Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Até agora, Skylanders: Spyro's Adventure é o jogo mais vendido do ano

Ir para baixo

03062012

Mensagem 

[Multi] Até agora, Skylanders: Spyro's Adventure é o jogo mais vendido do ano Empty [Multi] Até agora, Skylanders: Spyro's Adventure é o jogo mais vendido do ano

[Multi] Até agora, Skylanders: Spyro's Adventure é o jogo mais vendido do ano Img_normal

A Activision publicou uma nota em seu site informando que o game Skylanders: Spyro's Adventure não é somente o jogo mais vendido do ano até agora, mas também lidera as vendas de brinquedos e acessórios. O levantamento apresentado corresponde ao período de janeiro até o dia 30 de abril.
"Essa conquista é extremamente gratificante e uma honra para todos da Activision e da nossa equipe da Toys for Bob", comentou Eric Hirshberg, o CEO da empresa. Esse desempenho de grande representatividade deixa portas abertas para uma excelente estreia do Skylanders Giants – novo título da franquia que pode ser anunciado na E3 2012.
Fonte: Activision
Via: Baixaki Jogos
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Até agora, Skylanders: Spyro's Adventure é o jogo mais vendido do ano :: Comentários

Chirios

Mensagem 3/6/2012, 19:53 por Chirios

Incrivel como eu não vi NINGUÉM falar desse jogo.. Um fã muito harcore deve estar comprando todas as unidades haha

LordPsycho

Mensagem 3/6/2012, 20:58 por LordPsycho

Chirios escreveu:Incrivel como eu não vi NINGUÉM falar desse jogo.. Um fã muito harcore deve estar comprando todas as unidades haha

kkkk só pode... pensei a mesma coisa... eu mesmo, não tinha ouvido falar nesse game....

HyogaS2

Mensagem 3/6/2012, 21:39 por HyogaS2

eu não vi NINGUEM que TENHA esse jogo ehauaeuehaehau

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo