Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[android] Amazon permite que aplicativos de Android sejam testados antes do download

Ir para baixo

23052012

Mensagem 

[android] Amazon permite que aplicativos de Android sejam testados antes do download Empty [android] Amazon permite que aplicativos de Android sejam testados antes do download






[android] Amazon permite que aplicativos de Android sejam testados antes do download 94923544922185242

A Amazon anunciou a criação de uma nova função em sua loja online de aplicativos, a Amazon Appstore. A partir de hoje, quem utiliza o aplicativo da varejista para adquirir softwares para dispositivos com Android pode realizar um “test drive” dos programas sem que seja preciso baixá-los.

A função, assim como a loja em si, infelizmente, está disponível apenas em território americano. A Amazon é uma das maiores redes varejistas online do mundo e possui uma loja de aplicativos dedicada a seu tablet Kindle Fire, apesar de vender softwares para todo aparelho dotado do sistema operacional Android.

O Google não permite que os aplicativos sejam testados antes do download, mas possui uma política de devolução da quantia paga caso o comprador manifeste sua insatisfação com o software até 15 minutos após a aquisição.

Fonte: Amazon Appstore Developer Blog
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[android] Amazon permite que aplicativos de Android sejam testados antes do download :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 23/5/2012, 12:35 por LordPsycho

Poxa que bacana... pena q é restrito apenas p/ os EUA
a ideia é mto boa!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/5/2012, 13:32 por HyogaS2

acho mt bom isso, pq mts vezes quero testar um aplicativo e não posso, preciso comprar ele pois não tem versão demo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos