a revista japonesa de jogos e entretenimento) postar em seu site a capa da próxima edição, de modo a gerar expectativa entre os leitores a respeito dos anúncios que virão. Entretanto, esta semana a capa de uma edição futura veio antes da hora, praticamente com uma semana de antecedência.

Não demorou até que os editores do site logo a removessem do ar, mas alguns detalhes cruciais foram capturados dos títulos. O primeiro deles é a conversão de BlazBlue: Continuum Shift para os consoles (supostamente o PlayStation 3 e o Xbox 360, levando em conta o primeiro game). Vale lembrar que o jogo já foi lançado nos Arcades.

Capa da Famitsu revela BlazBlue: Continuum Shift nos consoles. 188966

OBS: hehe eu ja tenho no meu PC ripado! MUITO BOM!

Dragon Quest e muitas novidades

O jogo Love Plus+ também está listado na capa, para o Nintendo DS. Além destas novidades, a próxima edição deve trazer cobertura completa de Dragon Quest Monsters Joker 2, Resident Evil 5 (a nova edição), Ghost Trick e Monster Hunter Frontier Online, que está sendo “portado” para o console da Microsoft. Fiquem ligados para mais novidades!

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos